Jogador da Base não Presta
Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2015 às 13:01
Por Toninho Melo De Araujo
(@toninho.negao.lhp)
Eu frequento praticamente todos os jogos do Corinthians na ARENA, todo mundo aqui no fórum, nas ruas, nas redes sociais etc, pedem para o Tite Utilizar a Base,
Mas é o seguinte, a maioria do pessoal não tem paciência com os jogadores da Base, o Malcom erra um passe todo mundo xinga, grita, reclama etc, assim vocês querem a Base em campo?
Temos que parar de criticar e deixar o time jogar, ontem contra o vasco eu estava na leste inferior, Deus me livre, todo mundo xingando, reclamando, da até raiva, temos que apoiar mais e esperar o resultado, quando o jogo acabar agente ve o que faz, criticar o Brasil já tem muito anti-Corinthians para isso, nos temos que apoiar!
Vai Corinthians
555 visualizações e 25 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhor resposta
@magalhaes44 em 30/07/2015 às 15:13
O love pode xingar. O Malcon não.
Acho que tem que apoiar a todos. Tds vestem o manto. Desde que corram, suem a camisa e isto não tá faltando pra ninguém. Nem para o Love, nem para o malcon.
Mas Malcon erra e participa do jogo tanto quanto Malcon. Mas xingam só Love. Engraçado que ontem teve um lance idêntico pros dois. Eles não definiram a jogada pela esquerda e cortaram pra dentro e chutaram na zaga.
A TV, a torcida só critica o love. Malcon é bom, mas precisa melhorar tbem. Porque estamos sofrendo com o ataque e precisamos apoair ambos.
Últimas respostas
@amon182 em 30/07/2015 às 17:27
Não da nem pra criticar os muleques porque o Tite não usa!
Publicidade
@frpires em 30/07/2015 às 17:20
Ser não presta não sei mas que tem um monte de moleques que acham ser mais do que são isso tem
@paulogol em 30/07/2015 às 16:33
Também acho que na hora do jogo é só apoio. Xingar desestabiliza o time.
Vamos deixar pra reclamar depois. Senão vira vício, ai qualquer erro é motivo de revolta.
@chonilhp em 30/07/2015 às 16:26
A maioria aqui dos reclamoes nunca foram em Itaquera e nem FT são!
@gustavo.espindola2 em 30/07/2015 às 16:21
Marciel, Yago todos são aclamados pla torcida, recebem melhores notas nas avaliações pela mesma.
O caso Malcom e que ele já não deve ser mais tratado como base, ele e uma realidade, titular e deve ser tratado com tal!
@toninho.negao.lhp em 30/07/2015 às 15:46
É irritante mesmo a falta de paciência da torcida e da imprensa tudo para o Corinthians é mais difícil!
@sergiotitan em 30/07/2015 às 15:20
Vai Corinthians!
@rmagalhaes em 30/07/2015 às 15:13
Sempre foi assim com a base..
Precisamos perceber que a nossa cobrança exagerada só atrapalha..
Tem muitos jogadores da base que foram embora pois não tínhamos paciência..
Everton ribeiro foi um e o cleber lateral esquerdo jogou muito tempo como titular mas vivia na desconfiança...
@rafael.augusto20 em 30/07/2015 às 15:13
Não tem nem como a gente reclamar, sendo que os garotos não entra nem com o time ganhando de 3 a 0 do pior time do campeonato, o que custava ele colocar o mateus no final, colocou o garoto Ralf que nunca entra nas partidas.