#fica Tite

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Kaue #3.275 @kaue.rudokas em 07/07/2015 às 09:33

To cansado de ver aqui no fórum torcedores pedindo a cabeça do Tite tudo bem que ele não da chance pra base mais apesar do desmanche estamos no alto da tabela e outra se trocarmos de treinador quem viria o único pra mim do mesmo nível é o cuca mais ele ganha uma fortuna todos os times querem o Tite só alguns torcedores nossos que não vamos ser mais sensatos e deixar o cara trabalhar.

568 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Everton Fernando Witt #1.434 @katatal em 07/07/2015 às 10:02

Tem muito corneteiro aqui no fórum!

Andre Ruiz #747 @aruiz em 07/07/2015 às 09:44

Próprio torcedor arruma crise, time em quinto lugar vem de bons resultados e melhorando em campo, cada coisa.

Últimas respostas

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 09/07/2015 às 11:54

Kkkkkkkkkkkkkk f.deu

EVERTON #1434 @katatal em 09/07/2015 às 11:54

" "

Publicidade

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 09/07/2015 às 11:54

Eita #[email protected]%, era menos viado na TV kkkkkk Agora desandou de vez kkkkkk

EVERTON #1434 @katatal em 09/07/2015 às 11:52

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk, esse?

Everton Fernando Witt #1.434 @katatal em 09/07/2015 às 11:54

Samu #2 @samu.zlsp em 09/07/2015 às 11:23

" "

Nada, é aquele gringo lá, o LIGUE DJÁ! Kkkkkkkkk

Everton Fernando Witt #1.434 @katatal em 09/07/2015 às 11:52

Kkkkkkkkkkkkkkk, esse?

Samu #2 @samu.zlsp em 09/07/2015 às 11:23

" "

Nada, é aquele gringo lá, o LIGUE DJÁ! Kkkkkkkkk

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 09/07/2015 às 11:23

Nada, é aquele gringo lá, o LIGUE DJÁ! Kkkkkkkkk

EVERTON #1434 @katatal em 09/07/2015 às 08:38

" "

Everton Fernando Witt #1.434 @katatal em 09/07/2015 às 08:38

Samu #2 @samu.zlsp em 08/07/2015 às 20:44

" "

Vixi, esse ano nem Libertadores vem, é só ver o nível horrível do nosso futebol, os deuses do futebol não gostam disso.

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 08/07/2015 às 20:44

Vixi, esse ano nem Libertadores vem, é só ver o nível horrível do nosso futebol, os deuses do futebol não gostam disso.

EVERTON #1434 @katatal em 08/07/2015 às 08:50

" "

Bem... Vamos ver até onde vai a sorte... Ano passado com muita sorte o time se classificou pra Libertadores...

Everton Fernando Witt #1.434 @katatal em 08/07/2015 às 08:50

Bem... Vamos ver até onde vai a sorte... Ano passado com muita sorte o time se classificou pra Libertadores...

Samu #2 @samu.zlsp em 07/07/2015 às 22:35

" "

O fato é que enfrentamos um monte de babas, Inter desfalcado, Crugayro com time reserva, tivemos sorte, só isso.

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 07/07/2015 às 22:35

O fato é que enfrentamos um monte de babas, Inter desfalcado, Crugayro com time reserva, tivemos sorte, só isso.

EVERTON #1434 @katatal em 07/07/2015 às 19:46

" "

5º no campeonato, a 3 pontos do líder... Mas nem vou responder... Não é questão de ser titisei lá o que, é apenas ver os fatos...

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 07/07/2015 às 22:34

Kkkkkkkkk Só depois que o Tite vazar.

Victor #155 @victor.pr em 07/07/2015 às 19:49

" "