Fórum do Corinthians

PQP é a maior torcida do Brasil!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 4.896º

Bruno 413 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2015 às 19:20
Por Bruno Nascimento da Costa (@sr.gourmet)

Durante todo o jogo de hoje eu só escutei na minha televisão a torcida do Corinthians cantando e com a sua parte do estádio cheia..

Enquanto a torcida do Flamengo parecia não estar lá..

Só durante os 4 minutos do primeiro tempo a torcida do Flamengo parecia estar lá..e o Cléber Machado fala 'A torcida do Flamengo tá fazendo a sua parte'...kkkkkkkkkkkkkk, foi só 4 minutos dos 90..e a nossa torcida não parou 1 minuto se quer, e eles não falam nada..

E depois do terceiro gol os caras já estavam abandonando o jogo..

COMO ELES OUSAM SE INTITULAR A MAIOR TORCIDA DO Brasil?

1.275 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 76º

Rafael 13627 posts

@rafa.235 em 12/07/2015 às 19:26

Pior é os caras falando que o estádio estava lotado, até ficavam mostrando a arquibancada do estádio, mas só nos ângulos que tinha torcida..

Aí no fim do jogo, o repórter fala, público pagante, 29 mil... Kkk, e ainda falou que a torcida tá sempre ''enchendo'' o Maracanã..

29 mil seria um publico bom pra um jogo mediano, no meio da semana, de noite, mas em um clássico, domingão de tarde, piada!, principalmente porque o time deles precisa de muito apoio pra jogar contra qualquer que seja o adversário.. Kkk

E fica pior ainda porque o estádio tem uns 70,80 mil lugares, sei lá...

Foto do perfil de Carlos Antonio Rodrigues Da Cunha

Ranking: 11.843º

Carlos 79 posts

@carlos.antonio.rodri em 12/07/2015 às 20:28

É a maior do Brasil.

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 9º

Fabiano 36432 posts

@faoloco em 12/07/2015 às 23:43

A FIEL TORCIDA também deu o seu show no Maracanã.

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 60964 posts

@kruege em 12/07/2015 às 23:42

Sempre fazendo nossa parte..

Foto do perfil de Cristina Da Silva Hermenegildo

Ranking: 221º

Cristina 185 posts

@cristina.da.silva.he em 12/07/2015 às 23:09

No início do jogo fiquei bem irritada ao ouvir que eles copiaram um grito da fiel. Mas é isso, somos a torcida mais invejada e copiada deste Brasil varonil

Foto do perfil de Felipe Willwock

Ranking: 3.589º

Felipe 630 posts

@felipewmac em 12/07/2015 às 22:54

#nuncativedúvida

Foto do perfil de Rafael Araújo

Ranking: 1.517º

Rafael 1662 posts

@rafael.araujo32 em 12/07/2015 às 22:27

Cantando direto no maraca hoje : 'Aha Uhuulll o Maraca é nosso' 'PQP É A MAIOR TORCIDA DO BRASIL'

Torcida do Flamengo hoje só chorou kkkkkk

Foto do perfil de Ozenildo Oliveira

Ranking: 2.493º

Ozenildo 987 posts

@zetimao em 12/07/2015 às 21:52

O Flamengo e sua torcida são umas bostas.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 215º

Leandro 7525 posts

@leandrocvsccp em 12/07/2015 às 21:50

A torcida do Corinthians calou o maracanã mais que o ghiggia em 50 kkkkk

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 1.692º

Samuel 1499 posts

@samuelblogdafiel em 12/07/2015 às 21:34

Eu estava lá amigo, e dominamos, aliás, como sempre... Mas dessa vez estava mais maneiro, as torcidas não foram proibidas de entrar pela PM e só liberadas no intervalo, como é comum aqui no Rio.. Então estava todo mundo junto desde o início... E aqui é liberado bandeiras, a festa é maneira, existe uma integração das torcidas maior do que na própria arena... Torcedor comum, todas as organizadas, todo mundo junto, cantando junto, zuando junto... Muito maneiro..foi demais... Mesmo antes do gol já dominávamos o Maraca.

Somos a maior e melhor torcida, e isso não deveria nem ser objeto de discussão.

Valeu!

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 14º

Patricia 7220 posts

@patricia.arozio em 12/07/2015 às 20:49

É tudo anti enrustido! Eu não ligo, sabemos da verdade!

Foto do perfil de Zack Rocha

Ranking: 4.039º

Zack 539 posts

@zack10 em 12/07/2015 às 20:47

Torcida corintiana em caravana não tem pra ninguém.

x