Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Téo Gutierrez agora não presta?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 227º

Ronaldo 9.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2015 às 23:46
Por Ronaldo Juniior (@ronaldoo)

Vai entender essa torcida, antes do jogo o cara era um Deus, agora depois de uma partida ruim dele e de todo time colombiano, com exceção do Ospina vem uns aqui que se acham o dono da verdade dizer que o cara não presta, de boa tá me lembrando certos torcedores da Vila Sonia.

Vou da Minha Opinião, o Cara é bom jogador sim, não é a toa que foi eleito o melhor jogador das Américas na Temporada passada, e hoje colocou nada mais nada menos que o Falcão (que não vem jogando nada, é verdade) no banco de reservas, e hoje só saiu do jogo porque o Técnico da Colômbia precisava fechar o Meio campo, porque a Argentina estava tomando conta naquele setor, qualquer um que entender de Futebol percebeu isso.

Já vir alguns pessimistas aqui dizendo que o Villareal vai leva-lo, que fez até proposta de 13 milhões por ele, e tudo. Mas agora me digam uma coisa, quem garante isso, vocês? Me poupe né, o mal de muitos aqui é que acreditam em tudo que sai na imprensa, a mesma imprensa que diz que o Villareal fez essa proposta, é a mesma que diz que o Corinthians fez uma proposta de 6 milhões parcelados, desmentido na Quarta-Feira e Hoje pelo nosso presidente. Que segundo o River, pediu pra esperar acabar a Participação da Colômbia na Copa América, pra que eles possam discutir o Valor!

Então Nação.. Apenas um desabafo!

Abraçoo!

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico