Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Na boa galera vocês acham que a não utilização dos garotos da base é só coisa do Tite?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2015 às 15:17
Por Maria das Graças (@gracinhado.timao)

Venho observando há tempos os tópicos em que se pede constantemente a utilização dos jogadores da base, que eu também gostaria que fossem aproveitados e ainda mais com toda essa crise financeira e sabendo quão promissores são os garotos e uma coisa me fez pensar, Será só mesmo birra do Tite em não utilizar os garotos ou tem mais coisas que não sabemos, a diretoria não conseguiu até agora trazer ninguém de peso e agora o Roberto e o Andrés jogam para cima do Tite a culpa toda, há algo de errado aí e acredito que tenha haver com esses empresários dos garotos, para mim há sim um certo boicote em não colocar os garotos para jogarem, pensem comigo hoje desses jogadores que subiram inclusive o Malcom o time tem pouquíssimo em termos percentuais sobre o passe desses garotos, e ai usar os garotos apenas para servir de vitrine ou não? é uma pena isso mais é para isso que o Corinthians está servindo apenas de vitrine, culpa é dos dirigentes que endividam o clube e comprometem a carreira de garotos tão promissores que poderiam render muito para o clube tanto em termos de futebol como financeiramente em caso de venda dos mesmos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.864 posts

@mosqueteiro23 em 28/07/2015 às 21:46

Maria meus Parabéns, Parabéns mesmo

Essa é a minha maior INQUIETAÇÃO, NEM O ASPECTO DO TIE JOGAR NA RETRANCA ME INCOMODA TANTO QUANTO A NÃO UTILIZAÇÃO DA MOLECADA DA BASE, isso para mim tem muito a dizer sobre por que fazemos certas contratações, tá na cara que os garotos NÃO SÃO PARA NÃO SER UTILIZADO A FAVOR DO CLUBE E SIM DE ALGUNS EMPRESÁRIOS QUE REPRESENTAM POLÍTICOS

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.026º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 28/07/2015 às 17:38

Excelente tópico, parabéns! Só que a chapa não é renovação e TRANSPARÊNCIA, então que sejam transparentes e falem o que acontece. Abraço.

Foto do perfil de Renan Vidal

Ranking: 2.128º

Renan 1.524 posts

@renan.vidal1 em 28/07/2015 às 17:07

Eu concordo, eu nunca que colocaria o Matheus Pereira para jogar, para depois chegar um proposta de 100 milhões por ele o Corinthians ficar só com 5? Então joga msm e pau #$!@% desses empresários. Antes de fazer qualquer contratação eu compraria os passes desses meninos(Marciel, Mateus Pereira e o Vargas, Leo Jaba Vasconcelos, Sam, Arana...), ficaria com no mínimo 85% de desses jogadores, ai eu começaria colocar eles para jogar

Foto do perfil de Roberta Galvão

Ranking: 29º

Roberta 2.565 posts

@robertagalvao22 em 28/07/2015 às 17:02

Na minha opinião tem que da mais oportunidades aos garotos só que o treinador não é este meu amigo que cara cabeça dura retranqueiro de uma merda meu deus.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 28/07/2015 às 16:51

Já ouvi dizer até que empresário tem que descolar um 'cascalho' para o pupilo subir. Não duvido que seja a regra ('onde há corrupção, todo mundo mete a mão, desde o pequeno até o grandão, cada um na proporção do seu quinhão'). Entretanto, no Corinthians, especificamente, acho que isso de pouco adiantaria, pois todos sabem que o Tite é incorruptível. Ele não sobe os meninos porque sabe que no Corinthians a pressão por resultados é imensa. Aí, ou o moleque entra estourando a boca do balão - numa chance que calhar, e que se perpetue, por exemplo, contusão longa de um veterano e falta absoluta de substituto -, ou já era.

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.556º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 28/07/2015 às 16:42

Se não for colocar pra jogar quem o time tem 30% dos direitos, então pra que ficar pagando salários?

Foto do perfil de Gleisson Botelho

Ranking: 6.982º

Gleisson 317 posts

@gleisson.botelho em 28/07/2015 às 16:34

O nosso Timão sempre teve excelentes jogadores da base, tivemos muitos jogadores que fizeram história na base e depois no profissional.

Rivellino, Casagrande, Viola, Ronaldo, Dinei, Betão, Edu, Cris, Kléber, Anderson, Gil, Fernando Baiano, Ewerthon, Andrezinho, Bobô, Boquita, Bruno Octávio, Lulinha, Coelho, Eduardo Ratinho, Sylvinho, Jô, Wilson, Rosinei, Fabrício, Júlio Cesar, Danilo Fernandes, Marquinhos, que jogou apenas 2 jogos como profissional, Antônio Carlos que tá emprestado ao avaí, Deco e Matheus Cassini que ganharam a Copinha e nem jogaram no profissional, Dentinho, Marcelinho que ganhou a Copinha em 2009 que me parece que é do Timão, mas vive sendo emprestado, o último time que eu saiba que ele estava estava no avaí, Everton Ribeiro, que como disse o Neto várias vezes, onde que a diretoria e depois Willian.

Só que o Tite nós iremos ver poucos jogadores tendo oportunidades e esse Garcia, querendo vender nossas promessas por um preço de banana, exemplo disso é o Cassini, vendido para um time mediano da Itália.

Acorda diretoria, tirem esse parasita do Garcia daí.

#AQUIÉCORINTHIANS

#VAICORINTHIANS

Foto do perfil de Juarez Teixeira Dos Santos

Ranking: 1.973º

Juarez 1.656 posts

@juarez1020 em 28/07/2015 às 16:34

Mil vezes dar oportunidade para um garoto da base, mesmo com 5% de participação no direitos dele, do que levar : Vagner Merda Love, Rildo, fraquíssimos tecnicamente, vem a pergunta, quantos de participação nos direitos dessa dupla? Vale algum trocado? Não merecem o salário que ganham, sem falar em : Rodriguinho, Guilherme Andrade, Vitor Junior, Cristhian (DM), Acorda diretoria, Roberto Morto Andrade, Edu não serve pra nada Gaspar.