Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Investigação no Timão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 99 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2015 às 23:56
Por Leonardo Curcino (@lcurcino)

Como pode o time que era o mais valioso fora da Europa estar nessa situação? É grana com patrocínios, venda de produtos e licenciamentos, transmissão de TV, venda de jogadores, renda de jogos (aliás, qual a renda real dos jogos e quanto da parcela do estádio já foi paga?) etc e etc. Onde foi parar esse dinheiro?

Por que a base está nas mãos de empresário e nossas joias são vendidos tão baratos, sendo que o clube gasta cerca de 100 milhões por ano para manter as categorias de base? Por que o clube insiste em contratar com valores supervalorizados para dar comissão a empresários? Dirigentes são só amadores ou são bandidos?

Como empresários como Fernando Garcia, o câncer da equipe, tem tanta moral ainda no Corinthians e tem tanto poder dentro do clube? Como Andrés, que é ex presidente, ainda tem tanto poder dentro do clube, mesmo sendo sócio da Família Garcia? A que preço ele foi um bom presidente? A conta chegou.

Todo dia um processo trabalhista, todo dia uma notícia ruim, falta de dinheiro, falta de chance para jogadores da base, falta de gestão, falta de transparência... Falta muita coisa no Timão. Só não falta amadorismo e corrupção.

Nós deveríamos levar a cada jogo no estádio cartazes pedindo investigação do MP. Mais do que isso, movimentar as redes sociais para mostrar para eles que não somos cegos e estamos de olho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leonardo Curcino

Leonardo 99 posts

@lcurcino em 08/07/2015 às 10:16

Sobre esse possível problema nas lojas, eu não duvido. Aliás, desconfio que seja verdade, porque as lojas que eu costumava ir realmente fecharam. Se existem esses documentos que comprovam problemas, é preciso que isso seja apresentado urgentemente não só à imprensa, mas à polícia.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 08/07/2015 às 09:45

Para o nível de roubo que virou rotina no PSJ até o maior clube fora da Europa quebrou. Como também quebrou a Petrobrás entregue a outro bando de ladrões.

Concordo que precisa ser feita uma intervenção e apurar para onde está indo o dinheiro do clube. Vamos nos surpreender com o emaranhado de interesses e entre empresários e diretores e funcionários.

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 5.141º

Paulo 512 posts

@phcunhavilela em 08/07/2015 às 09:43

A gente leva cartazes mas... Ai vem a CBF e piora mais a situação com a ditadura nos estádios!

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 21º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 08/07/2015 às 09:30

Cpi já!

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.208 posts

@sandra.lima4 em 08/07/2015 às 09:24

Robaram e roubam muito o nosso time.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 08/07/2015 às 09:23

O problema são as comissões... Todo mundo ganha comissão lá dentro... é uma farra

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 276º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 08/07/2015 às 09:12

Só que não adianta ficar aqui falando isso ou aquilo, pra investigar tem que denunciar, e pra denunciar tem que ter provas, mas parece que não tem ninguém com essa vontade.

Se alguém conhece conselheiros da oposição ou mesmo da situação, se alguém conhece alguém que tenha as provas, mas provas verdadeira, e não essas espumas ao vento que a imprensa e alguns blogueiros jogam no ar, que peçam que ele ajudem o Corinthians.

Ou será que existe pessoas que tem essas provas, mas não as expõe por levar alguma vantagem?

O certo é pressionar a diretoria a apresentar as contas, os valores da vendas, as multas contratuais, a arrecadação com FT e tudo mais.

Mas ficar replicando o que os blogueiros e pseudos jornalistas propagam, e sabemos pra que, ai é incentivar a crise.

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 1.856º

Rafael 1.763 posts

@rafaelcunha em 08/07/2015 às 09:04

Responsabilização pessoal dos dirigentes já!