Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A mídia esportiva e o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2015 às 22:40
Por j nader (@jnadersss)

Cuidado com jornalistas esportivos, no canal Viva disseram que o Corinthians caiu duas vezes, e se caísse a 3 o cara teria um infarte, são piadinhas, zuações, comentários jocosos etc...

Veja que o Corinthians chegou ao auge em receitas em 2012 e começaram uma campanha pela diferença de dinheiro que ele ganha, existe uma campanha para que todos os clubes ganhem igual, que a caixa econômica não patrocine o Corinthians. Que o naming, que não vai pagar a arena.

Foi um grupo de promotores no Corinthians e fizeram o Corinthians pagar 45 milhões em 15 dias. E foi o único time do Brasil a ser punido.

Agora tem o outro promotor bloqueando os CIDs.

Note os jornalistas em todos os programas a falarem mal do Corinthians, tirarem sarro das dívidas como se só o Corinthians as tivesse.

No último jogo anterior contra a ponte preta. O Corinthians fez um excelente primeiro tempo caindo um pouco no segundo e mesmo assim fez um 2x0 contra um time muito bem armado.

A mídia foi pegar o cara do placar para desviar o foco do jogo. E quando falaram só enfatizaram o segundo tempo da ponte preta.

No mundo inteiro, o consumidor manda, faça eles saberem que você não fica satisfeito quando falam sem respeito com o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fábio Ramos

Fábio 158 posts

@stray.mouse em 05/07/2015 às 12:33

Quero que essa mídia(toda) se f.o.d.a-se.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 05/07/2015 às 12:15

Querem ser corintianos mas não tem coragem de admitir.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.882 posts

@felipemoraes em 05/07/2015 às 10:31

Hoje se o cara quiser ganhar dinheiro e ser ovacionado, fale mal do Corinthians. O segredo é o corinthiano não debater com esses lixos, deixem eles falarem mal e cobrem do clube, uma postura mais dura do Presidente perante os veículos de comunicação que forem denegrir a imagem do clube, veja o Paulo Nobre, proibiu seus jogadores de irem ao programa do Neto, hoje o Neto fica #$!@% lo Nobre para ver se o perdoa e libera os jogadores.

Gostaria muito que nosso presidente tivesse a mesma postura.

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 05/07/2015 às 09:10

A realidade é que o Corinthians de hoje dentro de campo joga pra não perder, sem importar quem está do outro lado.

Publicidade

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.268º

Jonas 2.519 posts

@jonaskamikaze em 05/07/2015 às 08:35

E infelizmente muita gente aqui no site tá se deixando influenciar.

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 291º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 05/07/2015 às 08:32

Por isso mesmo que os torcedores tem que parar de falar mal de qq coisa que sai na mídia, contra diretoria, Arena, jogadores.

Claro que temos que cobrar o que achamos errado, mas antes de sair atirando contra nós memso, vamos ouvir os dois lados e depois tiramos nossas conclusões. O maior exemplo disso é como a mídia faz questão, hoje, de dizer que a arena deixou o Timão falido.

ISSO É UMA INVERDADE QUE ELA QUER COLOCAR NA CABEÇA DO TORCEDOR. A Arena está pra ser paga com seus próprios recursos. Ela não tira nada do clube, que só deixa de arrecadar com a bilheteria. E isto com o aumento de cotas de TV ano que vem, e com uma redução na folha salarial(que já está ocorrendo) e uma maior filiação ao FT, você consegue superar e muito essas receitas de bilheteria.

Porque a mídia sabe que quando a arena estiver paga, esquece, teremos o maior potencial do País.

Outra coisa: olhe o caso do Mauro CPereira da ESPN. Ele ficou fazendo campanha, mentindo do Elias iria para o Flamengo. Falou do RA tbém. E ainda insistem que estamos falidos. E os outros?

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.524 posts

@tadeu54 em 05/07/2015 às 08:25

Falam mal da gente? Não vamos dar moleza pra esses! Não ganham nem entrevista e nem acesso ao CT! Aí quero ver!

Foto do perfil de Emerson Oliveira

Ranking: 1.867º

Emerson 1.751 posts

@emerson.oliveira14 em 05/07/2015 às 08:21

A mídia é podre e isso não é só no futebol, o pedágio em SP subiu e o da imigrantes é o mais caro do Brasil e o que a mídia só publicou que era pra ser corrigido a inflação. A respeito do judiciário é simples, se nossos advogados não estão dando contra contrata outros, e se a mídia faz campanha contra só bloquear a entrada deles no C.T. E não dar entrevista.

O apresentador coxinha da bobo é tratado bem toda vez que vai la, sem falar no canal da miss que se acha junto com o neto, que esses dai não assisto faz tempo.