Arena Corinthians seduz de vez a mulherada

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Celso #70 @celso.1.primeiro em 07/07/2015 às 21:10

Assistir jogo do Timão deixou de ser 'aventura' para a mulherada corinthiana.

É que com a mega estrutura da Arena Corinthians elas foram seduzidas de vez. Para a mulher corinthiana tudo ficou melhor. Acabou o empurra empurra, esbarradas, esfergadas, tumulto, falta de banheiros ou banheiros sujos etc.

Já ouvi de várias Corinthians que a arena é ótima, confortável, requintada, elas 'piraram' com a qualidade da obra, se setem bem em ter todo o conforto que merecem. A arena tem tudo ara elas se sentirem bem, banheiros limpos, espaçosos e modernos(e com loça japonesa top) com direito a grandes espelhos, cadeiras confortáveis (e tem as que gostam do setor sem cadeiras, agitam muito), enfim, todo o conforto que merecem. Sem falar nas opções de alimentação, nos grandes espaços das áreas de circulação e mais outras coisas que virão principalmente no setor oeste.

No futuro pode ser que tenha até salão de beleza, já foi noticiado isto ano passado.

O certo é que o público feminino vem aumentando em jogos do Timão, muitas famílias, irmãos, casais (a minha mulher gostou demais).

__________________________________________________

Outros tópicos recentes sobre a arena:

ARENA CORINTHIANS: NÃO VAMOS TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS DO SETOR OESTE

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/183388/arena_corinthians_nao_vamos_tirar_conclusoes_precipitadas_do_setor_oeste

FEIRÃO DE AUTOMÓVEIS (05/07) DARÁ INÍCIO À EXPLORAÇÃO DA ÁREA EXTERNA DA Arena Corinthians

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/182607/feirao_de_automoveis_0507_dara_inicio_a_exploracao_da_area_externa_da_arena_corinthians

DESVENDANDO OS CANTOS NOROESTE E SUDOESTE DA Arena Corinthians

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/182260/desvendando_os_cantos_noroeste_e_sudoeste_da_arena_corinthians

5.738 visualizações e 110 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gunter Silvio Vieira Gomes #257 @pracimadelas em 07/07/2015 às 23:51

E tem gente que critica o 'novo público' que está frequentando a Arena.

Será que preferem o estádio cheio de trombadinhas que roubam integrantes de sua própria torcida?

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 07/07/2015 às 21:49

E tem uns que não dão valor nela, já vi aqui alguns que acham que o Pacaembu é melhor do que a arena pois ficamos, devendo muito e lá é mais perto e outras babozeiras, amigo adoro o paca mas, nem banheiro lá tem, além do que agora podemos dizer que temos um estádio, (desde que esses incompetentes da diretoria não fazermos perde lo né), e realmente é de primeirissimo mundo.

Últimas respostas

Corneta . #24 @cesinha77 em 10/07/2015 às 16:00

Família! Sempre na Arena!

Celso #70 @celso.1.primeiro em 09/07/2015 às 10:04

" "

Que bela imagem, família (ou grupo de amigos) curtindo na arena.

Publicidade

Gunter Silvio Vieira Gomes #257 @pracimadelas em 09/07/2015 às 23:12

Já frequentei também a Gaviões (já fui no blusão junto com eles por diversas vezes da cidade de onde moro até SP), tenho amigos trabalhadores, corretos que são sócios da Gaviões e, sei que existem pessoas do bem lá. Em nenhum momento eu disse que todos torcedores de lá são trombadinhas. Sei que existem muito vagabundo lá também... Novamente, deixo bem claro que sou contra bandidos nos estádios (os que quebraram as cadeiras estão inclusos), independentemente de ser de organizada, filho do Silvio Santos, Eik Batista, Matarazzo ou filho do Zé Luiz.

A minha crítica é sobre o ato e não sobre a classe social.

Não me importo o que pensam sobre meu comentário, até porque não ganharei nada com isso. Deixo sempre claro que é minha opinião.

Gunter Silvio Vieira Gomes #257 @pracimadelas em 09/07/2015 às 22:59

Em nenhum momento eu disse que ser trombadinha estaria ligado à classe social baixa.

Disse que esse tipo de bandido travestido expulsa muita gente dos estádios. Pessoas que não vão ao estádio só para tirar fotos e postar na net. Pessoas como meus pais, corintianos fanáticos, mas que não se sentiam seguros em ir ao estádio.

Mencionei também que um dos episódios aconteceu no Morumbi.

Tenho quase que certeza que todos aí da foto não são trombadinhas, não vão ao estádio para brigar ou fazer anarquias.

Na Arena também tem 'bandidos', mas teoricamente é um estádio muito mais seguro.

Gunter Silvio Vieira Gomes #257 @pracimadelas em 09/07/2015 às 00:46

Bruno, entenda bem, não precisa ser baderneiro (depredar) para ser um torcedor fervoroso.

Por exemplo, Uma mulher pode empurrar o time da mesma forma que um homem.

Torcedores baderneiros, briguentos só afastam as famílias dos estádios.

Sou a favor de muito barulho nas arquibancadas, mas não sou a favor de badernistas.

Bruno @bruno.salerno.rocha em 08/07/2015 às 14:46

" "

Mas a falta de empolgação da torcida na Arena é decepcionante, só o Setor Norte tá sempre cantando.

Gunter Silvio Vieira Gomes #257 @pracimadelas em 09/07/2015 às 00:36

Qual o nome adequado para 'pessoas' que tomam coisas na marra de outras pessoas?

Não disse que no pacaembú só tinha esse tipo de 'torcedores', até porque isso para mim não são 'torcedores' e sim bandidos travestidos de torcedores.

Eu, como a imensa maioria corintiana, sou pobre, de origem humilde, mas Graças a Deus tive uma excelente educação de meus pais. Nunca precisei tomar nada de ninguém na marra. O pouco que conquistei foi com meu suor.

Se você defende esse tipo de 'torcedor' (mencionado acima) e, os julgam ser mais importante que um torcedor comum (torcedor comum = apaixonados pelo Corinthians e não por malandragem), me desculpe, só tenho a lamentar.

Gunter Silvio Vieira Gomes #257 @pracimadelas em 09/07/2015 às 00:22

Rodrigo, antes de fazer uma crítica sobre o meu comentário, você deveria ao menos ter perguntado se eu já presenciei tal cena.

Vou citar alguns episódios:

Morumbi: Vi um 'torcedor' com a camisa da Gaviões roubando um garoto de aproximadamente 15 anos. O garoto educamente pediu para o cara devolver seu boné. Daí juntou um grupo de uns 8/10 (é sempre assim, esses covardes só andam em grupos) e, disseram para o garoto sair de perto, caso contário 'o bixo ia pegar'.

Pacaembu: Estava meu irmão e eu na fila para comprar ingressos para o jogo, então novamente um 'torcedor da Gaviões' nos abordou pedindo grana para interar para comprar um ingresso. Dissemos que não tínhamos, então o trombadinha ficou insistindo para que nós mostrassemos nossas carteiras para ele ver. Como ele percebeu que nós não éramos otários, foi se embora nos ameaçando e, partiu para encontrar um troxa.

Pacaembu: Meu pai (Corintiano fanático) vendia amendoim nos estádios. Certa vez estava fazendo seu trabalho no setor 'reservado a Gaviões' quando um otário tentou furtá-lo. Meu pai saiu no braço com o cara, rolaram arquibancada por diversos degraus até que a turma do bem separasse a briga.

Isso sem contar a tamanha falta de respeito que têm para com as mulheres.

Não respeitam crianças, jogam fumaça de maconha na cara de qualquer um.

Quando eu era criança, meu pai sempre me levava no setor onde ficava a Gaviões e, sempre fumaram maconha como se fosse cigarros. Daí vão ter otários que falarão que meu pai que estava errado em nos levar (meus irmãos e eu) num setor que não é/era o adequado para as famílias. Daí eu pergunto: O errado era meu pai de levarmos naquele determinado setor (era onde cabia em seu bolso), ou os caras que não respeitam ninguém (pelo que sei, maconha sempre foi proíbida no Brasil)?

Entenda bem, não estou dizendo que os pobres (R$) são bandidos. Quando digo trombadinha, estou me referindo ao grupo de pessoas (seja ele rico ou pobre) que não vão aos estádios afim de assistir os jogos, e sim de arranjar confusões e anarquia. Reparem que esses 'torcedores' não olham para o campo o jogo inteiro, e sim para a torcida adversária, só procurando encrenca. Isso são torcedores?

Como preferir esse tipo de torcedor a chamada 'torcida família'?

Lugar de bandido é na cadeia e não nos estádios.

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 08/07/2015 às 21:58

Mas se depender dessa nossa diretoria incopetente, temos que tomar cuidado sim, eles nos roubam na cara dura, olha os meninos da base, não temos percentual quase nenhum deles, essa era uma fonte para nos ajudar a fazer um time melhor e ainda pagar uma parte da arena, não entendo, eu defendo a arena e você me negativa.

Meira #938 @pablo.meira em 08/07/2015 às 11:40

" "

Nem que abra para um financiamento coletivo para quitar a dívida eu deixaria o Corinthians perder nossa meca, jamais! Vira essa boca para lá!

Celso Jadiel #70 @celso.1.primeiro em 08/07/2015 às 17:48

Que coisa não, estamos discutindo tecnologia japonesa na Arena Corinthians como se isso fosse natural kkk quem imaginou isto um dia, MEU DEUS!

Na verdade somente nossa arena tem isso, as outras não tem e nunca terão.

Uma pena que a mídia abafe tudo isso e nossa diretoria não divulga as peculiaridades da arena.

Silvio #723 @saboten em 08/07/2015 às 17:42

" " sobre a TV no espelho eu nw sei dizer porque fui apenas no mundial em toyota e yokohama e lá nw tinha!Mas nas estacoes, nos pilares, costuma ter tanto para propagandas, qt pra horarios de trens

Silvio Takahata #723 @saboten em 08/07/2015 às 17:42

sobre a TV no espelho eu nw sei dizer porque fui apenas no mundial em toyota e yokohama e lá nw tinha!Mas nas estacoes, nos pilares, costuma ter tanto para propagandas, qt pra horarios de trens

Celso #70 @celso.1.primeiro em 08/07/2015 às 15:24

" "

Cara comparando com a nossa tecnologia estams distante ainda do banheiros japoneses.

No nosso tem sensor nos mictórios, mas isso aí no Japão deve ser banal.

E o que dizer de outras arenas que tem banheiros simples, 10 x inferiores aos da Arena Corinthians, como maracanã, allianz parque etc.?

Há, na nossa arena tem TV por dentro do espelho (nossa rena é soda mesmo!), usam muito isso aí no Japão?

Cleidson De Almeida E Sousa #45 @cleidson em 08/07/2015 às 17:39

Espetacular