Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"Ain jogou recuado" - Olha a porcaria do argumento

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 453º

André 5.833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2015 às 20:11
Por André Luis Santos Duarte (@andre.luis.santos.du)

Eu sempre dou muita risada e também fico bem puto da vida quando eu leio isso nesse fórum. O que você quer que o Corinthians faça contra os bambis no Morumbi? Sufoquem eles lá? Pfff.

Muita gente aqui é soberbo e acha que o Corinthians tem que chutar 50 bolas no gol e fazer pelo menos 3 gols por jogo, se não o Tite é 'retranqueiro'.

O Corinthians teve váaaaarias e várias chances de gol, o jogo foi bem jogado e cheio de espaços, foi lá e cá, com elas tendo um pouco mais do controle da partida.

Mas pera lá, alguém realmente acredita o SP não iria fazer isso jogando em seus domínios? Como eu já disse anteriormente, há muito torcedor soberbo, acha que o Corinthians tem que ser o Real Madrid brasileiro, e isso tudo pra zoar os 'anti'.

Sabe o que é bom fazer? Aprender mais sobre futebol e não analisar o jogo por melhores momentos. Ah, e não pedir a demissão do treinador a cada ponto perdido no campeonato, ok?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Adriano Lg  Sccp

Ranking: 934º

Adriano 3.326 posts

@adriano.dias1 em 10/08/2015 às 15:46

Eu só positivei, por que ele foi correto na leitura do jogo de ontem (na minha opinião).

O Tite tem muitos defeitos como todos treinadores tem, só que nós cobramos de mais (sou um deles ), no jogo de ontem eu gostei da proposta de jogo e foi jogo lá e cá, só que ontem o meio campo estava mal... Principalmente o estrelinha do Elias, que não acertava um passe, pelo amor de deus!

O que me deixa putooooo... é a demora para mexer no time, e sempre as mesmas peças, pqp Tite!

Acoooorda... Você acha que os técnicos já não manjaram isso? Você poderia testar um moleque ou colocar um jogador mais veloz, em vez do Danilo, Ralf ou Rildo sempre.

E por que o Elias jogando uma bolinha nunca sai?

Tem coisa que não sei o que passa na cabeça grande do Tite

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 10/08/2015 às 15:38

Gostei mandou bem.

Foto do perfil de Unforgiven 27

Ranking: 999º

Unforgiven 3.108 posts

@unforgiven27 em 10/08/2015 às 15:30

Engraçado que seu argumento sobre jogo diz que as meninas jogaram no domínio dela e que a tendência era dela atacar mesmo o Corinthians. E quando o Corinthians jogou contra o patetico-mg em casa (em que ganhamos) mas fomos pressionados os 90mi? Não estávamos jogando em casa? A tendência não era o nosso time pressionar em vez de ser pressionado? Quem tem que aprender mais de futebol aqui é você e começar a enxergar mais que o time joga defensivamente praticamente os 90min.

Foto do perfil de Thiago Gomes De Azevedo

Ranking: 1.961º

Thiago 1.665 posts

@thiagoibe em 10/08/2015 às 15:29

Cara enquanto os cornetas lamentam, eu digo pena que não vencemos, um ponto fora num clássico não é de se jogar fora, mais cara que jogo emocionante foi aquele? Tanto na defesa quando tomávamos pressão como nos contra-ataques em que deixávamos a bixarada loucas! E eu observei que as dimensões do gramados também atrapalha nosso padrão de jogo morumbicha, vila das sereia e serra dourada tem dimensões bem maiores que o padrão FIFA em que treinamos e que é utilizado na maiorias das arenas, isso dificulta o jogo compactado da nossa equipe. Mais no geral estou feliz com meu Timão e não me iludo com títulos, eu quero é ver o meu Timão sempre guerreiro e brigando

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 10/08/2015 às 15:06

O jogo foi bom... A infelicidade foi tomar o gol e não matar o jogo quando tivemos chances...

Foto do perfil de Rafael Gimenez

Ranking: 2.102º

Rafael 1.540 posts

@rafael.gimenez em 10/08/2015 às 13:40

Essa é para quem segue o mantra 'futebol não é resultado': por favor, devolvam a comemoração do brasileirão (último), Libertadores e Mundial.

Vocês só podem comemorar título ganho na base da goleada.

Obrigado.

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 461º

Darth 5.712 posts

@cmrodrigues em 10/08/2015 às 13:38

Mandou bem André.

Eu queria um desses caras para técnico. Botando o time para jogar lá em cima, avançado. Tomando contra golpe e uma surra de gols. 'Pelo menos jogamos bonito, no ataque. Perdemos, não ganhamos nada, mas jogamos no ataque'. Povo não estuda futebol, não entende futebol e quer ficar enchendo... Cansa viu...

Foto do perfil de Lliverson Lleonardo

Ranking: 3.300º

Lliverson 925 posts

@lliverson em 10/08/2015 às 11:16

É isso ai, não estávamos recuado.

Estávamos posicionado para 'surpreender' los no contra- ataque.

Tudo mais ou menos assim...

#FelipaoSaiFora, eu quero ver meu Corinthians voltar a jogar bola!

F*** se o 2° lugar nessas circunstancias covarde, eu quero voltar a sentir emocao, Quero ver meu Timão voltar a jogar futebol. Eu quero voltar a gritar e jogar pelos gols!