Cadê o reconhecimento?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Math #1.357 @mathlhp1910 em 30/07/2015 às 02:40

Namoral respeito a opinião de todos aqui no Fórum, entro todo dia no fórum pra interagir com a galera, mas namoral tem um pessoal aqui que parecem Anti Tite, não reconhecem o trabalho que o Tite vem fazendo no Corinthians e até fez no passado, parecem Anti Tite, pelo amor de Deus o ódio as vezes da sintomas de idiotice, porque os mesmos não reconhecem a capacidade os méritos do tire na Libertadores 2012 e no mundial 2012, ai é o fim ein...namoral memória fraca de vocês, esqueceram até que o Corinthians foi o único time brasileiro que foi para o Japão e disputou de igual pra igual com um time europeu... Namoral vamo apoiar e criticar menos velho... Time vence jogando um bom futebol e o pessoal corneta, não é atoa que várias pessoas desistiram do Fórum, vocês pedem para o Tite ter coerência mas vocês próprios cornetas são incoerentes... Chega a ser chato insuportavel tamanha implicância que vocês cornetas tem com o Tite...

326 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Math Lhp #1.357 @mathlhp1910 em 30/07/2015 às 15:52

Eu não sou defensor do Tite, critiquei ele no domingo mas foi porque ele foi realmente muito mal nas substituições, e hoje ele foi bem demais, na minha opinião no contexto do campeonato todo, o Tite tem mais ido bem do que mal, por isso não da pra entender o porque alguns pedem a saída do treinador, estamos em 2* no campeonato mais equilibrado dos últimos anos e o pessoal insisti em reclamar, não temos 1 atacante matador, nosso ataque é limitado Não da pra depender só de Malcom e Luciano, na minha opinião são os únicos que se salvam, estamos em segundo jogando com apenas o meio campo, quem monta o time? Quem faz as táticas? O Tite neh, então ele tem mérito por fazer esse meio campo funcionar, vocês cornetas querem que o Tite saia beleza... Mas trás quem? Muricy? Kkkkkk Tão de brincadeira... Trazer um são paulino pra #[email protected]% com o Timão... Então critiquem quando tem que criticar e elogiam quando tem que elogiar, sejam coerentes e apoiam o nosso CORINTHIANS rumo ao hexa! VAI CORINTHIANS

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 30/07/2015 às 13:41

Vamos atropelar as meninas.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 30/07/2015 às 07:25

" "

Legal estarmo em segundo na tabela, o que preocupa é jogar sempre recuando após um gol. Desta forma fica difícil permanecer no G4 na tabela.

Torço pos todos no nosso elenco porém Não tem como Não ver isso que sempre acontece nos jogos.

Rogério Cardoso #49 @rogerackbar em 30/07/2015 às 13:32

Muita gente embarcou nessa ideia de reconstrução. Das peças que saíram durante a temporada, a única que faz alguma falta, do ponto de vista técnico, é o Paolo Dinheiro.

O Sheik e o Avenida Santos não jogavam mais nada, e o Petros é um jogador comum.

Paulo #113 @paulogol em 30/07/2015 às 08:38

" "

Falou tudo irmão. Ninguém vai tirar mérito de equipe vencedora, mesmo sendo nesse padrão de jogo em que 1x0 é goleada.

Agora ontem errou novamente em começar com Vagner Love, mas Deus iluminou a cabeça dele e tirou o cara no segundo tempo.

Esses teimosias é que irritam. Não Sou a favor de mudar agora, mas quem precisa ser coerente é ele. Tá mal vai para o banco e pronto.

Podia usar algum jogador da base ontem? Podia e não usou.

Fale de equipe em construção? Construção até quando estamos no final de julho irmão, parece obra de hospital, não acaba nunca.

Jeremias Jalkh #4.627 @jeremias.jalkh em 30/07/2015 às 11:14

Todos nós sentimos né? Ainda mais se tratando de Libertadores kkkkk

Pois é, assim como não fomos campeões da Liberta 'SÓ' por causa do Sheik/Cássio ou do Mundial por 'SÓ' causa do Guerrero/Cássio.

Está na história, esses eram os times e foi muito lindo o nosso time campeão naquele amanhecer de Domingo!

Valeu pela bela 'discussão'! Abraço! #VAICORINTHIANS

leandro #326 @leandro.49 em 30/07/2015 às 11:01

" "

Não sei se foi por causa do Cássio que ganhamos a Libertadores...mas se não fosse ele pegar aquela bola contra o vasco...rsrs até hoje sinto um frio na espinha...

Realmente olhando para o esse lado você tá certo...

Sei que o SE não joga, o SE não perde, o SE não ganha nda...

Mas imaginando que o nosso goleiro fosse o julio cezar naquela final talvez o resultado final fosse bem diferente

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 30/07/2015 às 11:03

Já disse são eternos insatisfeitos.

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 30/07/2015 às 10:59

" "

O time ganhou, convenceu, somos vice líder, estamos fazendo milagre com um ataque lixo que temos.

E AINDA ASSIM RECLAMAM E CORNETAM...

Tem gente muito sem noção aqui, até quando a gente ganha reclamam e criticam... Vai se tratar, isso é doença...

Thiago Souto #82 @thiagosouto em 30/07/2015 às 11:03

Time em reconstrução, vários jogadores saindo, crise financeira, pressão da torcida, e mesmo assim em segundo lugar no campeonato, só posso dizer o seguinte, parabéns Tite, segue a tua linha e esquece quem ao seu redor só tenta prejudicar o seu trabalho, fique focado no seu raciocínio e vamos adiante, confio no teu trabalho!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 30/07/2015 às 11:02

Sei bem como é amigo, esquece esses ai não vão admitir nunca é mais fácil eles torcerem do contra para o técnico sair.

Leandro T Bezerra #326 @leandro.49 em 30/07/2015 às 11:01

Não sei se foi por causa do Cássio que ganhamos a Libertadores...mas se não fosse ele pegar aquela bola contra o vasco...rsrs até hoje sinto um frio na espinha...

Realmente olhando para o esse lado você tá certo...

Sei que o SE não joga, o SE não perde, o SE não ganha nda...

Mas imaginando que o nosso goleiro fosse o julio cezar naquela final talvez o resultado final fosse bem diferente

Jeremias #4627 @jeremias.jalkh em 30/07/2015 às 10:52

" "

'Nos não jogamos de igual pra igual com o chelsea'

Amigo, respeito sua opinião mas pra mim, você está desmerecendo pois fala como se o Cássio fosse o grande responsável de sermos Campeões Mundial. Então só fomos campeões da Liberta por causa dele também?

Eu assisti claro o Jogo contra o Chelsea e foi um jogo como praticamente a maioria dos jogos do timão: Jogo lá e cá; Volume de jogo igual; Jogo fortemente disputado no meio de campo.

Eles levaram um pouco mais de perigo, claro mas também tivemos nossas chances e fomos efetivos! E creio eu, que se não tivéssemos jogado no mesmo nível do Chelsea teríamos levado um sacode como o Santos levou do Barça... Com Lampard, Ramires, Hazard, Mata, Torres, ÓScar já é difícil ganhar jogando de igual pra igual, imagine sendo inferior!

Agora, se você fala que fomos inferior ao Chelsea soa como que não merecíamos sair vencedores do confronto, é assim que entendo!

Abraços!

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 30/07/2015 às 10:59

O time ganhou, convenceu, somos vice líder, estamos fazendo milagre com um ataque lixo que temos.

E AINDA ASSIM RECLAMAM E CORNETAM...

Tem gente muito sem noção aqui, até quando a gente ganha reclamam e criticam... Vai se tratar, isso é doença...

Tiago Pedroso #673 @tiago.pedroso em 30/07/2015 às 10:58

De igual para igual com um time europeu? Que jogo você assistiu.. Só deu chelsea o jogo todo... Para de falar besteira... Porque o título da Libertadores é mais merito do treinador do que jogadores? Vencendo e jogando um bom futebol kkkk na boa.. Que jogo você assiste.. T em certeza que é do Corinthians?