Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Agora Critica aí!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cristian

Ranking: 2.945º

Cristian 1.056 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2015 às 23:08
Por Cristian Barbalho Dos Santos (@cristianfoz)

Reclamaram e pediram tanto a cabeça do Tite, e agora estamos na VICE LIDERANÇA!

Reclamaram dos jogadores, que não iriamos sobreviver, que nosso time ia lutar pra cair...

O resultado do trabalho tá aparecendo...

É sábio admitir isso, se você não reconhece que nosso time está crescendo, da maneira que pode e com o que temos em nossas mãos...

Meu amigo, você tá torcendo para o time errado.

NA VITÓRIA OU NA DERROTA!

AQUI é CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ramon Maciel

Ramon 107 posts

@ramon.maciel em 19/07/2015 às 12:56

O time tá crescendo! Confesso que não gosto quando o time joga no contra-ataque.

Mas uma coisa eu digo com toda certeza, gosto demais dessas vitórias ao estilo Corinthians. Maloqueiro e sofredor!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 1.827º

Anderson 1.785 posts

@anderson.silva28 em 19/07/2015 às 12:42

Criticas são validas, agora sou contra o famoso '#fora', tem que dar tempo para os técnicos trabalharem.

Mas se perder um jogo começam os tópicos imediatistas pedindo a cabeça do treinador, torcedores com a mente pequena digna do futebol brasileiro 7x1.

Foto do perfil de Leuz Smith

Ranking: 1.730º

Leuz 1.888 posts

@leuz.smith em 19/07/2015 às 12:24

Continuarei criticando até parar de ser Retranqueiro, o Time faz 1 a 0 e o Retranqueiro pega e põe o time todo na defensiva, achando que 1 a 0 é jogo ganho...e se os caras empatam? Pra ele vai está ótimo.

Foto do perfil de José Luiz

Ranking: 1.210º

José 2.637 posts

@jos.luiz em 19/07/2015 às 12:24

Corinthians é Corinthians, é desse jeito e sempre será.

Publicidade

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.780 posts

@colombo em 19/07/2015 às 12:20

É isso aí. Até o Wagner Love, se fingiu de morto, quase todo o primeiro tempo, e de repente, não mais que de repente, deixa a defesa do Galo na saudade e dá aquele passe de mestre para o Malcon executar o Vitor (goleiro de seleção ), de primeira, com a perfeição idêntica ao do Jader, e correr para o abraço. E o Galo, com a nossa defesa, já era. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 5.138º

Paulo 512 posts

@phcunhavilela em 19/07/2015 às 12:14

É isso ae, cadê os brigadores de plantão os novos 'moderadores' com perfis falsos que ficam enchendo o saco?

Vão chupar um canavial de rola bando de são paulinos!

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.052º

Danilo 2.989 posts

@danilo.seita em 19/07/2015 às 12:10

Coincidência ou não, o time parou de sofrer gols com a saída do Fábio Santos. Todo mundo via que ali a avenida era um dos maiores problemas do time, menos a teimosia do treinador. Mérito da diretoria em negociar o cara, porque o Tite não tiraria ele da equipe.

O Tite é um ótimo treinador, mas a teimosia é demais também, se ele fosse mais justo em colocar pra jogar sempre os melhores, e não a panela, pode ter certeza que muitos que o criticam, seria sempre só apoio.

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 19/07/2015 às 11:46

Tem corintiano que entra no fórum de vez em quando e sai dizendo que o fórum é isso, aquilo, que as pessoas mudam de argumentos, etc... Puro balelas!

O esquema do Tite é retranqueiro desde 2011, nunca foi diferente disso, e mesmo se ele tivesse a disposição atacantes padrão primeiro mundo, ele jogaria se cagando todo, como sempre foi, apesar da mídia e ele mesmo ter alimentado na cabeça de muitos aqui que ele teria reciclado, que seria um novo Tite, etc.

Mas o jogo ontem foi o mesmo de sempre, jogou melhor primeiro tempo, fez 1x0 e acabou, virou RETRANCA, só que não pensei que fosse tanta retranca, foi horrível, parecia mesmo um time pequeno, só chutão, sem saída de bola, e 11 lá atrás só se defendendo.

Para os CORINTIANOS que vivem de títulos, ótimo, valeu os 3 pontos e a vice liderança, pois esta com o mesmo número de pontos mas perde exatamente para o atl-mg que tem quase o dobro de gols marcados, critério de desampate que o esquema do Mr. Retranca não valoriza, pois faz 1x0 e volta todo o time, contra times pequenos, times grandes ou time da zona de rebaixamento.

Eu até me lembrei do mundial, que o mesmo sr. Retranqueiro conseguiu ganhar com esse esquema feio de jogar bola, mas ganha títulos, o Chelsea teve umas 5 chances de fazer gols e o Cássio salvou a pele do Tite, e num contra-ataque titâtico o Jorge Henrique + Paulinho criaram a única chance de gol clara, e o mercenário meteu pra dentro, 1x0 e depois foi 11 lá atrás de novo.

Portanto, nada mudou, só que eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians, e já percebi que até a torcida corinthiana mudou seu comportamento na arena, e muitos saem dizendo que foi elitizada, mas a verdade é que o futebol raça, gana, vontade não existe mais a muito tempo, desde a chegada de Tite, e isso tem afetado a forma da torcida reagir na arena, pois todos sabem que se fizer 1x0 contra qualquer adversário, acaba assistindo retranca até os fim dos 90 minutos.

Vieram títulos importantes sim, mas veio o jogo feio, a falta de raça, futebol burocrático, como diz o empaTite, 'posse de bola com passe e marcação', ou seja fazer gols não é importante nesse esquema retranqueiro.

Eu troco qualquer título conseguido jogando feio, com medo do adversário, na retranca, por um futebol mais bonito, com raça, com a cara do Corinthians que não existe mais nas mãos do Tite. Essa gauchada estraga o futebol brasileiro. Tá aí os 7x1 que não deixa ninguém mentir.