Tite um "péssimo" técnico

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ricardo #2.855 @ricardo.dos.santos7 em 10/07/2015 às 19:30

Boa noite

Faz algum tempo que venho acompanhando as críticas ao nosso treinador, pela péssima campanha que vem fazendo nesse campeonato, realmente agora que o time entrou no Z4, sim temos que trocar de treinador.Até porque com um time recheado de opções no ataque como o atacante de seleção Vagner Love, o novo Neymar Malcom, e com um banco de luxo Angel Romero não poderiamos estar nessa situação complicadíssima.Se continuarmos nesta situação iremos viver o pesadelo de 2011/2012 onde com esse mesmo retranqueiro vivemos a pior fase do nosso clube.

Realmente a situação é preucupante... Acho que esta na hora de invadir o CT da mesma forma que esses anti Tites invadiram para pedir a cabeça do treinador após os mediocres títulos brasileiro paulista Recopa Libertadores e mundial.

970 visualizações e 101 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Claudinei Ferreira De Almeida #10.569 @shaolin em 10/07/2015 às 21:10

Oi tudo bem, faz tempo que venho aqui no meu Timão mas só hoje resolvi comentar também concordo com o amigo ai do tópico temos que apoiar 100% o Tite e nosso time pois somos a fiel

Vanderley Dias Kelnox #1.001 @vandik em 10/07/2015 às 20:41

Não se iluda meu amigo.

Vencemos ontem, como vencemos a Ponte, ou seja, jogando mal, sendo eficiente e contando com a sorte. Não fosse pela falta de qualidade dos atacantes do Atletico-PR e essa vitória não viria. Não quero ser hipócrita e dizer que temos um péssimo treinador, não se trata disso. O Tite tem seus méritos por estarmos no G4. Trata-se apenas de querer ver o time que eu amo jogando pra frente, com fome de gol, jogando em casa ou no campo do adversário.

Ou você tem alguma dúvida que o Corinthians vai jogar contra o Flamengo por um honroso 0x0?

Últimas respostas

Diego Cadaval @diego.cadaval em 21/07/2015 às 15:07

E esse 0 x 0 ai deu certo ou não?

Vanderley #1001 @vandik em 10/07/2015 às 20:41

" "

Não se iluda meu amigo.

Vencemos ontem, como vencemos a Ponte, ou seja, jogando mal, sendo eficiente e contando com a sorte. Não fosse pela falta de qualidade dos atacantes do Atletico-PR e essa vitória não viria. Não quero ser hipócrita e dizer que temos um péssimo treinador, não se trata disso. O Tite tem seus méritos por estarmos no G4. Trata-se apenas de querer ver o time que eu amo jogando pra frente, com fome de gol, jogando em casa ou no campo do adversário.

Ou você tem alguma dúvida que o Corinthians vai jogar contra o Flamengo por um honroso 0x0?

Publicidade

Márcio Alves #613 @vicentesccp em 11/07/2015 às 21:54

Está certo, Palmeiras melhor no papel, aham, me diz volante e meias do Palmeiras que são iguais e melhor que o Corinthians, digo o mesmo do inter, e São Paulo.

Zagueiros melhor que Felipe tem vários, agora melhor que gil não, Cássio desses que você citou nenhum goleiro e melhor que o Cássio pode ser do mesmo nível.

Lateral, nenhum desses lateral joga como o Fagner, Fagner seria titular em qualquer time que você citou, como os que citei a cima. Já Uendel, pode ser que tenha algum um pouco melhor, mais ultimamente o Uendel tem jogador melhor que muito laterais no brasilerão.

Já no ataque, sim tem melhores, vamos ver. Pato estava aqui a poucos dias e como maioria no fórum fala e um pereba, o grande Rafael marques do Palmeiras, jogador nível de seleção. Inter nilmar ótimo atacante concordo, mais tem Rafael moura e aquele gringo lá que só faz gol na banheira. Falar verdade no ataque desses time todos esses jogadores que citei seriam titular do Corinthians fácil ne? Pense numa briga por vaga quem levaria a melhor, com certeza temos um dos melhores elenco do campeonato, só critico pseudo jornalista estilo espn/sportv que e contra atual diretoria falar isso pra desmerecer, ano passado tínhamos um elenco melhor não e? Poxa era um timaço.

Intendeu ou quer que eu desenhe? E no papel e melhor, tem certeza? Vlw flw parça.

Ricardo #2855 @ricardo.dos.santos7 em 11/07/2015 às 14:38

" " Idem...

Ricardo Dos Santos #2.855 @ricardo.dos.santos7 em 11/07/2015 às 14:38

Idem...

Márcio #613 @vicentesccp em 11/07/2015 às 13:31

" "

Não não, não acredito que li isso kkkkkkkkkkkkkkk, vo fica calado e melhor. Cada um tem a sua opinião já a sua, não da pra engulir na boa mesmo. Vamo deixa queto pra não fica feio.

Márcio Alves #613 @vicentesccp em 11/07/2015 às 13:31

Não não, não acredito que li isso kkkkkkkkkkkkkkk, vo fica calado e melhor. Cada um tem a sua opinião já a sua, não da pra engulir na boa mesmo. Vamo deixa queto pra não fica feio.

Ricardo #2855 @ricardo.dos.santos7 em 11/07/2015 às 11:25

" "

São Paulo e Palmeiras acho que esta equilibrado com o nosso, agora com o Barrios quem sabe os Porcos estão um pouco acima, agora Inter não tem um elenco melhor que o nosso, tem um elenco 2x melhor que o nosso.Isso tudo no papel.

Ricardo Dos Santos #2.855 @ricardo.dos.santos7 em 11/07/2015 às 11:25

São Paulo e Palmeiras acho que esta equilibrado com o nosso, agora com o Barrios quem sabe os Porcos estão um pouco acima, agora Inter não tem um elenco melhor que o nosso, tem um elenco 2x melhor que o nosso.Isso tudo no papel.

Márcio #613 @vicentesccp em 11/07/2015 às 10:30

" "

Sério mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkk, Palmeiras, São Paulo e inter? Só lamento porque da pra ver que você não intende de futebol, tá na hora de parar de ver mesa redonda do sportv

Ricardo Dos Santos #2.855 @ricardo.dos.santos7 em 11/07/2015 às 11:03

Obrigado Maria...

Maria #2 @gracinhado.timao em 11/07/2015 às 08:33

" "

Gostei mandou bem Ricardo.

Ricardo Dos Santos #2.855 @ricardo.dos.santos7 em 11/07/2015 às 11:01

Execelente definição de um bom profissional Julio.

JULIO #135 @julio.mfm em 11/07/2015 às 09:08

" "

Ricardo boa! Esses anti Tites não sabem nada de futebol ou não possuem neuronios...

A analise de um profissional passa primeiro pelo caráter e comprometimento e honestidade e competência...Talvez muitos daqui não tem algum predicado desses para pode analisar com inteligência.

Técnico não ganha jogo mas ajuda...e Tite SEM DUVIDA É O MELHOR DO Brasil NO MÍNIMO!

Márcio Alves #613 @vicentesccp em 11/07/2015 às 10:30

Sério mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkk, Palmeiras, São Paulo e inter? Só lamento porque da pra ver que você não intende de futebol, tá na hora de parar de ver mesa redonda do sportv

Luiz #268 @negan em 11/07/2015 às 10:24

" "

Atlético mineiro, São Paulo, inter e Palmeiras

Alex Bahu #20 @alexbahu em 11/07/2015 às 10:29

Meu camarada...

Onde eu assino?

Luiz Otávio #268 @negan em 11/07/2015 às 10:24

Atlético mineiro, São Paulo, inter e Palmeiras

Márcio #613 @vicentesccp em 11/07/2015 às 10:19

" "

Milagre com elenco? Kkkkkkkkkk, se acha o elenco fraco? Compara com times do brasileiro e me diz 4 time com elenco melhor que o nosso.