Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Próximos 6 jogos fundamentais para título e Libertadores!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de renato

Ranking: 1.571º

Renato 2.064 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2015 às 16:14
Por renato rodrigues pinheiro (@rrp2003)

Timão x Galo = confronto direto, não vale a liderança por conta do saldo de gols, acho difícil enfiar 5 neles e ainda tem as Flores do Rio, mas jogamos em casa e não podemos pensar na hipótese de perder pontos pra eles. Timão 2 x 0 Galo.

Coritiba x Timão = Quem quer ganhar o BR não pode perder pontos para time da zona de rebaixamento. Já perdemos 3 para os Sardinhas, mas ai também é clássico e tivemos uma tarde infeliz com muitas bolas na trave e uma bola na mão intencional que o juiz não marcou o pênalti pra gente. Portanto, vencer o Coxa é primordial para o título. Coxa 0 x 1 Timão.

Timão x Trem sem bala da colina = Jogo pra deitar e rolar, Timão 4 x 0 Vascaído.

Bambis x Timão = Jogo pra separar os homens dos guris. Precisamos voltar a vencer em clássico, se bem que um empate no Panetone não é ruim. Confio no Timão. Bambis 1 x 2 Timão.

Timão x Sport = O time de refugos, como foi o Cruzeiro nos dois últimos anos, está fazendo um campeonato bem digno, mas jogamos em casa e não dá para perder pontos pra eles. Timão 2 x 0 Sport.

Avaí x Timão = Treta velha da série B, o Avaí sempre quer crescer pra cima da gente, mas esse ano eles estão muito fracos. Ganhamos na ressacada e deixamos eles de ressaca. Avaí 0 x 2 Timão.

Com essas 6 Vitórias iríamos para 13, só no primeiro turno. Libertadores com 18 a 20 vitórias garante vaga e título com 24 também garante. Se pensar que teremos mais 10 rodadas em casa, se ganharmos 8 e dois empates e buscar mais 3 vitórias fora, o caneco é nosso!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico