Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nosso elenco

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2015 às 15:25
Por Lucas Gonzaga (@lukinhacorintiano)

Ai galera eu vejo muitos torcedores do Timão ficar xingando nossos jogadores, temos que parar com isso, sabemos de suas deficiências, mas temos que apoiar.

Um cara igual o Luciano por exemplo, muitos o xingam mas ele faz até mais gol que o Guerrero, claro não comparando a função e importância no time, mas para fazer gol é bom... E não é um jogador ruim.

Em minha opinião o Luciano é melhor que o Sasha do Inter, e ele é titular de um time que tá na semi da Libertadores... Jogadores fracos se destacam em outros times e ficam no oba oba e no nosso não.

O love, eu era um dos que mais o criticava e ainda o critico, pois ele estava muito mal, mas ele esta correndo, esta tentando, e se ele tiver motivado, pode render muito mais.

Com tudo acontecendo, crise financeira, saída de jogador, eu ainda acredito que podemos lutar por título, apenas precisamos de mais 2 ou 3 peças de reposição, por que vocês acha que o Sport é melhor que nós?

E nosso elenco como um todo se for analisar é bom.

Goleiros (Cássio, Valter, Matheus) - Um campeão do mundo, um que nas partidas que entrou foi bem, e o matheus que na base gostei muito de suas partidas.

Laterais (Fagner, Uendel, Edílson, Arana) - Acho que é nossa posição mais fraca, Fagner é ótimo, porém Edílson acho muito fraco, Uendel é razoável, e Arana uma aposta.

Zagueiro (Gil, Felipe, R. Sam, Yago, Dracena) - Gil muito bom, Felipe bom, dois garotos da base, coisa que fico muito feliz, e o Dracena que é um bom zagueiro, mas ainda não disse a que veio.

Volantes (Ralf, Elias, Cristian, Bruno Henrique, Marciel, Gustavo Vieira) - Ralf com sua raça, Elias para jogadores que atuam no Brasil é acima da média, Cristian acho muito bom, porém precisa demonstrar mais, Bruno que ainda não consigo tirar minhas conclusões, tem jogo que acho ele muito bom, tem jogo que não, Marciel esse eu boto muita fé, acho que podemos ter muito rendimento com ele técnico e financeiro, seu passe, seu chute de longe e ainda sua capacidade de marcar, e Gustavo esse paraguaio que jogou de mais no Br sub 20 do ano passado, e em meu ponto de vista tem tudo para ser o novo Ralf, porém com um pouco mais de técnica.

Meias (Renato Augusto, Jadson;, Danilo, Rodriguinho, Matheus Vargas, Matheus Pereira) - Renato Augusto e Jadson; Monstros, eu achava que o Guerrero que levava esse time nas costas, mais não, esses dois jogam muita bola, Jadson; é um típico camisa 10, passes, Faltas, chutes de fora, e Renato faz várias funções, no Timão já vi ele jogar de volante e centroavante, além de ser habilidoso, Danilo sou um fã dele, mas acho que sua hora chegou no Timão, Rodriguinho não tem muito o que falar, apenas torcer, e os dois Matheus são bons, principalmente o Pereira, que foi eleito o melhor jogador do mundial sub -17.

Atacantes (Mendonza, Romero, Love, Luciano, Malcon, Tocantins) Mendonza é um típico jogador colambiano, muito rápido, e em algumas partidas pode ser bem útil, Romero é fraco, porém se ele jogar de segundo atacante pode ter um rendimento melhor, jogando como centroavante não da, Love devido estar na china estava sem preparo, agora parece que esta conseguindo evoluir, Luciano sinceramente eu gosto dele, e acho que vai nos render boas coisas ainda, Malcon outro que acredito muito, Tocantins não posso dizer muita coisa.

Contratações (Téo e Rildo) - Rildo não vou criticar, vai vim para somar, e Téo se vier vai ser nosso 9, e ele tem a cara do Corinthians tem tudo para dar muito certo.

Então meu Time ficaria assim:

Cássio

Fagner

Gil

Felipe

Arana

Ralf

Elias

Jadson;

Renato Augusto

Téo

Luciano

Sei que muitos discordam, mas cada um tem sua opinião, e todos queremos o bem do Timão,

#VaiCorinthians

#RumoaoHexa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Brian Pjl

Ranking: 2.894º

Brian 1.077 posts

@brian.111 em 30/06/2015 às 18:44

Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Renato, Jadson, Malcon; Vagner Love.. Time ideal

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 484º

Andre 5.520 posts

@deda11 em 30/06/2015 às 17:02

Precisa de atacante pra jogar e não compor elenco

Meia para fazer sombra no Jadson r.augusto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 145º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 01/07/2015 às 14:26

Acho que nosso problema não esta no elenco, e sim em quem comanda o elenco

Foto do perfil de Steffano Figueiredo

Ranking: 2.347º

Steffano 1.350 posts

@steffano.figueiredo em 01/07/2015 às 13:18

O nosso elenco é muito bom.

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 20º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 01/07/2015 às 12:50

Tem gente que está esperando um time igual do barcelona...

Foto do perfil de Elias Daniel

Ranking: 7.848º

Elias 258 posts

@gatoelias em 01/07/2015 às 12:48

Será se o Corinthians errou de Romero kkk o irmão dele tá na seleção

Publicidade

Foto do perfil de Elias Daniel

Ranking: 7.848º

Elias 258 posts

@gatoelias em 01/07/2015 às 12:44

Porque o Stiven Mendoza fica de fora estranho né quando o Sheik estava no time sempre disputava com ele não que ele seja bom jogador

Foto do perfil de Ruy Galvão

Ruy 189 posts

@ruy.galvao em 01/07/2015 às 11:57

O Luciano tem que perceber que ainda não é nada no futebol. Tem muita bola, no começo desse ano acompanhei jogos dele na Arena durante o Paulistão. Era um dos melhores do time.

Mas a real é que o Malcom tem mais bola. É, hoje, o único atacante diferenciado (o que é pouquíssimo para o Corinthians), mesmo tendo apenas 18 anos.

Se o Teo vier, vem pra ser titular. Arana, se voltar mesmo, tem tudo pra pegar a vaga de titular do Uendel. E pra mim, Bruno tem bola pra ser titular no lugar de Ralf. Tem mais toque de bola e poder de finalização.

Meu time, então, seria: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Arana; Bruno Henrique, Elias, Jadson e Renato; Malcom e Teo Gutiérrez.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.649 posts

@rogerlozada em 01/07/2015 às 11:41

Eu acho bizarro o pessoal reclamar tanto do Tite que o time não arma, que só sai dando chutão para frente, que tem dificuldade de armar contra-ataque, e ai eu entro aqui e na maioria das escalações tem o Ralf de primeiro volante. Tem que entrar com um primeiro volante que marque e saiba sair para o jogo, não precisa marcar tão bem quanto o Ralf, que sabemos que é um monstro nesse quesito, mas marcando um pouco menos e compensando com boa saída de jogo já vai ajudar o time a sair de trás. Também temos que parar de achar que todo primeiro volante tem que super um super marcador, lembrem de rincon e vampeta por exemplo, ambos marcavam bem mas não chegam nem perto do nível de marcação do Ralf, mas eu não abriria mão de nenhum desses dois para deixar o Ralf no time. Está na hora do Corinthians começar a priorizar colocar os melhores jogadores tecnicamente nas suas posições em detrimento a quem tem como quesito apenas boa marcação mas pouca técnica, quero voltar a ver um futebol de qualidade novamente.
Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.649 posts

@rogerlozada em 01/07/2015 às 11:20

Meu time ideal : Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Uendel, Elias, Jadson, Renato, Malcom, Love e Luciano. Se vier Teo e Dentinho eu deixaria o time com : Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Uendel, Elias, Renato, Jadson, Malcom, Teo e Dentinho.