Alguém do Corinthians tem que vir a público

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael @monaco em 16/08/2015 às 21:06

Esses dias li um comentário aqui que me chamou atenção: 'Uma mentira dita mil vezes, se torna verdade'. E é o que está acontecendo. O presidente do atlético desabafou ao vivo, dizendo um monte de coisa, dizendo que, dos 4 primeiros colocados, somente um foi beneficiado, claramente se referenciando ao Corinthians. Mas pera lá! O jogo é Atlético x Grêmio, pênalti não marcado para o Atlético e só falam do Corinthians? O beneficiado, nesse caso, foi o Grêmio! (que está no G4, inclusive)

Estão tirando totalmente nossos méritos de terminar o 1º turno na liderança. A imprensa levanta somente as 3 últimas rodadas e praticamente cag* pela boca. Jornalista que se preze, caso queira falar algo, tem que levantar desde a primeira rodada!

Se vai mudar algo ou não, não tem como saber. O que não pode é continuar esse absurdo. Todos falam e ninguém do Corinthians rebate! E convenhamos, o único erro foi contra os bambis, no pênalti do Uendel. Esse gol anulado do Avaí acontece toda a rodada! Muito duvidoso.


Enfim, o Corinthians tem que vir a público se manifestar ou a tendência é isso piorar até o final do campeonato até a hora que acabará nos prejudicando!

570 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Chester Moura Pinto @moura05 em 16/08/2015 às 21:33

A diretoria do Corinthians tem que tomar providências sobre esse assunto, urgente, pois está crescendo esse boato absurdo de apito amigo e vários jornalistas sem caráter ficam usando esse tipo de coisa para se promover em cima do Corinthians.

Torço para o Andrés entrar em ação e dar um esculacho nesses safados!

Vai Corinthians!

Cleiton Moura @cleiton.moura em 16/08/2015 às 21:59

A Diretoria tem que se manifestar urgentemente!

A expulsão absurda do Felipe no clássico contra os bambis, poderia ter decidido o jogo.

O L.Fabiano, marcador do tento das bibas no clássico, jogou com efeito suspensivo, dado pelo STJD dois dias antes do jogo.(ai se fosse o atacante do Corinthians)

Contra o Santos, houve uma pênalti descarado para o Corinthians, também com mão na bola, e não se ouviu uma palavra sobre o lance.(um dos únicos jogos que o Timão perdeu no BR15)

O Patético Mineiro esta reclamando de um pênalti do zagueiro do Grêmio, mas 5 minutos depois, o destranbelhado do l Silva, faz uma pênalti no Lateral Galhardo (empurrão pelas costas) e também não ouvi uma silaba sobre o lance.

O pênalti contra o Sport, estão culpando o arbitro porque ele acertou! Que absurdo!

Agora, todo o jogo do Timão, vai haver essa pressão, até lateral invertido, vão falar que a arbitagem esta ajudando o Corinthians!

A Diretoria precisa vir a publico e apresentar nossa versão!

Últimas respostas

Sergio T @sergio.t em 17/08/2015 às 01:18

Chorem muito e livre! Agora sim, estamos no nosso devido lugar! Vai Corinthians C/TD e C/TDS 2015 chupam seus antis! Só alegria!kkkkkkkkkkkkkkk MEU Timão SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, GIGANTE pela própria NATUREZA! Timão kkkkkkkkkkk time GRANDE e isso ai todos antis pagam pau vem comentar! ChuPAUlino, lambaris e porkkkinhos morram de inveja!

Publicidade

Robson Gutierrez @robson.gutierrez em 17/08/2015 às 01:04

Demoro pra fazerem alguma coisa. Quando é pra falarem besteira, veem a publico na maior facilidade, quando tão detonando nosso time não aparece um da diretoria pra defender e calar a boca de chorões. Será que vão querer a fama de relapsos também?

Douglas Viana Procidelli @douglasvp em 17/08/2015 às 01:03

Essa imprensa brasileira é uma das grandes responsáveis pelo péssimo nível do futebol brasileiro! Se o jogo de hoje fosse de um time qualquer da Europa (mesmo de segundo ou terceiro escalão) estariam agora elogiando e muito os gols do Luciano e as defesas do Cássio, e idolatrando os caras. Mas aqui no Brasil preferem desviar totalmente o foco do jogo para apontar suposto e inventado favorecimento, porque é isso que da audiência. A mídia brasileira deixou de se preocupar com o bom jornalismo e com a qualidade da informação, eles querem um aparecer mais que o outro não importando como. Lastimável isso!

André De Oliveira @andre.de.oliveira4 em 17/08/2015 às 00:26

Já passou da hora do roberto dar as caras

Gustavo Henrique @153312 em 17/08/2015 às 00:22

Tem que meter processo em todo mundo isso sim.

Sérgio André Ribeiro @sergiotitan em 17/08/2015 às 00:21

Realmente! Meu tá ficando demais!

Paulo Kooji Kai @gogeta em 17/08/2015 às 00:16

Se a diretoria não se posicionar, daqui em diante, em lances duvidosos, sempre darão contra o Corinthians!Quem acusa tem que provar que os árbitros estão ajudando o Corinthians, caso contrário tem que ser processado por acusar sem provas!É impressionante como o Corinthians incomoda!No jogo Atlético vs Grêmio, quem saiu favorecido foi o Grêmio e não o Corinthians!

Timoneiro Roxo @antonio.hermes em 16/08/2015 às 23:31

Tiveram um milhão de lances muito mais polêmicos, só que passam batido pela mídia anti-corintiana.

1. O pênalti ontem para o Goiás contra o São Paulo.

2. Dois pênaltis claros não marcados para o Flamengo contra o Palmeiras.

3. Pênalti para o Santos contra o Atletico-PR.

4. Pênalti não marcado para o Corinthians contra o Santos que culminou na expulsão do Fagner.

Mas infelizmente pra eles só existe erro de arbitragem quando é a favor do Corinthians..

Paulo Barbosa @paulo.barbosa4 em 16/08/2015 às 23:18

12 vitórias e 40 pontos. Todos roubados? Sempre existirá mimimi. Contra o Timão é exponencial a mil.

Bluesvi Santos @bluesvi.santos em 16/08/2015 às 23:10

O melhor tópico de hoje.