Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Osmar Loss e para quem faz um Carnaval pela base

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2015 às 13:09
Por Marcelo Fernando Magalhaes (@magalhaes44)

Osmar Loss foi despedido do Bragantino ontem, voltando para o Timão. Os mlkes da base não conseguriam ajudar o Braguinha a bons resultados na série B.

Será então que não fazemos um CARNAVAL com o aproveitamento da base, da forma que todos falam aqui? Será que se jogar com todos os mlkes como querem, não vamos brigar pra não cair.

Olha a mlkada do Santos.

Sou contra essa venda de direitos, percentuais, em troca de emprestimos, como fizeram com Malcon e pirulão. Radicalmente contra. E fico feliz por que parece que o Andrade não tem pago as contas com esse tipo de negócio. Perde se muito mais que pegar emprestimos e pagar juros.

Prefiro vender jogador, ou mesmo ficar devendo e conversando com os atletas claramente, como vem acontecendo que vender % de jogador da base. Porque? Porque esses sangue sugas querem % dos mais promissores, obviamente, e como eles têm pouco valor de mercado paga-se muito pouco por % que virarão muito pouco tempo depois.

Mas fazer esse Carnaval como estão fazendo, é muito exagero. Querem colocar o Marciel, omPirulao, O vasconcelos como se ele fosse ganhar títulos. Acho que aproveitam pouco, mas tem que ser devagar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.050º

Adriano 2.986 posts

@adriano.gomez em 09/07/2015 às 14:04

Na minha opinião, achismo mesmo... O Corinthians não mandou para o Bragantino os melhores da base como: Marciel, Mateus Cassine, Matheus Pereira, Gabriel Vasconcelos ou até mesmo o Jabá. São jogadores como esses que a gente pede oportunidade no time principal do Corinthians. Se tivesse mandado todos esses, eu acredito que o Bragantino estaria com um elenco bem mais qualificado e em melhor posição na tabela.

Agora em relação aos jogadores que foram emprestados ao Bragantino, Pedro Henrique era bom zagueiro na base e nada demais, Riascos é só correria, Zé Paulo mostrava certa qualidade na base, mas estreou no profissional com muito sono, Tocantins é apático e sem brio.

Abs Nação!

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.226º

Marcelo 2.587 posts

@marcelon em 09/07/2015 às 13:51

Porque você não citou o Santos e não o Grêmio que mesclou a base com o profissional e está na nossa frente? Outra coisa, Osmar Loss nem teve tempo, os jogadores da base do Corinthians mal chegaram lá, a reestruturação no time do Bragantino foi muito maior do que qualquer outro.

Foto do perfil de Simony Silva Batista

Ranking: 39º

Simony 1.784 posts

@simony.silva.batista em 09/07/2015 às 13:47

Acompanhei alguns jogos do Bragantino, mas pelo que eu vi o Osmar Loss não estava usando os mlks.

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 328º

Victor 7.150 posts

@vicman77 em 09/07/2015 às 13:42

Como dizia um certo filósofo carioca ligado ao futebol, não dá para fazer omelete sem ovos. O Bragantino é muito ruim e a molecado da base não teve tempo e tranquilidade para mostrar serviço. Por outro lado a volta do Osmar Loss vai ser muito boa para a molecada. Mais títulos a vista.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 649º

Marcos 4.443 posts

@marcutcho em 09/07/2015 às 13:34

Olha Santos também saiu robinho mulekada não tá segurando pressão, ai ver nesse fórum ums pedindo quase time inteiro copa São Paulo no brasileiro e foda.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 274º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 09/07/2015 às 13:33

Não é bem assim irmão, temos um elenco com jogadores experientes, e esse elenco pode sim dar sustentação aos mais novos. É isso que cobramos, que eles possam ter oportunidades pontuais.

Não jogar todos de uma vez entendeu.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.027 posts

@sandra.lima4 em 09/07/2015 às 13:28

Estamos no meio do ano e nada muda, as mesmas polêmicas;.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.515 posts

@caachorrodoido em 09/07/2015 às 13:25

Isso não quer dizer nada cara

Pega o time do Bragantino e compara com o do Corinthians

E obvio que a chance da molecada da certo la e menor... Time e horrível

Agora poem aqui faz uma mescla com os jogadores, Jadson, Elias etc

E chance de sucesso será de grande