Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Feirão de automóveis (05/07) dará início à exploração da área externa da Arena Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2015 às 11:36
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Como foi noticiado, apenas recentemente a Arena Corinthians obteve o Alvará de para uso da arena em outros tipos de eventos diferentes de jogos.

Inaugurando esta nova 'fase', a Arena, enfim, pôde disponibilizar o estacionamento externo para a realização de um série de feirões de automóveis.

A empresa responsável pelo feirão tem um site (http://feiraautofacil.com/), explicando os detalhes do evento e detalhando os procedimentos para quem vai querer comprar ou vender.

A referida empresa pretende fazer com frequência feirões na Arena.

O espaço do estacionamento é ótimo e grandioso, ideal para grandes eventos.

Feirão é apenas um tipo de evento que pode ser realizado no local, outros tantos poderão ser feitos, inclusive show e festivais, já que a área é enorme, contando com espaços para 5,10 ou 30 mil pessoas.

O que a torcida tem que compreender é que este evento é primordial para a Arena, tudo que ela conseguir, sozinha (sim, ela é sozinha! Ninguém a apoia, só mesmo a torcida, nem mesmo a diretoria a divulga), será importantíssimo. Todo primeiro passo que a arena dá em determinado setor é importante, já que mostra ao público sua funcionalidade e qualidade. Nossa Arena não conta com apoio da mídia, é detonada por todas as torcidas e jornalistas antis, ou seja sempre há a presunção para a população no geral é de que nada presta ou tudo é 'capenga', quando sabemos que é disparada a melhor do Brasil e só perde para o Dallas Cowboy dos EUA.

De início, os antis diziam que a arena não receberia bom público devido a localização, isso caio por terra, esta teoria anti foi derrubada pela torcida, até porque um super palco esportivo destes, aliado a força do Corinthians não teria como ser ignorado. O resultado foi a presença grande da torcida.

Da mesma forma funciona para outros departamentos da arena. Depois que a área externa for utilizada com sucesso, quebra-se esta teoria que a 'Arena não tem potencial para receber eventos, somente o Allianz Parque pode receber'.

Quando também sediarmos a primeira grande convenção/feira na oeste (6° andar luxuoso ou no estacionamento do 3° piso do subsolo ou um evento no mega auditório) a falácia ruim, imposta pela mídia anti, vai cair.

Resumindo, todo primeiro passo que a arena der em cada área do seu plano empresarial será de suma importância, pois sempre quebrará uma falsa ideia, sendo que depois de conhecida por qualquer pessoa, nossa arena começa a ser vista com outros olhos e os negócios futuros se tornam mais fáceis.

________________________________________________

Outros tópicos sobre a arena:

Desvendando os cantos noroeste e sudoeste da Arena Corinthians.

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/182260/desvendando_os_cantos_noroeste_e_sudoeste_da_arena_corinthians

ARENA CORINTHIANS: VALOR DA OBRA EM SI X VALOR DA OPERAÇÃO TOTAL. COMPARATIVO COM OUTRAS ARENA

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/182048/arena_corinthians_valor_da_obra_em_si_x_valor_da_operacao_total_comparativo_com_outras_arenas

Arena Corinthians será uma espécie de Anhembi de ZL, veja e entendam com o detalhamento do projeto!

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/176967/arena_corinthians_sera_uma_especie_de_anhembi_de_zl_veja_e_entendam_com_o_detalhamento_do_projeto

CONTINUAÇÃO do tópico: Arena Corinthians será uma espécie de ANHEMBI da ZL

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/176979/continuacao_do_topico_arena_corinthians_sera_uma_especie_de_anhembi_da_zl

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico