Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Fiel só existe uma!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nelson

Ranking: 1.798º

Nelson 1.820 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2015 às 10:51
Por Nelson Ferreira Júnior (@nelson.ferreira.juni)

Sabe aquelas coisas que dizemos para nós mesmos 'não posso morrer sem antes fazer determinada coisa'? Pois bem, uma dessas era assistir um Corinthians x Flamengo no Maraca. Ontem, graças à Deus realizei esse sonho e, de quebra, quebramos um tabu e ganhei um chocolate, ou melhor, um show! Hahahahaha

Na boa, não estou falando isso porque sou Corinthiano, mas nossa torcida não tem comparação! Boa parte do jogo só se ouviam nossos gritos, nosso cantos, nossos hinos, vez ou outra os Mulambos esboçavam gritar e fazerem serem ouvidos mas, sinceramente, esperava muito, mas muito mais dos mulambos, mas muito mais mesmo.

Ao menos a impressão que tive ontem é de que não colocam medo em ninguém.

Outra coisa, eram 20 e poucos minutos do segundo tempo e a torcida dos caras começaram a vaiar e xingar o próprio time, o técnico e determinados jogadores, coisa que NUNCA vi nossa torcida fazer durante a bola rolando (já xingamos, já pedimos a cabeça desse ou daquele jogador, mas sempre DEPOIS do apito final, nunca durante a partida).

Os caras até podem ter o maior número de simpatizantes (o que eu também duvido), mas FIEL, essa só existe uma e ela é ALVINEGRA!

Obrigado Deus e São Jorge por eu fazer parte desses fieis e pela realização de mais um sonho!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico