Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Postura do Tigres

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gunter

Ranking: 238º

Gunter 8.851 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2015 às 01:01
Por Gunter Silvio Vieira Gomes (@pracimadelas)

Nação, bom dia!

Ontem, assisti o jogo dos Tigres contra os Tristes (InterAnal) e me chamou a atenção a postura do time do Tigres. Mesmo fazendo 2x0 (resultado necessário para se classificar) partiu para cima com tudo. Isso ainda no primeiro tempo.

Após o início da segunda etapa, pensei que a situação se inverteria (Cholorados atacando e o Tigres esperando nos contra-ataques) mas, para minha surpresa o Tigres partiu com tudo, empurrando os cholorados para o campo de defesa e, obrigando-os a sair nos chutões.

Não demorou muito e conseguiram um pênalti (bem marcado pela arbitragem) e, mal finalizado pelo Sóbis.

Após a perda do pênalti, seria algo natural os cholorados se empolgarem e criassem algumas chances de gols, mas, novamente para minha suspresa, o Tigres continou a pressionar até conseguir mais um gol.

Com o placar de 3X0 a seu favor, o natural seria 'fechar a casa' e preservar alguns atletas para a grande final, certo? Errado! Após o terceiro gol ainda criaram diversas oportunidades que, se não fosse por diversas intervenções do goleiro (Alison/Muriel) seria uma goleada histórica.

Quando as cortinas estavam quase se fechando, os cholorados conseguiram seu gol de honra e, tentaram esboçar uma reação (com mais um gol o InterAnal se classificaria) mas, o Tigres não se conteve em somente defender-se, jogaram como se não tivessem vantagem alguma.

Daí alguns me perguntarão: ' O que isso tem a ver com o Corinthians? '

Resposta: Gostaria de ver o Corinthians tendo a mesma postura. Com vontade, gana de vencer, e não jogar com medo de perder.

Há como o time ser ofensivo sem se arriscar tanto. É só marcar sob pressão no campo de ataque, obrigando o adversário entregar a bola.

Acho que o Tite não participou dessas aulas em sua 'sabatina'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 2.136º

Angel 1.518 posts

@angel.manrique em 23/07/2015 às 08:36

Será que vai entrar para o DVD do inter?

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.834 posts

@wildson.gomes.pinto em 23/07/2015 às 08:35

Inter põe no DVD. Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 102º

Victor 14.175 posts

@victor.pr em 23/07/2015 às 08:35

O Tigres parece time europeu, e só tomou pressão no final por causa daquele golzinho do dvd, quem mandou deixar o Rafael sóbis bater pênalti contra o time do coração? Se fizesse aquele gol de pênalti e depois o outro ia ser 4x0 e o dvd já ia jogar a toalha.Valeu a pena ver o jogo, o dvd levou uma surra e deu gosto de ver o Tigres jogar.

Foto do perfil de Lucas Siqueira

Ranking: 1.261º

Lucas 2.527 posts

@jlsiqueira em 23/07/2015 às 08:20

Cara presta atenção que vou explicar apenas uma vez.

O que é pra você uma crise financeira? Pois bem é o que esta acontecendo com o Corinthians nesse momento, sem dinheiro perdendo jogadores medalhões, não conseguindo contratar um atacante pra ser titular, por não tem míseros 6 milhões, com parcelas do estádio para pagar e sem NR, mesmo assim, graças ao nosso treinador que e um cara vacinado, estamos recuperando essa crise com que temos no elenco, mesmo vendo um Vagner Love da vida não conseguir dominar uma bola, agente divide a liderança com o badalado Atlético MG, e estamos melhor colocado que o rival milionário Palmares que contratou 5349 jogadores desde do começo do ano. Mais ae você vai me dizer, cara o que isso tem a ver com o jeito que o Tigres-MEX joga, o Corinthians e o Corinthians, pois agora te respondo.

OS CARAS GASTARAM 60 MILHÕES DE REAIS EM CONTRATAÇÃO APENAS PARA JOGAR A SEMI-FINAL E FINAL DA Libertadores.

Mentira?

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/libertadores/noticia/2015/07/rival-do-inter-faz-video-de-boas-vindas-para-pacotao-milionario-de-reforcos.html

O tal Tigres do México esta com os cofres cheio de dinheiro, da onde vem essa grana não sei, mais estão nem ae para o que precisa gastar para ganhar essa Libertadores, então vamos com calma, pelo que eu sei não estamos na mesma fase do Tigres para jogar esse futebol de alto nível que agradou a você.

Publicidade

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 208º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 23/07/2015 às 07:49

Negoci ode aposta em base tai gol contra Tite não e lek. E negócio e ter time de homems como Corinthians teve em 2012

Foto do perfil de Victor Brasil

Ranking: 2.408º

Victor 1.320 posts

@victordf em 23/07/2015 às 07:45

Isso aconteceu porque o time do inter e fraco, estava na cara que os 2x1 aqui no Brasil não seria o suficiente.

Foto do perfil de João Lincoln

Ranking: 953º

João 3.271 posts

@lombardi em 23/07/2015 às 07:20

Sou absolutamente contra time mexicano na Libertadores, ou joga um campeonato unificado na América toda ou joga a copa da América central deles e Libertadores fica só pra América do sul, e Nenhum time sul americano tem vaga muito menos recebe convite pra participar do torneio deles. De qualquer forma o Time é excelente e vou torcer para o Tigres ganhar!

Foto do perfil de Sérgio André Ribeiro

Ranking: 2.615º

Sérgio 1.210 posts

@sergiotitan em 23/07/2015 às 01:22

Também não é só do técnico que devemos cobrar essa postura... Vejam os jogadores antigos, eles dizem que quando uma ordem do técnico não estava de acordo eles decidiam por conta dentro do campo!