Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por que Mauro Cezar Pereira persegue o Corinthians?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de André

André 102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2015 às 05:00
Por André Gomes da Silva (@g.da.silva)

Não consigo entender o comentarista Mauro Cezar Pereira da ESPN. Até gosto de alguns comentários que ele faz referente a algumas ideias sobre Futebol. Mas quando se trata de Corinthians ele perde a linha. As criticas são fora do seu próprio padrão em relação aos outros clubes. Ele transmite um sentimento, incondicional, de ódio com o Sport Clube Corinthians Paulista. A Falta de coerência é absurda.

Por exemplo:

No caso do Guerreiro, o próprio comentarias fala as claras que os clubes que não tiverem condições financeiras para realizar contratações caras, não devem fazer. Mas após o sucesso do camisa 9 no Flamengo, o próprio faz criticas absurdas sobre o clube, de como o Corinthians deixou esse jogador sair. Bem como o senhor mesmo fala. Que os clubes tem que honrar seus compromissos sem fazer loucuras.

Ele justifica que o Corinthians paga ao Cristian e Vagner Love salários altos que poderiam manter o Guerreiro. Mas ele esquece, ou prefere não lembrar, que esses jogadores não tiveram as chamadas Luvas no negócio.

E faz criticas referente ao modo do time de parque São Jorge jogar. Hora senhor mal intencionado, O clube tem suas características históricas, com talvez a torcida mais exigente do futebol brasileiros. Preferimos sim, historicamente, um Time com mais raça do que técnica. É uma tradição do clube. E o senhor como profissional já deveria saber disso. Talvez seja por isso que somos diferentes dos demais.

E o que mais impressiona são os corintianos que trabalham na mesma bancada aceitar todos os comentários e criticas sobre o time. São extremamente passivos ao comentarista.

Até gosto dos comentários e ideias dele sobre Futebol, mas quando se trata de Corinthians ele desce do salto e transmite ódio para quem está acompanhando seus comentários.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.505 posts

@srpardo em 20/07/2015 às 06:45

Vou explicar o que acontece eu corinthiano nato um belo dia comi a mão dele depois disso ele ficou com raiva, fazer o que