Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por que não somos a maior torcida entre sócios?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luís

Luís 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2015 às 11:17
Por Luís Gaspar (@luis.gaspar)

Bom dia pessoal estava pesquisando os preços para ser sócio torcedor, mas o problema é que sou do interior e para assistir aos jogos do Timão é muito complicado o deslocamento, a compra dos ingressos entre outras situações econômicas, ai quando estava pronto para me associar procurei o que era viável, em que me beneficiava, ser sócio?

Sou adepto de que minhas camisa são só originas, não compro produto pirata ou similar mas sendo sócio não vi nenhum tipo de incentivo, talvez eu não conheça mas fica aqui a pergunta por que não somos a maior torcida no programa sócio torcedor?

Um grande abraço a todo e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.256 posts

@cesinha77 em 09/07/2015 às 01:55

Nossa torcida não é famosa por ser 'povão'? Então...o povão agora terá que pagar para ser fiel? Não né? Eu sou FT porque vou aos jogos. Compro camisa original. Mas é tudo muito caro...

Foto do perfil de Andre Luis

Andre 92 posts

@fielcapital em 09/07/2015 às 00:23

Se contar dependentes somos os maiores disparados, o alexandre ferreira que era do marketing até pouco tempo dizia isso! O futebol melhor não conta dependentes!

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 154º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 08/07/2015 às 23:19

Transparência amigo, se existisse teríamos muito mais sócios, agora os porcos e os cholorados também não tem essa transparência e estão a nossa frente, acho que nosso torcedor se acomodou também.

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.487º

Antonio 2.159 posts

@tony.toledo em 08/07/2015 às 23:05

Isso é algo tão simples e óbvio, mas parece que a nossa diretoria não está preocupada com isso, temos o Shoptimão onde poderiamos ter descontos as lojas todopoderoso, além disso poder pontuar comprando os produtos.

O número que temos é graças ao fanatismo da nossa torcida.

Publicidade

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 331º

Jr 7.100 posts

@helciojr em 08/07/2015 às 22:41

Cara eu sou de Brasília, não compensa. Outra coisa, mesmo que eu queira pegar o plano mais barato, o que se ouve é time não tem dinheiro, ninguém fala para onde vai este dinheiro. Tudo está muito obscuro no Timão, como nosso governo PT, tudo na base da mentira, só rolo com dinheiro e quando o dinheiro é do povo então... Vemos hoje em dias de crise o Palmeiras contratando jogadores com $$ dos sócios, nossa diretoria não é cega, vê seu vizinho nadando em dinheiro vivendo um ótimo momento financeiro, ou seja, totalmente o oposto vivido pelo Timão e não fazem nada? Desculpem, mas isso me cheira rolo. Este $$ está beneficiando os que estão a frente do Timão de alguma forma, não tem explicação, eles estão vendo que isso não vem dando certo, não engatou, porque até hoje eles não resolveram isso? Estão esperando o que? E o que mais eu piro é que se não fazem nada é porque estão contentes com o resultado, cara na boa é muito amador em um lugar só.

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.283º

Ricardo 2.484 posts

@ricardo.augusto2 em 08/07/2015 às 22:30

Se tivesse descontos na compra de produtos oficiais do clube teríamos muito mais sócios.

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 602º

Julio 4.732 posts

@julioblack em 08/07/2015 às 21:21

Porque nosso departamento de marketing atualmente é péssimo, ninguém sabe se o dinheiro está realmente sendo bem aplicado e a atual crise econômica e financeira do país não está permitindo que muita gente gaste dinheiro com projetos cuja administração é duvidosa. Simples assim.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.731 posts

@all.colatra em 08/07/2015 às 20:45

Eu sou a muito tempo, sou de SP e tenho vantagens na compra de ingressos, mas para quem não está próximo ao clube existem as vantagens de poder se cadastrar no Futebol Melhor que da descontos em Supermercados, dependendo do quanto consome da para pagar os 9 reais por mês e até superar esse valor só com descontos.

Penso que quem tem condições pode ajudar o clube mesmo sem ter benefícios, e mesmo para quem não tem dinheiro sobrando seria bom se informar e fazer contas para quem sabe conseguir ajudar o clube que torce.