Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cássio: Grande ídolo. Não sei por que tanta perseguição à ele neste fórum

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de adilson

Ranking: 7.403º

Adilson 287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2015 às 08:40
Por adilson costa (@ac.sorocaba)

Compreendo que ele não saiba sair jogando e que não tenha grande habilidade com os pés, mas a perseguição que existe aqui é brincadeira. A todo momento pedem a escalação do Walter. O Walter é bom reserva e só. Cássio foi talvez o principal responsável por termos conquistado a Libertadores, Mundial e Recopa com defesas pra lá de milagrosas. Revejam partidas destes campeonatos e principalmente o jogo com o Chelsea. Seu nível é acima da média. Deixa ele quieto. Vai sempre renovando o contrato dele. Já provou inúmeras vezes ser uma pessoa do bem, nunca cria problemas, extremamente profissional. A imprensa gosta de ficar jigando álcool na fogueira e muitos entram neste clima. Acredito que ele já esteja perto de umas 300 partidas como titular e os erros dele foram muitos poucos neste período. A imprensa ANTI enaltece Marcos e Rogério Ceni por seus amores aos clubes e com quantidades enormes (mais de 800) de partidas. O que querem: queimar o Cássio? Vamos enaltecer este grande ídolo. O Ronaldo Giovanelli fez 601 partidas pelo Timão e só saiu porque o Luxemburgo arrumou treta com ele e a imprensa azucrinou, fazendo com que diretoria e torcida fossem neste clima. Ronaldo foi muito melhor que Ceni e Marcos. Representa até hoje nosso Timão. FAZEMOS O MESMO COM O CÁSSIOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 29/07/2015 às 13:18

Bom eu gosto do Cássio mais nem por isso vou querer que ele fique se tem um goleiro em melhor situação que ele, não acho demérito nenhum em ele ficar no banco, as vezes serve como aprendizado.

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 291º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 29/07/2015 às 13:16

Porque a torcida do Corinthian acha td mundo ruim na fase mais em baixa (e somos vice lideres)

é a melhor na fidelidade e nas arquibancadas. Mas é a mais ingrata de todas. Aqui nesse fórum parece reclame aqui.

Respeito a opnião de tds. Mas o maior exemplo é a perseguição ao Tite. Chega a ser absurdo. Com um cara tão vencedor, trabalhador. Podem não gostar, mas fazem campanhas, xingam. INGRATIDÃO pura e simples.

Ninguém sabe discutir. E chamam que tem opnião contra essa perseguição de TITETES. Eu acho que é bem ao contrario. Não há nada de bom nele, mesmo depois de tudo que ganhou.

Eu sou a favor do Corinthians e acho o Tite um ótimo treinador e ele erra, tem defeitos. Mas ofende-lo, xinga-lo, que não sabe nada, que é paneleiro, etc...

Absurdo. Tem cara que diz que vencemos o Chelsea por causa do Cássio, só.

Só lembram do BR13.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 29/07/2015 às 13:08

ídolo não neh? ! Bem menos... Ele é um grande goleiro, está voltando a boa fase... Mas o último goleiro ídolo que tivemos, na minha opinião foi o Ronaldão...

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.199 posts

@carlosmg em 29/07/2015 às 13:07

Porque não podemos viver de passado, o Cássio saí mal do gol, recoloca mal a bola em jogo, tem falhado demais e principalmente porque o Walter está melhor do que ele e faz tempo!

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Eduardo Paiva Machado

Ranking: 8.314º

Vitor 235 posts

@vitor.edu em 29/07/2015 às 11:48

Ele caiu muito pra mim, principalmente quando disse que preferia jogar no Pacaembu com o seu salário em dia, isso é representar? Tá certo que ele tem os direitos de imagem atrasado, mas poderia ter ficado quieto. E como goleiro ele é um Bom goleiro.

Foto do perfil de Daniel Santos Suzarte

Ranking: 235º

Daniel 8.911 posts

@danielcorinthiano em 29/07/2015 às 11:48

Ontem estava assistindo Chelsea x Barcelona, ai vi o Moses, Hazard jogando foi inevitavel não lembrar dele, rs.

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.834 posts

@wildson.gomes.pinto em 29/07/2015 às 11:41

Pelo jeito você deve ser o empresario do Cássio defendendo ele assim.

Não vejo torcedor algum aqui desvalorizando o Cássio e nem falando que ele não foi importante para conquista desses títulos.

O que vejo e que muitos outros torcedores veem também e que o momento dele não é bom, e que o momento do Walter é muito melhor.

Se o momento como o Tite diz e que faz ser titular, Cássio deveria esta no banco a uns 6 meses.

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 877º

Gustavo 3.465 posts

@gustavo.alx em 29/07/2015 às 10:50

O Cássio está muito lento, jogando contundido. É desastrado na saída de bola e erra todos os chutões, ultimamente só está fazendo cera e tomando cartão. Qual o problema em pedir o Walter de titular? Ele é um grande goleiro talvez até melhor que o Cássio na minha opinião.