Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Como você avalia o trabalho do Tite em 2015?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.024º

Moderação 3.061 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2015 às 17:09
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

No último jogo, Tite foi o mais criticado segunda as notas da torcida.

O começo foi incrível, mas vieram as eliminações no Paulistão e na Libertadores e agora o treinador passa por uma reformulação indesejada.

Ainda assim, os números são bem razoáveis:

Jogos disputados: 41
Pontos Conquistados: 84
Aproveitamento: 68.29%
Vitórias: 25
Empates: 9
Derrotas: 7
Gols a favor: 60
Gols contra: 29

Mas e você, como você avalia o trabalho do Tite desde que ele voltou?

Ver resultado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corinthianudo Da Silva

Ranking: 2.421º

Corinthianudo 1.307 posts

@corinthianudo em 07/07/2015 às 09:34

Parece que o que muito salva o Tite até hoje, é ele ter participado do título da Liberta e do Mundial. E ele tem seus méritos nesses títulos, é claro.

Se ele continuar no Corinthians e fizer mais um ou 2 anos mau trabalhados como anda fazendo neste, aí a coisa pode se reverter. Mas não estou torcendo contra a pessoa dele. Só estou tentando ser o mais justo possível com a realidade.

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 567º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 07/07/2015 às 09:24

TRabalho = 2013...ridiculamente medíocre.

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 4.640º

Fernando 589 posts

@kobalski em 07/07/2015 às 09:11

Fez quatro partidas memoráveis e só.

As eliminações pra times inferiores pesam pra um trabalho ruim.

Mas, tem parte da torcida que acredita nele. Boa sorte pra vocês.

Abraço e Vai Corinthians.

Foto do perfil de Rogerio R Nicola

Ranking: 5.810º

Rogerio 425 posts

@rogerionicola em 07/07/2015 às 09:10

Eu talvez seja um dos mais críticos... Mas, não acho o Tite Ruim ou Regular. Se tivesse a opção 'Ótimo' não escolheria... Mas 'Bom' ele é sim!

Publicidade

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 1.650º

Edgard 1.972 posts

@edgard.alan em 07/07/2015 às 09:00

Dentro do esperado.

Ou seja, muita enrolação, papo furado, conversa pra boi dormir e poucos gols e futebol

Foto do perfil de Thiago Feitosa Ribeiro Bittar

Ranking: 2.475º

Thiago 1.283 posts

@thiagobittar em 07/07/2015 às 08:59

Não tem a opção péssimo?

Foto do perfil de Raul Da Silva

Ranking: 5.570º

Raul 456 posts

@homeer em 07/07/2015 às 08:43

Regular para ruim, com a experiencia dele e o ano sabático que ele fico na Europa deveria mostrar mais do que mostrou até agora, o que ele fez foi dar sequencia no início do ano no trabalho do mano e depois que foi coloca em pratica suas filosofias as coisas foram para o brejo, perde errar faz parte mais na hora que o bicho pego no último jogo da fase de grupos da Libertadores ele só fez merda, e um treinador que joga a toalha como ele jogou numca deveria treinar o Corinthians e agora vêm dizendo que o Corinthians está no bolo para briga pelo título cadê a coerência 2 meses atrás o time tinha que pensa em 2016 e 2 meses depois estamos no bolo da briga pelo titulo; treinador limitado hipocrita demagogo e nojento com esse ar de que eu tenho GRADUAÇÃO ACADEMiCA e filosafando nas coletivas e aquelas gritaria na beirada do campo cobrando o jogador para tocar para o outro é ridícula, na hora que o time começa a ir mal ele vai joga a toalha di novo.

Foto do perfil de Carlos Heredia Junior

Ranking: 3.331º

Carlos 912 posts

@carlos.heredia.junio em 07/07/2015 às 08:09

Sei lá... Não sei o que se passa nos bastidores... Estava fantástico antes de sair na mídia que o clube mais rentável do Brasil, estava quebrado, atrasando pagamentos... Era só manter os pés no chão a intensidade da treinabilidade e da jogabilidade... Aí veio a soberba da maior parte da nação(eu não), atingiu o próprio Tite que deu aquela aula espetacular no esporte da manhã de domingo na globo e ensinou os adversários a ganhar do Corinthians... Aí veio o neto e o casagrande e reforçaram na cabeça de muitos que o Corinthians tinha que se inscrever para aquela molezinha chamada champions league...saiu zoação dizendo que o Timão ganharia o paulista fazendo a final contra o time reserva... Ai sabe como é, comentarista de futebol é tudo vaquinha de presépio...tenho 53 anos e em 99% dos títulos que vi o Timão ganhar, e não foram poucos, apesar daquele jejum quebrado em 77, sempre foram com time modestos que corriam por fora...aliás por falar em 99 em 99 foi uma dessas exceções... Até no primeiro mundial que estava armado para o vasco ganhar do real Madrid na final, furamos o esquema...bom voltando pra este ano... Fizeram pouco do Paulistão que paga uma bela grana ao campeão e dá uma taça... Fizeram pouco do guarani dortmund do paraguay, cujo técnico inflou a nossa vaidade e depois piano piano, nos deu uma aula... Saíram da Libertadores, perderam patrocínios... Começaram um desmanche que continuará em dezembro... Estão vendendo ou dispensando a base de campeões de tudo, até o mundial... Bem, o Tite já nos salvou uma vez de cairmos pra segunda divisão e depois tomou um pé na bunda e poucos são gratos... Ai contrataram um medalhão estrangeiro que só queria mesmo desfilar na passarela e receber 1milhão de ué$$i$ de multa contratual... Será que era esse o 'pôjeto'?