Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Próximo jogo, a prova de Fogo de Tite!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sr.

Ranking: 1.559º

Sr. 2.078 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2015 às 11:38
Por Sr. Garcia (@izarlam.garcia)

Quero ver como o Sr. Adenor vai entrar em Casa Lembrando que vamos Jogar em casa, contra o Atlético, ou ele vai de Rildo e joga com 3 atacantes lá na frente... Ou vai de Danilo e fazer o time ficar lentão e na cabeça do Tite prender mais a Posse de Bola, mais dai lembro o que o Levir Culpi disse, que vai entrar atacando o Corinthians pois só se ganha um jogo atacando e consequentemente eles vão deixar espaços, ai vamos ter que ter jogadores velozes para o contra-ataque!

Confio no Senhor Adenor... Vamos Ganhar mais essa e Rumo a Liderança, mais agora é prova de fogo de Tite que não tem que se acovardar em casa, em casa é pra cima deles... E nós a torcida pode ter certeza que vamos fazer a nossa parte! Torcendo o jogo todo e empurrando o time!

Vlew Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 60º

Cleder 18.281 posts

@timao01 em 13/07/2015 às 12:27

Sou critico do Tite em algumas situações, mas há uma galera que sempre espera o próximo jogo para provar que tem razão kkkkk

Comemorem, comemorarem...rsrrsr, acho eu ele deveria usar mais a base, colocar a equipe mais no ataque em algumas partidas, mas ele não é responsável sozinho, somo um TIME (diretoria, jogadores, corpo técnico e torcida ).

E será apenas mais um jogo, por mais que seja contra o líder, quero ganhar sempre, mas um empate já não seria tão ruim.

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 454º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 13/07/2015 às 12:24

Pode ir até com um a menos, não importa, importante é ganhar.

Defendendo, atacando, jogando bonito, jogando feio, jogando futebol, jogando basquete, jogando peteca, quem entra, quem sai, quem escala, não me interessa..

O que me interessa é ver o manto alvinegro em campo e ganhando.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Janailson Corinthians

Janailson 166 posts

@janailson.magalhaes em 13/07/2015 às 12:23

Já que estamos sem o Jadson é só o Tite colocar o Ralf e o BH, pois estes dois irão reforçar o meio de campo, deixando Elias e Renato Augusto mais a frente, a dúvida fica por conta do ataque, ou ele coloca o Danilo no lugar do Love para atuar como pivô, ou então deixa Malcom e Rildo na frente!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.201 posts

@sandra.lima4 em 13/07/2015 às 12:21

Rumo ao HEXA...

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 318º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 13/07/2015 às 12:14

Todo jogo vocês falam a mesma coisa, agora é a prova de fogo, dai quando o time perder e for mal, vão sentar o porrete no Tite, o time melhorou muito, ainda oscila nos jogos e tem as suas limitações, então se o time num jogo perder não é para sair caçando bruxas