Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Napoli enviou proposta - Tite e os diretores

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de diego

Ranking: 2.503º

Diego 1.259 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2015 às 12:34
Por diego souza (@alvinegro10)

O risco de o Corinthians perder o zagueiro Felipe cresceu consideravelmente na segunda-feira (10), depois que o Napoli, da Itália, fez proposta de R$ 19 milhões pelo zagueiro. É a maior oferta por ele desde a abertura da janela de transferências — o titular de Tite também é pretendido por Udinese e Atalanta, ambas da Itália.

O presidente corintiano, Roberto de Andrade, tem batido na tecla de que só fará negócio se o interessado topar desembolsar R$ 22,8 milhões.

Ainda assim, uma das partes envolvidas na transação afirmou ontem ao DIÁRIO que a diferença entre a pedida alvinegra e a oferta do Napoli deverá ser resolvida nos próximos dias. “Estou apostando que o Felipe será vendido e permitirá ao clube pagar todas as contas”, avalia.

Oficialmente, o Corinthians detém 50% dos direitos sobre uma venda futura do zagueiro. Porém, recentemente, o clube acertou com o Banco BMG a compra de outros 20%, que deverão garantir ao clube 70% em caso de uma transferência de Felipe.

No Parque São Jorge desde 2012, o beque tem 26 anos e é titular absoluto desde o início da temporada, graças à chegada de Tite.

Defensivo?

A retranca do Corinthians no segundo tempo do clássico contra o São Paulo irritou vários diretores importantes no Parque São Jorge. Já no departamento de futebol, Tite segue extremamente prestigiado.

http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/85073/napoli-faz-oferta-milionaria-por-zagueiro-do-timao

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico