Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jadshow e RA8: Parceria que vem dando (muito) certo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kadu

Ranking: 2.089º

Kadu 1.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2015 às 11:03
Por Kadu Martins (@kadu.martins)

O que parecia algo raro de acontecer no começo da temporada, vem mostrando que foi uma excelente escolha para o Corinthians. Jadson e Renato Augusto vem jogando demais quando atuam juntos. Não é algo de encher os olhos do Corintiano mais fanático, porem ambos vem dando conta do recado. Não sei a opinião de vocês, mas pra mim, se tem uma dupla que merece ser lembrada pelas últimas boas atuações pelo Timão são esses dois.

Jadson é o atual artilheiro do time (fora o Guerrero que já saiu) e o jogador com mais assistências na temporada, vem fazendo ótimas partidas, isso tudo jogando pelo lado direito do campo, o que eu acho um desperdício, já que ele rende muito mais armando jogadas pelo meio. Seus passes e sua ótimas cobranças de falta e escanteio são fundamentais para o Timão.

Renato Augusto não aparece tanto, mas podemos ver que a maioria das jogadas do Timão passam por ele, como foi no jogo contra o Goias nesse fim de semana. Além de um ótimo arremate de fora da área, também sabe armar bem as jogadas e carregar a bola com qualidade. Hoje sem dúvidas é um dos melhores meias do Brasileirão.

Isso só mostra o quanto o Corinthians precisa de um 'verdadeiro 9', (Love não da né?!) pois qualidade no meio não falta!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico