Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ideia milionaria- vendas e contratações

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 604º

Marcos 4.720 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2015 às 17:33
Por Marcos Roberto dos Santos (@estilo.lds)

Boa tarde fiel torcida, acabei de sair do trabalho e me veio uma ideia que para muitos vai ser muito boa e outros que pode não gostar..

Hoffehein, river, lazios entre outras especulações..

Não entendeu né, vou explicar abaixo..

Ex:na contratação do Téo Gutiérrez Corinthians poderia propor um amistoso com o river onde iria ter jogo de ida e volta, qual torcedor gostaria de ver Corinthians x river na arena ou até mesmo na casa do river, sendo que bilheteria ficaria para o river lá e para o Corinthians aqui, com esse jogo o river iria lucrar alguns milhões e o Corinthians também além que o torcedor iria ganhar também.

Da mesma forma no caso do pato o Corinthians enviaria uma carta oficializando esse novo marketing, imagina Corinthians x Lazio ou hoffehein, seria massa, além que poderíamos conseguir patrocínio pontual além do marketing e a exposição da marca fora do Brasil, então ficaria assim cada jogador que vendesse ou contratasse seja de fora do Brasil ou não, iria ter esse jogo amistoso iríamos lucrar muito com isso tanto com o marketing como com a verba$$$, que alias está pouca..

Dependendo da negociação poderíamos ficar com a renda dos dois jogos como iria acontecer com Santos x Barça que só teve 1 jogo..

O que vocês acham? Vamos postar essa ideia no Facebook, Instagram, Twitter do Corinthians...

Vamos atrás de mais um benefício para o sócio torcedor...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico