Fórum do Corinthians

Vídeo - Gols do Luciano

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ANDRE

Ranking: 5.712º

Andre 327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2015 às 20:53
Por ANDRE DINIZZ (@andredinizz)

957 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Dinizz

Ranking: 5.712º

Andre 327 posts

@andredinizz em 20/07/2015 às 20:54

Quem gostou dos gols dá um soquinho aí em cima! KKKKKK

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 253º

Bili 6750 posts

@infante em 20/07/2015 às 21:07

Infelizmente, é perseguido por parte da nossa torcida.

Se fosse oriundo da base, seria endeusado.

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Rodrigues

Ranking: 2.227º

Wagner 1135 posts

@wagner.rodrigues5 em 21/07/2015 às 01:26

Luciano esta jogando muito bem volta logo

Publicidade

Foto do perfil de Odinei Soubier

Ranking: 10.910º

Odinei 97 posts

@odineisoubier em 20/07/2015 às 22:53

Nunca na vida eu tinha visto um gol de bicicleta ao vivo, pqp... Valew Luciano! Kkkk

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 15º

Corintiano 32248 posts

@corintianosp em 20/07/2015 às 22:36

Luciano brilha muito no Corinthians.

Foto do perfil de Fausto Chaves

Ranking: 3.843º

Fausto 585 posts

@fausto.chaves em 20/07/2015 às 22:33

Agora tão achando ele craque!

Foto do perfil de Rafael R

Ranking: 631º

Rafael 3524 posts

@rafaellima13 em 20/07/2015 às 22:32

Melhor finalizador do nosso elenco, e, como o nível técnico brasileiro atual não é dos melhores, arriscaria por ele entre os melhores em solo nacional nesse quesito.

Foto do perfil de D13go Reis

Ranking: 2.091º

D13go 1214 posts

@diego.reis em 20/07/2015 às 22:30

Que golaço meu amigo se faz um desce na arena vou te falar vem abaixo kkkk

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 116º

Felipe 10886 posts

@felipe.castro10 em 20/07/2015 às 22:24

Agora ele é craque, kkkkkkkkkkkkkkk, que piada.

Foto do perfil de Matheus Theodoro

Ranking: 4.460º

Matheus 480 posts

@matheus2011 em 20/07/2015 às 21:33

Que ele é craque não tenho dúvida. Só precisa ter cabeça que vai longe.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 9º

Fabiano 36449 posts

@faoloco em 20/07/2015 às 21:25

Mete gols neles Luciano!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 44º

José 19109 posts

@altaneiro em 20/07/2015 às 21:08

Dois belos gols, valeu irmão!

x