Tem Corintiano aderindo ao Sócio torcedor do Palmeiras

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Werlon #8.841 @werlon.brito em 04/08/2015 às 10:42

Fala Pessoal, Beleza?

Ontem eu soube de uma notícia que a principio não acreditei. Existe Corintianos aderindo ao plano de sócio torcedor do Palmeiras.

Comecei a pensar que isso era loucura, que isso nunca poderia ser verdade e que não fazia sentido porque o Corinthians tem um programa de sócio torcedor.

Mas ai vendo o programa Bate Bola da ESPN Brasil, vi alguns relatos de torcedores Corintianos que diziam que estavam realmente aderindo ao programa de sócio torcedor do Palmeiras.

Fiquei louco com isso no primeiro momento, mas ai fui buscar informações pra entender o porque disso e fiquei surpreso com o que encontrei.

O plano de sócio torcedor dos porcos tem uma serie de benefícios que é tanta vantagem para o associado que até quem não torce para o clube vale a pena participar do programa de sócio, e de quebra o clube se beneficia com o dinheiro limpo das mensalidades, porque as vantagens são oferecidas por parceiros.

Algumas dessas vantagens: Descontos em faculdade, acumulo de pontos, desconto em várias lojas, troca de pontos por vários benefícios, com os pontos que você acumula você até pagar contas de até R$300, além dos descontos nos ingressos.

O sócio Torcedor do Corinthians fica restrito aos descontos do programa Futebol melhor e desconto em ingressos. Sou Sócio Torcedor DO CORINTHIANS e o único benéfico que tenho é em ajudar meu clube de coração, que em momentos de crise como o que estamos vivendo as vezes fica difícil.

O FT e um plano montado com intuito de arrecadar fundos para o clube, mas contado apenas com o amor incondicional do torcedor pelo clube. Quando podiam utilizar a marca mais forte do futebol brasileiro para criar uma rede de descontos e oferecer vantagens para quem aderir a seu programa FT, no país inteiro, automaticamente arrecadando mais sócios, mais dinheiro e podendo ai sim sonhar em ser o maior sócio torcedor do mundo.

1.788 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Tomaselli #1.717 @rafael.tomaselli2 em 04/08/2015 às 10:46

Nenhum benefício me fazeria aderir ao sócio programa de um rival, quem faz isso é só corinthiano de fachada.

Guilherme Cillo @guilherme.cillo em 04/08/2015 às 11:55

Isso ai e história pra boi dormir. JAMAIS iria aderir ao um programa dos lixos.

Últimas respostas

Éverson Santos #7.827 @coxinha em 04/08/2015 às 15:54

Nada nesse mundo me faria aderir ao programa de um rival.

Publicidade

Felipe Cardoso Cardoso #3.077 @felipe.cardoso.cardo em 04/08/2015 às 15:39

Vindo da ESPN você acredita nisso? Eu não acredito nisso! Ajudar rival tem que ser muito descompromissado com o Corinthians e o corintianismo! Pra mim o cara que faz isso tem que ser exposto e rejeitado pela torcida corintiana em todos os lugares possiveis!

José Victor Souza #9.150 @jv.souza em 04/08/2015 às 15:26

Tenho amigos palmeirenses que são sócios e é exatamente isso.. As vantagens do sócio da porcada infelizmente são muito melhor que as nossas vantagens

Fernando Garro #778 @espartanoalvinegro em 04/08/2015 às 15:19

Sinceridade, o único benefício do FT deve ser na compra de ingresso...Esse negócio de desconto daqui desconto dali e muito oportunismo...Que benefícios fossem sorteios de camisas ou visitar ao 'inferno' de Itaquera...Agora pra ficar comprando cerveja mais barato, na moral vai se #[email protected]%...o intuito disso e beneficiar o clube certo? Então pra que ficar levando vantagem? Maldita lei de Gerson...

Sergio Brasil #5.168 @peccato em 04/08/2015 às 15:13

Nada me prova que esses caras são realmente corintianos, ainda mais vindo da ESPN que não perde uma chance de detonar o Timão, emissora anti-corintiana que faz um jornalismo esportivo das mais vergonhosas perseguições que já vi na televisão brasileira e que aceitaria fazer uma armação dessa só pra jogar o nome do Corinthians no lixo que é o seu esporte favorito!

Matheus Barbosa #679 @bloodline em 04/08/2015 às 15:02

Nem pela grana que o Guerrero pediu eu faria uma trairagem dessa

Valdecir Barbieri #9.777 @vbarbieri em 04/08/2015 às 14:56

Admitir um negócio desses é o mesmo que admitir que sua mulher transe com o vizinho porque ele tem o pau maior.

Max Maxtx #2.998 @max.maxtx em 04/08/2015 às 14:51

Você quer dizer uns caras que se dizem corinthianos, porque jamais um corinthiano iria ajudar outro clube, esses caras que você viu devem ter sido pagos pra falar que são torcedores do Timão. Ainda mais sendo matéria dessa tvzinha rosa ESPN.

Propaganda que o presidente dos caras deve estar pagando pra ESPN veicular.

LelØu $$$ #275 @terrorista10 em 04/08/2015 às 14:50

Falaram que são Corinthianos só para ganhar mídia na notícia, na verdade qualquer cidadão pode se cadastrar e ganhar descontos. O fulano que mora ali e não torce pra nenhum time vai aproveitar essa brecha, e se cadastrar só pra ganhar descontos..

Falo e repito, é a mídia em cima falando de 'Corinthianos' sendo sócio do time verde, quando na verdade qualquer um poderia fazer isso, não importando as condições nem o time que o sujeito torce, se é que torce pra algum time.

Mario Ayres #228 @marioayres em 04/08/2015 às 14:40

Sou Corinthians, com ou sem benefício, mas que é Corinthians e mora fora de SP precisa receber atenção. Nada me fará aderir a outro clube, ainda mais esse.