Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"O verdadeiro torcedor corintiano"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Raphael

Ranking: 153º

Raphael 11.005 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2015 às 19:26
Por Raphael Traves (@raphael.traves)

Fiz um tópico há pouco tempo atrás pontuando a minha opinião sobre o que aconteceu neste clássico e vem acontecendo há algum tempo com o nosso time, e precisam melhorar, mas sem ofender ninguém, porque acredito que isso não leva a nada... Todavia, como tantos outros do fórum, em pouco tempo já fui taxado como corneteiro, pessimista e outras coisas que já é do conhecimento de todos que participam do fórum e sabem como são as coisas aqui.

Por isso, resolvi fazer este tópico com uma resposta que eu dei a um de nossos irmãos corintianos que disse que 'Corinthiano de verdade ama o clube independente da forma como ele jogue e do resultado.'

Portanto, essa é a minha resposta a todos que acham que quem critica o time, com consciência e razoabilidade, é claro, pode ser taxado como corneteiro:

'Corintiano é o torcedor de um time revolucionário, um time que 'dá as cartas do jogo', um time que, por muitas vezes, mesmo sem ter as mesmas condições técnicas ou econômicas de seus rivais se agigantava perante eles com raça e paixão e calava estádios inteiros dos adversários, isso é ser um verdadeiro Corintiano.

Corintiano é guerreiro, é sofrido, é maloqueiro e é apaixonado, mas NUNCA será um CONFORMISTA!'

E, ainda complemento dizendo que, quem ama, quem quer o bem dá bronca, pune e fala as verdades quando tem de ser ditas, assim como os pais fazem com os filhos, a torcida, que é o núcleo do clube tem que fazer, pois é isso está na nossa essência, no que nos torna diferenciados das demais torcidas do país e de muitas no mundo!

Já dizia o ditado 'O pior cego, é aquele que não quer enxergar.', por isso, peço à muitos de nossos irmãos de Corinthians para que ABRAM SEUS OLHOS!

Abraços.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico