Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sério mesmo que vocês acham o Luciano ruim?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 6.470º

Rafael 362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2015 às 22:07
Por Rafael Santos (@11962488126)

Um Mano que tem o melhor poder de finalização do elenco, mete gols praticamente em todos os jogos que entra e ainda volta para marcar (um absurdo) é à torcida crítica?

Vocês querem o que? Aposto que se Luciano fosse do São Paulo já teria uma multa de 25 milhões de euros é teria metido 20 gols na temporada, mas no Corinthians é tudo diferente, o cara deve ter uma multa de 3,5 milhões de euros e a torcida quer comandar à vida do cara fora de campo acha ruim que ele é mala e talz... Mas se o cara nunca falou mal do meu clube, é artilheiro sempre tá procurando seu melhor dentro de campo, vou reclamar porque? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceramente, acho que vocês acham que jogadores tem que ter à personalidade que à torcida quer...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Maciel H. Lopes

Ranking: 3.554º

Maciel 839 posts

@mrmaciel em 28/06/2015 às 15:49

O Luciano não é ruim, mas também não é excepcional. Com certeza ele é hoje o principal atacante do clube, o melhor ao lado do Mendoza, pois o Malcom corre, dribla, mas não sabe chutar, ainda é muito imaturo como jogador, falta muito ainda para ser o grande jogador que alguns fanáticos creem, embora tenha qualidade e pode evoluir muito.

Os outros dois, Romero e Vagner Love, é um absurdo estes caras vestirem a camisa do Timão, um é simplesmente o pior jogador a usar o manto, é a legitimidade paraguaia autêntica em matéria de falso futebol, desconfio que nem seja jogador, destoa muito dos demais; e o Vagner Love, é um ex-atleta que só esta lá recebendo o que recebe, pois tem apoio da turminha do mal do sr. Andrés Sanchez, é uma vergonha como atleta.

E ainda se contar com o que esta por vir, como Rildo, de longe o Luciano é o melhor, pois parece que a diretoria esta brincando quando anuncia Horrildo como reforço, pois quando se pensa em reforço e enxugar despesas, é que faça investimento inteligentes e traga qualidade ao grupo, não mais um perna de pau com velocidade que só deu raiva e aumentou o repertório de xingamentos de todos os torcedores pelos clubes que defendeu, pois ninguém ganha o carinhoso apelido de Horildo à toa!

Mas que uma coisa fique clara, o Luciano não é o melhor pela sua qualidade acima da média, e sim pela falta de qualidade e limitação do elenco que é muito abaixo da média.

Mas concordo contigo quando diz que se fosse jogador do São Paulo, e cito até outros clubes que sabem vender jogadores como Inter e Santos, valeria pelo menos coisa de uns 25 milhões mesmo. Basta ver que jogadores bem limitados como o Paulo Miranda, Denilson e Douglas, foram vendidos a valores enormes, que o São Paulo deveria ser acionado no procon, na FIFA, ou outro órgão qualquer, pois é até imoral receber valores assim por jogadores tão meia boca, enquanto o Corinthians, vende um meia armador de qualidade de 18 anos por 1,5 milhões. Sério a diretoria deve ser investigada, pois isso soa a imoralidade e incompetência.

Mas tomara que ao menos acertem com o Teo Gutierrez que sim, tem qualidade, e é bom jogador.

Outra coisa que ajudaria muito o clube é algo que é improvável e que não vai acontecer, é o afastamento de pessoas como Andrés Sanchez, André Negão e Roberto de Andrade do clube, pois estes sim, são os responsáveis por tudo de ruim que o clube passa, dívidas enormes sendo o clube que mais faturou em 4 anos, desrespeitos com ídolos do clube, que saem pelas portas dos fundos, venda de jogadores da base a preço de banana, obscuridade em negociações com atletas(troca de parte dos direitos do Malcom, por empréstimo para pagar Ralf e continuar a dever ao Ralf), as negociações nebulosas envolvendo a Arena e o patrimônio do clube como garantias, endividamento fiscal, sonegação fiscal, compras de jogadores medianos a preços irreais(Pato), o Rosemberg disse que um ano antes da negociação envolvendo este atleta, ele estava tratando do acerto e pagaria seis milhões por 100% dos direitos. Ou seja, o mal do Timão atende pela má gestão e muitas coisas mal explicadas, atende pelo nome de Andrés Sanchez.

Foto do perfil de Denaum Rodrigues

Ranking: 942º

Denaum 3.304 posts

@denaum.rodrigues em 28/06/2015 às 15:37

Eu não acho o Luciano ruim, acho ele mala, firuleiro e fominha, quando joga para o time vai bem.

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 906º

Jorge 3.387 posts

@jorbi em 28/06/2015 às 14:52

Primeiro: o Luciano é novo ainda.

Segundo: se fosse ruim não estaria jogando no Timão.

Terceiro: se foi escolhido pra começar um jogo é porque tem a confiança do treinador.

Quarto: a torcida sempre foi e será exigente.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 25º

Bob 30.049 posts

@felipemarley em 28/06/2015 às 14:52

Calma lá agora o Luciano é o messi? Na boa ele até tem uma certa qualidade técnica mas não tem raça nenhuma é mascarado e de fato não serve para ser titular, se eu não me engano ele nunca fez um gol começando de titular, enfim eu particularmente não acho bom o suficiente para jogar no Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.321 posts

@reyes em 28/06/2015 às 14:43

O Luciano está melhorando, ontem mesmo não foi tão xiliquento ao reclamar com a arbitragem e errou poucos passes.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.321 posts

@reyes em 28/06/2015 às 14:38

Falta regularidade, concentração. Por conta da idade merece crédito pelo menos até 2016.

Foto do perfil de Marcelo Felisardo

Marcelo 32 posts

@marcelo.f em 28/06/2015 às 14:38

Eu gosto do futebol do Luciano sim, parece que ele voltou mais maduro acho que ele tem tudo para evoluir

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 28/06/2015 às 14:35

Luciano não é nenhum craque mas também não é dos piores jogadores, acredito em sua evolução.