Fórum do Corinthians

Aguirre, O Técnico Revolucionário, cadê?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 3.364º

Rodrigo 714 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2015 às 09:13
Por Rodrigo Cesar (@rodrigocnn)

Assim como fizeram com o Tite, depois com técnico Osório, e também com Aguirre. Encheram a bola dos cara em um certo momento. Este último revolucionou o time, fez o tal de rodízio, blá, blá, blá, blá.

Galera, técnico pode ser bom, mas sem time, não ganha nada! O Tigres investiu, reforçou o time e viu o resultado.

Por isso meu recado é, um pouco menos de emoção nos tropeços com o Tite, pois não é nada fácil trabalhar com Vagner Love, Romero, Mendonça e Cia..

Abraços Nação

560 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Celso Eduardo Bizarro

Ranking: 4.394º

Celso 499 posts

@celso.eduardo.bizarr em 23/07/2015 às 10:08

Agora a critica sobre ele é justamente por não ter formado um time forte e acusam que aconteceu por mudar muito o time. Imprensa piada só analisa apos os resultados

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Cesar

Ranking: 3.364º

Rodrigo 714 posts

@rodrigocnn em 23/07/2015 às 11:58

Para os que não entenderam o tópico, quero dizer que não estou desmerecendo o trabalho do AGUIRRE. É só uma critica a imprensa que coloca as pessoas no céu e também no inferno sem critério nenhum. Como o colega falou abaixo 'Imprensa piada que só analisa resultados!

Publicidade

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 385º

Andre 5520 posts

@deda11 em 23/07/2015 às 11:43

No Brasil ganho se é herói Perdeu se é burro

Tite na Europa seria ovacionado

No Corinthians perde um jogo é burro

Ganha de um gol é retranqueiro

Vai entender

Foto do perfil de Jean Daniel

Ranking: 3.356º

Jean 715 posts

@jean.a em 23/07/2015 às 11:37

Difilcilmente bateriam o tigres em casa, os caras estão com a base a um bom tempo e reforçaram ainda mais, timaço nem o guardiola consegueria impedir a derrota e desclassificação do jororado kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 442º

Leandro 5003 posts

@leandro.49 em 23/07/2015 às 11:35

Calma irmão...

Não é porque o cara perdeu um jogo que ele é ruim...

Ele é um bom técnico...

Perdeu..faz parte, até hoje não inventaram um esporte onde sempre se ganha...

O problema do brasileiro em geral é que é muito imediatista

Foto do perfil de Andre Volpato

Ranking: 3.904º

Andre 588 posts

@andrevolpato em 23/07/2015 às 11:25

Amigo, sem querer desmerecer seu tópico, mas quando você diz 'cadê o técnico revolucionário' você está fazendo uma análise emocional também.

Você tem razão, nossa imprensa só analisa resultados. O cara parece ser bom, o time vem com o tempo.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 9º

Fabio 42881 posts

@caachorrodoido em 23/07/2015 às 11:10

Ao menos o aguirre teve os meritos de revelar jovens valores da BASE j

Que inclusive já estão na mira de clubes estrangeiros e que render uma boa grana para o clube formador

Msm que ontem estes jogadores não estiveram numa boa noite...

No SCCP... Nem isso o covartite faz

Foto do perfil de Victor Brasil

Ranking: 2.080º

Victor 1281 posts

@victordf em 23/07/2015 às 10:53

Como sempre o imediatismo impera no futebol brasileiro, querem resultado do dia pra noite, por isso os clubes só vivem quebrados, não há planejamento, querem resultados do dia pra noite.

Foto do perfil de Pedro Kayky Teodoro

Ranking: 1.315º

Pedro 1997 posts

@pedro.kayky.teodoro1 em 23/07/2015 às 10:47

Pura verdade

Foto do perfil de Força Rincon

Ranking: 133º

Força 10563 posts

@alyssonnunes em 23/07/2015 às 10:42

Mas a derrota não tira o bom trabalho do Aguirre de levar um time cheio de jogador da base pra uma semi de Libertadores.

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 493º

Thomaz 4599 posts

@thomdobando em 23/07/2015 às 10:40

Adenor >>>>>>>> Aguirre

x