Cr7 é pior que o Love?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #2.193 @lucas.da.silva.marin em 02/08/2015 às 14:03

Eu sou Corintiano, um fã incondicional do CR7 e torcedor fanático do Corinthians. Eu me irrito com derrotas e jogos ruins. E, como todos vocês venho questionando o Vágner Love pelo péssimo futebol apresentado.

Eu resolvi analisar melhor o porque disso, já que o Love é bom jogador, sempre em grandes clubes mostrando faro de gol. E eu acho que pode haver uma explicação:

Quando Love jogava no Flamengo ele era centroavante mas ficava lá fora da área, quem ficava fixo era o Adriano. Love nunca foi de ser fixo e muito menos de dominar uma bola. Um bom exemplo é o gol no Pacaembu que nos eliminou aquele ano. Ele estava de costas mas não dominou, ele girou buscando a finalização.

Na época de Palmeiras ele foi muito contestado também, mas nessa mesma posição, como fixo.

Acredito que Love é bom nos seus limites e forçá-lo a jogar de um jeito que não sabe não vai resolver.

Eu resolvi escrever isso porque vendo os jogos de pré temporada do Real, o Rafa Benítez colocou o CR7 de centroavante e todo mundo sabe que ele é ponta esquerda! Resultado: Jogo apagado. No meio dos zagueiros pouco fez e não dominou uma bola pois estava sempre correndo buscando uma infiltração ou cruzamento.

Seria o CR7 tão ruim que não pode fazer essa função? Duvido. Ele só não está preparado.

O Love sim, além de não estar preparado, não tem essa capacidade e não adianta insistir. E não adianta crucificar.

Ou coloca na reserva, ou muda a função pra que apresente bom futebol.

MINHA OPINIÃO...

Bom Domingo aos Corintianos!

494 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 02/08/2015 às 14:06

Cabe ao Tite aproveitar da melhor maneira possível, as características de cada jogador.

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 03/08/2015 às 13:25

Até covardia comparar um com o outro

Publicidade

Belosbar Rodrigues #1.378 @belosbar.rodrigues em 02/08/2015 às 19:34

Concordo!

O Tite quer que o Love faça a função do Guerreiro e essa não é a função dele.

Más o Wagner Love podia pelo menos parar de tropicar nas bolas...kkkkkk

Avelino Manuel Gomez Balboa #520 @avelinogb em 02/08/2015 às 19:25

Escrevi aqui faz tempo, mas acho que agora o Tite também viu que ele não pode ser pivô.

Pádua Alves #252 @paduaalves em 02/08/2015 às 18:48

Vagner Love sempre foi centroavante, porém ele tem características totalmente diferentes do Guerrero. O que o Vagner Love tinha de bom era a explosão e a velocidade para chegar na bola antes dos zagueiros, infelizmente isso faz parte do passado dele. Nunca mais vai voltar a ser um jogador em condições de ser titular no Corinthians.

Tiago Costa #849 @tiago.costa1 em 02/08/2015 às 18:46

Nem Love, nem pato, nem Luciano, nem Romero, nem nenhum desses jogadores que ele e o sr mano insistiam em colocar fora de posição porque são extremamente dependentes de um sistema tático apenas. Não sabem adaptar o sistema do time aos jogadores que possuem, eles adaptam os jogadores ao único sistema que sabem jogar. Ai da nisso. Quando os jogadores encaixam o time vai bem, mas quando tem carência em alguma posição fica nessa merda de improvisação, matando o jogador e jogando a torcida contra ele...

Valdecir #190 @valdecir.dos.santos. em 02/08/2015 às 17:04

" "

Love nunca foi pivô só o Tite que não vê isso.

Tiago Costa #849 @tiago.costa1 em 02/08/2015 às 18:44

Eu acho muito ruim essa dependência de um centro-avante fixo. Isso é coisa do passado. Os principais times e as principais seleções não usam isso. O Tite em seu tempo sabático na Europa deveria ter aprendido isso. O Pato foi sacrificado, na minha opinião, por jogar fora de posição (é claro que ele é fresco e baitola e bla bla bla, mas nos bambis ele é fresco e baitola mas tá jogando bem). Pode ver que nos últimos 3 anos, sempre o jogador mais criticado é aquele que é improvisado nessa posição. Tanto com o Tite como com o Mano. O Guerrero é diferente porque ele nasceu pra jogar nessa posição, é a única posição que ele joga. Mas isso é cada vez mais raro, ter jogadores com essa qualidade. Os técnicos tem que mudar essa merda de mentalidade. Manter um cara fixo lá na área é burrice e desperdício de posição...

Valdecir Dos Santos Silva #190 @valdecir.dos.santos. em 02/08/2015 às 17:04

Love nunca foi pivô só o Tite que não vê isso.

Corneta . #24 @cesinha77 em 02/08/2015 às 16:16

Então podemos jogar com dois caras de lado, os tais segundos atacantes. Mas ainda assim ele deve ser sacado do time: Malcom e Luciano.

Luiz Guilherme #1.323 @guuiroox em 02/08/2015 às 15:24

Na verdade ele não era centroavante, essa era a posição do Adriano, não se joga com 2 na mesma posição, ele era segundo atacante, e em todos os times ele sempre foi segundo atacante.

Hoje ele joga isolado, tem 1,70, no time não tem centroavante e a menos que chegue algum centroavante pra jogar com ele, infelizmente ele não dará certo.

Essa é a realidade, pode chorar, pode xingar, pode fazer o que quiser, só analisar os fatos.

Fubá Felix #294 @edfelix em 02/08/2015 às 15:16

Concordo com você, mesmo não achando o love jogador para o Corinthians, acho que ele está sendo mal aproveitado o love não tem porte pra jogar de pivor, você pode ver sempre que ele recebe a bola de costas ele é desarmado facilmente, o cara está se queimando, o Tite deveria testá-lo pelo lado do campo

1 a 10 de 16 respostas