Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite é sim o melhor técnico do Brasil

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 1.202º

André 2.656 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2015 às 11:16
Por André Luiz Cassiano de Campos (@decocampos)

Para mim, disparado o melhor técnico do Brasil. Podem dizer que é retranqueiro, que tem medo... Mas me digam então, qual time não perde há 10 jogos no Brasileiro? Nem o líder tem feito uma campanha igual nas últimas 10 rodadas.

Me digam qual a melhor defesa?

Me digam aí qual o time mais tem feito finalizações?

Me expliquem o por que, apesar de termos um problema crônico de atacantes, ainda somos vice-líderes, com possibilidades muito grandes de título?

Me expliquem o por que do absurdos 87% de aproveitamento em jogos em casa, enquanto o líder tem 82% de aproveitamento e um jogo a mais em casa, que o dá a liderança provisória do campeonato?

Qual o time mais equilibrado, apesar de ter perdido o melhor centroavante do país?

Me expliquem o por que nós, que consideramos o Tite um grande técnico e que vem fazendo um ótimo trabalho, somos alienados?

Me expliquem, sobretudo, por que cargas d´água o Tite tem feito um trabalho muito bom, acima do que o Mano fez em 2014, mesmo tendo um time hoje que considero pior do que o Mano tinha no ano passado?

Eu acho que tem muita gente criticando pelo simples fato de criticar, porque simplesmente o time empatou um clássico, resultado que é normal. 4 pontos contra grandes equipes (empate fora e vitória em casa) é a matemática para sermos campeões.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico