Andrés Navarro Sanchez

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diego @diego.10 em 04/08/2015 às 21:54

Simplesmente meu ídolo.. Podem falar o que quiser mas sem ele não teríamos estádio, não teríamos CT, não teríamos Libertadores, não seríamos o maior Clube do Brasil.

Ele falou e cumpriu 'quem riu, riu. Quem não riu não vai rir mais'..

Obrigado Andrés, maior Presidente da história do Corinthians

2.593 visualizações e 91 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cláudia & Isabel @claribel em 04/08/2015 às 23:00

Agradeço, mas não estou vendo transparência nenhuma nas coisas que ele anda dizendo, sem contar que passa por cima do Roberto de Andrade ninguém toma atitude nenhuma, estão acontecendo coisas muito estranhas no Corinthians. Estou decepcionada.

Thiago G @thiago000 em 05/08/2015 às 01:27

Corinthians fabricando mais um milhonario!

Últimas respostas

Leandro Valentim @leandrocvsccp em 06/08/2015 às 21:46

Ele foi um grande presidente só que agora tem dito umas coisas aí...

Publicidade

André De Oliveira @andre.de.oliveira4 em 06/08/2015 às 17:45

Se tá muito mal de ídolo em fera.. Zuado

Jose I @stormnuken em 06/08/2015 às 14:50

O Andrés e sua corja são tão transparentes quanto um bloco de concreto.

Marcos - Sp @prmas em 06/08/2015 às 13:12

Me apresente um político que não seja corrupto, conivente ou incompetente que eu voto nele!

Ao entrar na política, Andrés Sanchez (que até agora não fez nada de útil no cenário político) demonstrou que faz parte da panela.

Sinceramente, reconheço que o Andrés Sanchez teve um papel importante no soerguimento do Corinthians, mas ele mesmo poderia ter evitado a queda e não o fez.

Depois, construiu sua imagem e fama de 'salvador' com um título da série B e posteriormente uma Copa do Brasil. Mas ele tinha uma equipe competente na época, do chamado 'Chapão' que incluiu o Paulo Rosemberg, entre outros.

Depois disso, como poderoso chefão (ditando tudo pelos bastidores), tem prejudicado e muito o Corinthians. Casos como Adriano, Pato e mais uns 100 jogadores sem expressão a salários exorbitantes foram contratados. Muitos deles estão recebendo até hoje e jogando em outros clubes.

A arena foi construída muito graças ao Lula, todo mundo sabe. Sem a copa do mundo e o presidente unindo as partes nada teria sido feito. O resultado disso é uma dívida de quase 1 Bilhão de reais que o clube precisa pagar.

Os 'Naming Rigths' virou piada nem devemos mais falar sobre isso. Ele manda e desmanda, tira, põe jogador, e faz o que quer. Usou o Gobbi como testa de ferro e o está fazendo com o Andrade, outro serviçal dele.

Não dá tempo para falar dos Cids, empresas como OMNI GROUP que está sublocando o estacionamento e intermediando até a manutenção do ar-condicionado da arena.

Vejam uma ata como exemplo:

http://www.brltrust.com.br/wp-content/uploads/2012/10/Ata-de-AGE-6º-Aditivo_EPC-HEATING-COOLING-Estacionamento_OMNI-final-sites.pdf

Enfim, a cada pá de terra tirada aparece mais problemas. Não sou contra o Andrés Sanchez ou outros políticos, mas a verdade é essa. Sejamos sábios e não lunáticos que seguem pessoas sem ao menos analisar seus rastros.

Wellington Souza @wellington.souza1 em 06/08/2015 às 13:02

A decadência de um clube começa quando os ídolos não são os que fazem os gols e sim os cartolas.

Peço ao fã clube que procure saber a evolução patrimonial destes caras desde que viraram dirigentes do clube.

E dos empresários parceiros que coincidentemente também apoiam em campanha eleitoral

Um Mito @joordansccp em 06/08/2015 às 10:56

Vicente mateus!

Arlindo Pereira Silva @arlindo.pereira.silv em 05/08/2015 às 16:47

De uma coisa eu tenho certeza: Se o Andrés fosse do PSDB não estaria sendo acusado de certas coisas aqui neste Fórum. Essas acusações se evidenciaram logo após a sua eleição a deputado. Antes disso, o sr. Andrès (que eu não conheço pessoalmente e também não tenho nenhum interesse de defende-lo ou acusa-lo) era tido pela maioria esmagadora dos corintianos, como o melhor de todos os presidentes do clube(eu concordo). Não tinha defeitos e só virtudes. Sendo que a maior delas, era o seu amor pelo Corinthians. Agora o homem tem todos defeitos imagináveis. Será que uma sigla de partido político faz uma pessoa mudar tanto?

Francisco Jr. Silva @francisco.jr.silva em 05/08/2015 às 16:26

Gratidão é para poucos, esses que criticam ele, deve adorar os tempos que ganhavam os apenas paulista, e eramos gozados por todos os outros rivais, sem estádio, sem CT, ou pior CT com cobras e até jacarés, sem liberta, sem moral, sei que ele não é todo certo não, mas agradeço por tudo que fez pelo Timão.

Charles Bukowski @velhobuk em 05/08/2015 às 16:20

Vamos mudar o nome do clube para sport clube Andrés sanchez paulista. Ahhh váaaaaa!

Esther Silva @timaokrai em 05/08/2015 às 16:15

Na Europa, os ladrões são 'bonzinhos': fazem lavagem de dinheiro, mas deixam bons times e contratam ótimos jogadores e investem em marketing pesado, aqui no Brasil lavam dinheiro e ainda sugam o clube, deixando na pindaíba, como foi o caso MSI.