Fórum do Corinthians

Um pedido de um verdadeiro Corinthiano!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.175º

Daniel 2086 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2015 às 12:40
Por Daniel Y (@djy121)

Esse post é dedicado aos pseudos torcedores corinthianos corneteiros:

-Não vamos contratar mais ninguém, devido à crise financeira que o clube atravessa e não podemos fazer loucuras, nos endividar mais o clube, temos que ser responsáveis e pensar um pouco a longo/médio prazo, só assim vamos voltar a ser o maior da América latina novamente $$

- O Tite não vai sair, ele vai ser nosso técnico até o final do campeonato no mínimo. Isso mesmo vamos continuar vendo o sistema de jogo dele, poucos gols, porém um sistema de resultado, se eu gosto, não muito, mas já me conformei que vai ser com ele mesmo

- Nossa base está sendo bem aproveitada em relação aos últimos anos que tinha uns 3 garotos da base treinando com o time principal e hoje tem no mínimo 8, na minha opinião o ano desse muleques (faixa de 17 a 19 anos) vai ser ano que vem ou no próximo ainda, esse ano vai ser de transição para eles se adaptarem ao futebol profissional que é BEM diferente da base, ou seja, não adianta ficar esperneando que os garotos vão entrando aos poucos mesmo, só de ficar no banco e se concentrando, já é um bom começo

- A Nike vai continuar sendo nossa fornecedora de material esportivo por mais 10 anos, então para de viajar e querer o uniforme igual dos Peppas.

Bom, essa é nossa realidade até pelo menos o fim do ano, se você não está contente com isso, faça um favor para nós Corinthianos maloqueiros e sofredores, que mesmo não concordando com tudo isso, continuamos torcendo, apoiando e acreditando no nosso Coringão, deixe de acompanhar o Corinthians esse ano, pois você só vai se estressar e ficar cornetando não vai mudar nada, não vai ajudar nada, muito pelo contrário, só vai tumultuar e atrapalhar o time que está em segundo no campeonato, lembrando que no título de 90 nosso time era fraco, ninguém acreditava, mas com o apoio incondicional da torcida o time cresceu e alguns jogares medíocres se tornaram em grandes jogadores, por isso eu vou apoiar até o fim, se não ganhar, beleza, faz parte do jogo, ano que vem tem mais.

480 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 362º

Abner 5551 posts

@bininho em 28/07/2015 às 13:22

Aqui ninguém é passivo... Até porque torcemos para o Corinthians... Não para os Bambi... A Cobrança é forte.. O incentivo também! Então vamos cobrar... Cornetar... Torcer... E os mercenários vão ter que correr!

Pois parece que os salários já estão em dia...

Últimas respostas

Foto do perfil de Washington Aparecido Francisco De Paula

Ranking: 4.753º

Washington 440 posts

@wfpaula em 28/07/2015 às 21:05

Bom comentário! Isso sim que é Corintiano.

Publicidade

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 866º

Aresilva 2711 posts

@adelcio em 28/07/2015 às 21:02

Legal, agora tem corinthiano se achando mais autêntico e verdadeiro do que os outros só porque é conformado e acha que ninguém deve reclamar. Vamos todos passar na loja de fantasias e alugar uma de vaquinha de presépio, assim fica mais adequada. Temos que ver a diretoria sem transparência acabar com o dinheiro do clube em negócios pra lá de estranhos e não falar nada. Temos que ver nosso time jogar covardemente como se fosse o Bragantino, o Goiás ou o Criciúma e ficar quietinhos sem reclamar de nada. Temos que ver os jogadores da base pedindo pra sair sem sequer ter feito sua estréia no principal, e com os direitos loteados entre empresários a preço de banana e ficar quietinhos. Se todo mundo fosse vaquinha de presépio teríamos a ditadura até hoje no Brasil, ou teríamos o Fernando Collor na presidência até o final e sendo reeleito ainda, teríamos o mensalão funcionando até hoje a todo vapor. Me poupe, se tiver que reclamar do que eu achar errado, vou chiar, vou gritar até o fim, não tenho vocação pra zumbi, estou vivo e sou CORINTHIANO A 55 ANOS E VOU SER ATÉ O FIM, RECLAMANDO OU NÃO.

Foto do perfil de Márcio Comin

Ranking: 8.032º

Márcio 182 posts

@mcomin em 28/07/2015 às 20:41

Que é isso, se não ganhar o ano que vem tem mais. Isso é conversa de perdedor. Quem é técnico do Corinthians, ou jogador, tem que saber aguentar a pressão. Se não pudermos falar o que pensamos, não tem graça nenhuma. Eu não pretendo ser baba-ovo de marmanjo. Ganham muito bem pelo que fazem, e o Timão tem que ganhar sempre, caso contrário toco a corneta mesmo. Respeito muito a pessoa do SR. Tite, mas ele tem sido um técnico muito cagão, e time anda muito cagão também. A única coisa que tenho que reconhecer, é que talvez essa questão dos direitos de imagem atrasados Há muito tempo tenha causado uma certa queda na produtividade. Por exemplo: o gol de cabeça que o Vagner Love perdeu eu também perderia, mas um cara que ganha o que ele ganha, tinha o obrigação de fazer. Então, ele é um centroavante de merda. - Pede pra cagar e não volta mais. www.cadaumcomseusproblemas.com.br

Foto do perfil de Iuri Lima

Iuri 1 post

@iuri.lima em 28/07/2015 às 20:35

Daniel #586, concordo contigo. Até o final do campeonato vamos ter que encarar a nossa realidade. Acredito que chegaremos entre os 4 melhores no Campeonato Brasileiro, porém acredito que se houvesse ATITUDE do treinador e da diretora com relação ao aproveitamento dos jogadores da base, estaríamos brigando de igual para igual contra o patético mineiro. O time principal deve se espelhar no time sub 17, a molecada não se acomoda, faz 1 gol e continua buscando fazer o 2°, 3°...No jogo de domingo contra o coritiba, o time tinha tudo para sair vencedor de campo, mas por conta da ineficiência do ataque e falta de atitude do treinador, o time acabou tomando um gol bobo. Concordo também com alguns quando dizem que podemos cobrar pelo fato de sermos FIEIS torcedores, comprarmos produtos, irmos ao estádio...mas acho que devemos apoiar mais do que cornetar.

Foto do perfil de Jair Lima

Ranking: 5.544º

Jair 346 posts

@jaircps em 28/07/2015 às 20:14

APOIADO!

Foto do perfil de Juni Souza

Juni 28 posts

@juni.souza em 28/07/2015 às 20:09

Concordo com tudo. Eu mesmo sou contra a demissão do técnico até porque não temos boas opções no mercado. Eu só queria que ele entendesse que time grande tem que jogar como time grande!

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 97º

Cleder 11728 posts

@timao01 em 28/07/2015 às 19:54

Discordar de algo não quer dizer que a pessoa não torce pela equipe, penso que essas pessoas que muito intitulam de corneteiros são tão apaixonadas pela equipe que ficam indignadas com algumas situações que lesam o clube dentro e fora de campo.

O que vejo aqui é um choque de perfil, há pessoas que dizem amém para tudo, isso se reflete no dia a dia, no trabalho, na política e no futebol.

Tem que ter um meio termo, nem concordar com tudo ou achar que tudo é uma merda.

Foto do perfil de Coelho Coach

Ranking: 7.475º

Coelho 207 posts

@ruancarlos em 28/07/2015 às 19:53

Salve salve Daniel.. Se eu pudesse cara, eu curtiria esse post seu umas 1000 vezes... Vamo viver de realidade galera, apoiar o Corinthians sempre!

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 670º

William 3393 posts

@williampiva em 28/07/2015 às 19:49

Eu queria o Tite fora do Timão uns 2 meses atrás, mas vendo as opções, era ter melhor ficado com ele mesmo, e caso ele saia, o mano volta de novo, agora voltando ao Tite, ele não é um péssimo treinador, só precisa ser menos covarde e ser um pouco mais ousado

Foto do perfil de Corinthianudo Da Silva

Ranking: 1.944º

Corinthianudo 1307 posts

@corinthianudo em 28/07/2015 às 19:13

1 - O trabalho com a base ainda não aconteceu.

2 - Se melhorou, foi muito pouco. E não é porque melhorou, que está resolvido. Deixo pra elogiar a diretoria depois de executarem mesmo o trampo.

3 - Tite deveria sair no final do ano. Esta chapa tem que parar de ser miserável e medíocre e pensar mais alto, que é o que o Corinthians merece. Futebol não perdoa, cara. E no Futebol tem que jogar com mais gana e ímpeto, até pelo prazer de se assistir à um jogo.

x