Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha paciencia com o Tite ACABOU!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jones

Ranking: 2.684º

Jones 1.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2015 às 19:38
Por Jones Ramos (@jonesmr)

Vou deixar pra criticar a retranca depois, antes vamos enumerar alguns erros simples de serem observados:

- não manter Walter no time titular, cadê o merecimento?

- não colocar o Marciel nem no banco, é pra desanimar o mlk que é um dos jogadores mais talentosos do elenco, um ABSURDO!

- time ganhando de 1x0 (naquela retranca que o Tite adora), porque fazer 2 alterações (Danilo e Ralf) ao msm tempo? Po, coloca 1 e depois espera a bola parar de novo, e coloca o outro

Agora voltando ao assunto RETRANCA.. P0RR4, nós não aguentamos mais! Até quando vamos ter que ver nosso coringão jogando dessa forma covarde? Buscando o 1x0 apenas.. 1 a 0 é goleada pra gnt.. Isso é uma vergonha! Não demos 1 chute para o gol contra o 'poderoso' Coritiba, que tá na zona de rebaixamento, com um time medíocre. QUE VERGONHA! Nossas únicas chances de gol foram de bola parada, agora eu te pergunto, isso é o que temos pra buscar o título? Vocês acham que jogando assim brigaremos pelo título?

Quero deixar claro que sei das limitações do nosso elenco, mas o jogo de hoje foi horrível demais, temos time pra fazer bem mais que isso.. Basta apenas mudar a atitude do time.

Tite.. Sou seu fã, sou eternamente grato por tudo que conquistou pelo Corinthians. Mas NÃO AGUENTO MAIS VER O TIME JOGAR DESSA MANEIRA COVARDE!

Eu não ligaria de empatar o jogo de hoje, com o time indo pra cima.. Buscando o 2 a 0. Mas empatar dessa maneira é REVOLTANTE!

Tite: ou você muda ou vaza do nosso Coringão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Amon Kanawate

Ranking: 2.875º

Amon 1.089 posts

@amon182 em 27/07/2015 às 07:59

O que eu fico put* da cara é que parece que ele só sabe fazer as mesmas substituições!

Sai Malcom entra Rildo...

Sai RA ou Jadson e entra Ralf...

Sai Love entra Danilo...

Não sei o que ele faria se o Petros tivesse ainda porque seriam 4 jogadores pra 3 substituições... Ia da um nó na cabeça dele...

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 27/07/2015 às 07:37

Concordo que o Tite deveria dar mais espaço pra alguns garotos, Marciel, Arana e utilizar mais a base.

Quanto a retranca me irritou muito também, porém eu vi e ouvi o Tite durante o segundo tempo todo pedindo para o time sair de trás. Ele botou na retranca quando colocou o Ralf mas isso aos 43. Pra mim a culpa foi dos jogadores, não só o Love que jogou muito mal, mas Elias, RA e Jadson que não fizeram a bola chegar redonda ao ataque, se escondem e não procuram o jogo quando o time tá ganhando de 1x0.

Foto do perfil de Diogo Rosa Da Silva

Ranking: 776º

Diogo 3.857 posts

@rsdiogo Apoiador em 27/07/2015 às 01:15

Futebol para o Tite é fazer 1 x 0 e esperar o jogo acabar.

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.400º

Walter 2.274 posts

@jucastanho em 27/07/2015 às 01:04

Os cara só sabe falar de Palmeiras vai torcer pros porcu então ca.ralho! O Tite é o melhor técnico do Brasil.. Vsi colocar quem no lugar dele? Para.. Concordo que o time foi medroso hoje e tá sendo muito em todos os jogos.. Principalmente no segundo tempo.. Mas tirar o Tite e colocar quemm? Marcelo oliveira não vai sair dos porcu e vir pra ca... Tem uns cara aqui que tá acompanhando mais o Palmeiras do que o Corinthians! Nunca foi fácil ser corinthiano e nunca vai ser! Falta ofensividade esse gol do coritiba foi ótimo.. Porwue o Tite talvez entenda que não pode jogar daquele jeito... Mas vim aqui e fica falando da porcada como se eles fossem o melhor time do mundo... Não é mais que obrigacao deles estar disputando um campeonato.. Quanto tempo eles não estão entre os primeiros, ? Muito modinha aqui estamos lá no topo da tabela não é atoa não... Estamos disputando o título! E espero que o Tite tome uma atitude e a diretoria também.. Porque não da mais pra fica sem um centroavante

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 205º

Rafael 9.422 posts

@rafilskisccp em 27/07/2015 às 00:57

Não temos o melhor elenco, e nem o melhor time, mas se Palmeiras que foi feito esse ano, Atlético, SPORT (pqp) e até o Grêmio, estão jogando bem, indo pra cima, porque JESUS CRISTO TODO PODEROSO, o Corinthians joga pra não tomar gol? Alô alô administradores do meu Timão, bora fazer essa materia, tem ou não tem moral pra isso? Po..rra mano!

Foto do perfil de José Luiz Junior

Ranking: 8.628º

José 219 posts

@jose.luiz.junior1 em 27/07/2015 às 00:52

Cera, de novo o Alfássio levou amarelo por cera, o time inteiro retarda o jogo, o Walter comeu bola como tudo mundo disse que ele faria e aí? Nada? Volta o frangueiro de 2015 que não aguenta nem bater tiro de meta?

Tá de brincadeira

Foto do perfil de Gustavo Antonio

Gustavo 102 posts

@nub.da.fiel em 27/07/2015 às 00:19

Sempre assim, tá ganhando é gênio, quando empata ou perde é chamado de burro. Minha opnião é a mesma e nunca mudarei: Tite é o melhor técnico que temos hoje, ele pode falhar em alguns momentos, mas hoe no Brasil não vejo nenhum a frente dele. Hoje se tivessemos outro técnico não duvido estarmos na zona de rebaixamento.

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.180º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 26/07/2015 às 22:33

Eu perdi a paciência em 2013