Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha paciencia com o Tite ACABOU!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jones

Ranking: 2.667º

Jones 1.185 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2015 às 19:38
Por Jones Ramos (@jonesmr)

Vou deixar pra criticar a retranca depois, antes vamos enumerar alguns erros simples de serem observados:

- não manter Walter no time titular, cadê o merecimento?

- não colocar o Marciel nem no banco, é pra desanimar o mlk que é um dos jogadores mais talentosos do elenco, um ABSURDO!

- time ganhando de 1x0 (naquela retranca que o Tite adora), porque fazer 2 alterações (Danilo e Ralf) ao msm tempo? Po, coloca 1 e depois espera a bola parar de novo, e coloca o outro

Agora voltando ao assunto RETRANCA.. P0RR4, nós não aguentamos mais! Até quando vamos ter que ver nosso coringão jogando dessa forma covarde? Buscando o 1x0 apenas.. 1 a 0 é goleada pra gnt.. Isso é uma vergonha! Não demos 1 chute para o gol contra o 'poderoso' Coritiba, que tá na zona de rebaixamento, com um time medíocre. QUE VERGONHA! Nossas únicas chances de gol foram de bola parada, agora eu te pergunto, isso é o que temos pra buscar o título? Vocês acham que jogando assim brigaremos pelo título?

Quero deixar claro que sei das limitações do nosso elenco, mas o jogo de hoje foi horrível demais, temos time pra fazer bem mais que isso.. Basta apenas mudar a atitude do time.

Tite.. Sou seu fã, sou eternamente grato por tudo que conquistou pelo Corinthians. Mas NÃO AGUENTO MAIS VER O TIME JOGAR DESSA MANEIRA COVARDE!

Eu não ligaria de empatar o jogo de hoje, com o time indo pra cima.. Buscando o 2 a 0. Mas empatar dessa maneira é REVOLTANTE!

Tite: ou você muda ou vaza do nosso Coringão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 275º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 27/07/2015 às 08:43

O técnico é culpado a partir do momento que mantém em campo um jogador como o Vagner Love, isso se chama teimosia sem medida, esse jogador não pode ser titular, é nítido e qualquer idiota tá vendo, menos ele.

Depois fazer duas substituições ao mesmo tempo, isso é coisa de amador, desculpe mas se quer ganhar tempo, tem que fazer uma de cada vez.

Uma semana treinado, acho que só foi bola parada, porque o resto continua o mesmo. O EXCELENTE time do Curitiba fecho a passagem dos nossos laterais e não tivemos mais nenhuma variação de jogada, culpa do treinador.

Então o maior parcela de culpa é do treinador sim.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.124 posts

@thiago000 em 27/07/2015 às 08:36

O resultado não foi tão catastrófico assim devido aos outros concorrentes que também perderam empataram e etc.

Porem o 1x1 foi culpa única e exclusiva do Tite, que mais uma vez ao apagar das luzes me recua o time inteiro e inexplicavelmente coloca o Danilo em campo claramente um ex jogador que não consegue nem dominar uma bola mais, ele foi importante? Foi ele foi craque de bola? Foi ajudou muito mais muito mesmo o Corinthians? Ajudou, porem chega é um ex jogador em atividade sim e o Tite insiste em colocar ele todos os jogos não sei porque.

Talvez se não tivesse mexido se não tivesse feito nenhuma subistituição teríamos trazido um resultado melhor de la, porem como disse o resultado não é pra essa lastima toda não.

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 454º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 27/07/2015 às 08:27

Kkkkkkkkkkkkkkk

Quando venho aqui e digo que tem torcedores anti corinthiano que gostam de vir aqui só falarem mal do Tite, é incrível

Quando estava ganhando estavam Cirio quetinho quetinho, não via ele falar nada no fórum, só no empate, EMPATE, o cara vem aqui pedir a cabeça do Tite

Kkkkkkkkkkkkkkk

Semana passada outro grupo de torcedores falando que o Tite era rei, que perdeu monte de jogador e deu outra cara ao time.

Kkkkkkkkkkkkkkk

é muito engraçado, ainda bem que torcedores que pedem a cabeça do Tite não faz efeito nenhum na imensidão de torcedores que o apoiam.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 27/07/2015 às 08:21

Até parece que protestando aqui alguém vai conseguir tirá-lo de lá.

Publicidade

Foto do perfil de Erick Lopes

Erick 24 posts

@erick.lopes em 27/07/2015 às 08:16

Dizer que o Cássio não merece ser titular é um absurdo!

Foto do perfil de Um Mito

Ranking: 981º

Um 3.161 posts

@joordansccp em 27/07/2015 às 08:10

A quantos anos não temos um técnico ofensivo? De 2008 pra cá estamos entre Tite e Mano, e uma breve passagem do Adilson batista, porém desde 2008 vejam o que ganhamos:

1 Copa do Brasil

2 paulistas

1 Recopa

1 Libertadores

1 mundial

1 brasileiro

Infelizmente, dizer que esse tipo de jogo do Tite não ganha campeonato é hipocrisia, Mais concordo com vocês que está na hora de mudar!

O futebol evolui, e as como diz o Muricy a Bola pune!

Foto do perfil de Juarez Teixeira Dos Santos

Ranking: 1.973º

Juarez 1.655 posts

@juarez1020 em 27/07/2015 às 08:08

Pergunto para a galera, qual o critério para escalar o Rildo, um jogador fraquíssimo tecnicamente, nem ataca nem consegue segurar a posse de bola para fazer o tempo passar, não consegue jogar, e já chega a frente dos meninos da base, muito superiores tecnicamente falando. Ai o campo respondeu e com o devido castigo.

Foto do perfil de Jimes Roney Severo Corrêa

Ranking: 3.430º

Jimes 880 posts

@jimes em 27/07/2015 às 08:03

Aposto que vocês que estão criticando o Tite ai não assistiram o jogo neh, EU vi o Tite pedindo para o time sair que nem um louco, e o Coritiba fazendo pressão, eu culppo muito mais os jogadores do que o Tite, ele peca mais nas substituições equivocadas do que essa questão de retranca.