Muito mérito dele

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Andrew #5.093 @andrew.sousa em 21/07/2015 às 13:36

Tite pode e foi muito supervalorizado pelo tal período sabático, mas depois das eliminações no início da temporada alguns foram na contra-mão e acabaram subestimando demais. O rapaz entende muito, acertou o Corinthians e vem surpreendendo na competição mesmo em um período de 'remodelagem' da equipe

http://www.blog433.com.br/2015/07/continuidade-e-os-acertos-de-tite.html

417 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Andrew Sousa #5.093 @andrew.sousa em 25/07/2015 às 13:54

A coisa aqui é totalmente de momento, na fase atual, não fui linchado, mas deixa perder do coxa pra ver se não aparecem os 'tite burro' e etc kkkk

Sandra #1 @sandra.lima4 em 21/07/2015 às 14:04

" "

André, se prepare para o linchamento.

Também admiro demais este cara, porém o povo aqui Não gosta de ver alguém elogiando o cara.

Tite TAMU JUNTO SEMPRE.

Publicidade

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 21/07/2015 às 15:49

Empolgou no início do ano, depois decepcionou com vexatórias eliminações e agora está surpreendendo, tirando leite de pedra e conseguindo superar a crise financeira com uma excelente início de BR...

Vamos ver no final do ano né, espero que estejamos todos aqui elogiando ele e todos jogadores...

Aguinaldo De Souza Moschin #2.984 @guina.moschin em 21/07/2015 às 15:38

Tite e foda

Mateus Monteiro #158 @mateus.monteiro5 em 21/07/2015 às 15:33

Tipo ninguém tá falando mais mal do Tite e tals, mais fica vendo se o Corinthians perder uma partida vai começar o #ForaTite de novo

Magno Alves Moreira Junior #1.810 @mazao em 21/07/2015 às 15:27

A um mês atrás, um pouco mais, entrava nesse site é era só fora Tite, Tite burro, tem que contratar fulano, beltrano, onde já se viu.

Quem defendia o Tite aqui era chamado e titete, ou modinha, ou burro.

Pois é...

Roberto Stifler #1.111 @stiflerjrs em 21/07/2015 às 14:47

Ai sim ein Andrew!

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 21/07/2015 às 14:12

O caso que ele só tá fazendo isso o que os que eram da penela dele saíram...

Pow olha o Uendel o que vem jogando,,

Pow até quando o Sheik iria pegar a vaga do Malcom...

Pow agora ele tá tendo de se reinventar

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/07/2015 às 14:07

Vai dar tudo certo.

Maria #2 @gracinhado.timao em 21/07/2015 às 14:04

" "

Espero muita coisa vindo.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/07/2015 às 14:07

Outro técnico no lugar dele tinha caído fora.

Ele ficou e esta tirando água de pedra.

Paulo #2557 @phcunhavilela em 21/07/2015 às 14:06

" "

Só espero que ele continue nesse ritmo, meu apoio ele tem!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/07/2015 às 14:07

1 a 10 de 14 respostas