Corinthians sendo massacrado pela rede Bandeirantes de televisão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jefferson #2.306 @demolidor em 28/06/2015 às 19:33

É lamentável saber que nosso presidente foi a um programa desse nefasto canal de TV. Não entendo porque ainda temos relação com esse veículo da mídia. Agora pouco no programa Terceiro Tempo o Corinthians foi deliberadamente massacrado a começar pelo intragável duas karas do Neto (que a maioria aqui o têm como ídolo) analisando nossa última partida contra o Figueirense. Segundo ele o pênalti marcado no Wagner Love foi um absurdo e não deveria ter sido validado. Na sequência foi apoiado por Denilson e Milton Neves. Em seguida ele analisou a faixa que a torcida colocou pra protestar contra o Amarilla e na opinião dele foi outro absurdo terem deixado entrar tal faixa na arena. Neto foi contra o direito da fiel se manifestar. Edmundo desviando do assunto completou a opinião do canalha do Neto dizendo que também havia sido vitima de arbitragem e que assim como o Corinthians foi beneficiado contra o Figueirense também foi prejudicado pelo Amarilla. Ou seja puseram em pé de igualdade a atuação do juiz do Jogo Corinthians e Figueirense com de Carlos Amarilla. Pra completar Neto trouxe a tona o brasileirão de 2005 que segundo ele deveria ter sido vencido pelo Chorolados (quem tem essa opinião é a favor de que tivesse sido mantido os resultados contaminados pela atuação de um árbitro que confessou ter interferido nos resultados). E então Milton Neves entrou a ainda disse que o juiz de Corinthians e Ponte Preta em 1977 havia sido mandado sem saber para favorecer o Corinthians na final. Ao fim de tudo ninguém fez uma análise séria em torno do caso Amarilla. Isso tudo em um espaço de 3 minutos no qual eu estava passando pelos canais e resolvi dar uma paradinha só pra ver o que diziam. Há tempos não acompanho nada referente ao Timão por nenhum desses canais inclusive ESPN e FOX. São todos ANTI, mas a Bandeirantes é o fim da picada...

2.053 visualizações e 101 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 28/06/2015 às 19:36

Se você não fizesse esse tópico eu não saberia disso. Esses caras só estão na TV ainda porque gostam de assistir ele, esse ano a Band já cancelou uma pá de programa porque não dá audiência

Chacal/sc Corinthians Paulista #124 @todo.poderoso.timao. em 28/06/2015 às 20:26

Esse canal sujo é o principal formentador do mito de que Corinthians é time de arbitragem. Não entendo de leis, mas acho que esse campanha nojenta se enquadra como calúnia, estão sujando o nome de uma instituição, isso cria uma certa aversão ao clube e atrapalha porque não; até os negócios. Como se existisse um campeão de algum torneio que fosse 'imaculado', que tivesse ganho sem nenhum erro de arbitragem.

Por que não falam da final da champions league deste ano? Vi um comentarista nesse mesmo canal dizendo o absurdo de que não foi penal porquê Neymar e D.Alves jogam lá!

A Juventus teve pênalti claro a seu favor não marcado, na sequência contra-ataque, gol do Barcelona. O Barcelona estava passando perrengue naquela altura do jogo, e caso Juve convertesse o penal sei não se a história não seria outra. Claro que o Barcelona é muito mais time que a Juve, não se discute.Mas é aquela história...o jogo é jogado e lam..

Últimas respostas

Victor Pagote Miasson #10.567 @victorpagote em 29/06/2015 às 20:14

Depois de ler esse tópico, eu penso que a bandeirantes esta perdendo credibilidade, substituiram o dr osmar por um pseudocomentarista chamado P.R.Martins, o programa do neto quase não da audiência, assistir jogo do Timão na band, e isso que se escuta, salários atrasados, time que só ganha com ajuda da arbitragem, e ainda mais o neto se contradiz uma hora o love tem que ser titular, depois o neto fala que o love faz poucos gols e não serve, ora ele começou a ser titular agora e nem fez pre temporada com o grupo, e não estava em forma, ninguém fala do aproveitamento dos porcos com o vuaden, não falam de crise financeira do São Paulo, não falam, não falam do erros a favor do inter, quando o Corinthians foi assaltado em 2013, em vez de criticar o amarilla, ficaram zuando a cara do doutor osmar, quando o Timão é prejudicado ninguém fala, mas quando tem um erro ao seu favor eles dão uma enfase inpressionante, se eles não começarem a mudar repensarem alguns jornalistas que estão lá, eles vão parar em um abismo sem fim.

Publicidade

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 29/06/2015 às 19:44

Neto é um dos maiores imbecis da mídia atual... Só fala bobagem... Eu não assisto...

J Nader #2.961 @jnadersss em 29/06/2015 às 19:40

Se não acompanha, porque assistiu? Eu não assisto mais nada.

Roberto Ourique De Carvalho #1.481 @ourique em 29/06/2015 às 19:39

É só o bundão do nosso presidente proibir qualquer jornalista da band de entrar no CT do Corinthians e na Arena. Simples.

Carlos Ferreira #857 @samarone em 29/06/2015 às 19:39

Simples..não deem audiência...eles fecham as portas e demitem estes vagabundos...

Valter Dias Ribeiro #382 @valterdias em 29/06/2015 às 19:39

Eu nem estava sabendo.

Assisti o jogo no Premiere e mais tarde vou ver o Bem Amigos! Se lá falarem alguma coisa é com a fonte devidamente apurada.

O Neto é magoadinho porque perdeu a boquinha que tinha ganhando $ com jogador da base.

Marcos Melo #525 @marcos.melo11 em 29/06/2015 às 19:33

Engraçado, ele tem credibilidade?

Everton #248 @ton1982 em 28/06/2015 às 21:49

" "

Infelizmente não é só a TV aberta não. Eu vejo o Fox Sports Rádio que começa as 13:00 na semana. E lá também tem dois idiotas assumidos: Flavinho e Sormani que não falam outra coisa senão atacar o Corinthians.

Alias, essa semana o Sormani citou o Meu Timão. Ele disse que 'é um site sem credibilidade' viram essa @administrador ?

Lambari folgado pra cassete!

Ronaldo Cataneo #2.529 @romaria em 29/06/2015 às 15:11

Eu só assistia quando o dr Osmar estava entre nós, assim que ele se foi...acabou a Band pra mim!

Ygor Cesar #3.675 @ygoor17 em 29/06/2015 às 15:09

Neto é ídolo como jogador mais como comentárista é bosta só fala asneira!

Neyjhy A.b. #1.020 @neyjhy em 29/06/2015 às 15:04

Não percam tempo assistindo os programas esportivos da BAND...O único que prestava infelizmente faleceu...Dr Osmar!

O resto...São muito fracos nos comentários e análises esportivas!

Vai Corinthians!

Abraços!