Fórum do Corinthians

E o comprometimento do Sheik hein!?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 580º

Marcelo 3780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2015 às 18:54
Por Marcelo Peçanha (@p.e.p.e)

Amigos,

Geralmente meus tópicos são direcionados ao Corinthians ou assuntos ligado ao nosso clube, mas não posso deixar passar algo interessante no jogo de hoje...Sheik fez videozinho chamando a mulanbada pra ir no Maracanã dizendo que ele também estaria lá, porém vimos que ele não foi! Tá comprometido ele com o grupo né!? Kkkkkkk

1.189 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 76º

Rafael 13627 posts

@rafa.235 em 12/07/2015 às 19:03

Ele e o Guerrero fizeram o vídeo porque o Flamerda mandou, não viu a cara de merda deles no vídeo?

E sobre ele não ir no jogo, como eu disse em outro post, o Sheik nem foi porque já sabia que o Timão ia atropelar... Kkk

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Willwock

Ranking: 3.589º

Felipe 630 posts

@felipewmac em 12/07/2015 às 22:48

Ele tá com 2 amarelos, em vez de tomar o terceiro forçadamente contra o Inter ele preferiu não jogar contra o Timão, e tomar amarelo em outro jogo e não jogar mais um kkkkk o Sheik é demais, foi ídolo aqui, mas é safado kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Araujo

Felipe 24 posts

@felipe.araujo1 em 12/07/2015 às 22:38

E o Sheik e besta? Sabe que o Flamengo e muito ruim ruim mesmo e iria enfrentar o Corinthians tremeu na base deve ter perdido a hora ter chegado bêbado tarde e não acordo

Foto do perfil de Carlos Ferreira

Ranking: 968º

Carlos 2456 posts

@samarone em 12/07/2015 às 22:01

Chamaram até o José Aldo...kkkkkkk...vamos chamaro McGregor para o jogo de volta...kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 815º

Eduardo 2827 posts

@eduardoalves em 12/07/2015 às 21:12

Sheik não é bobo... E outra ele respeita o Corinthians, sabe o peso da camisa que ele vestiu, já outros ae, tem mais é que se f...

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 360º

Andre 5520 posts

@deda11 em 12/07/2015 às 21:06

Vejo corinthiano idolatrando, depois de 2012 se acomodou

Hoje só foi ganhar dinheiro no Flamengo se receber né

Foto do perfil de Edenilson Almeida

Ranking: 2.964º

Edenilson 801 posts

@edenilson em 12/07/2015 às 19:58

Já sabia que ia passar vergonha!

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.843º

Charles 1370 posts

@charleskk em 12/07/2015 às 19:55

Achava que não, mas posso afirmar que Sheik, guerrero são mercenarios e enganadores, declararam amor ao Timão, etc, etc...mas após saírem o discurso muda, o que vale é a grana no bolso.

Foto do perfil de Fábio Rogério Gomes Garcia

Ranking: 1.207º

Fábio 2011 posts

@fabiogarcia em 12/07/2015 às 19:51

Ele é funcionário do Flamengo, a diretoria ou o marketing pediram ou ordenaram que ele fizesse o vídeo. Já sabia do chocolate, ia lá fazer o que?

Foto do perfil de Belosbar Rodrigues

Ranking: 2.137º

Belosbar 1172 posts

@belosbar.rodrigues em 12/07/2015 às 19:33

30 mil pagantes eu vejo em todos os jogos do Corinthians. Esse Flamerda como mandante colocar só trinta 30 mil no maracanã é ridículo!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 14º

Fabio 33649 posts

@caachorrodoido em 12/07/2015 às 19:30

O Sheik só quer sabe do dele

1 a 10 de 18 respostas

x