Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alguém do Corinthians tem que vir a público

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 7.258º

Rafael 294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2015 às 21:06
Por Rafael M. (@monaco)

Esses dias li um comentário aqui que me chamou atenção: 'Uma mentira dita mil vezes, se torna verdade'. E é o que está acontecendo. O presidente do atlético desabafou ao vivo, dizendo um monte de coisa, dizendo que, dos 4 primeiros colocados, somente um foi beneficiado, claramente se referenciando ao Corinthians. Mas pera lá! O jogo é Atlético x Grêmio, pênalti não marcado para o Atlético e só falam do Corinthians? O beneficiado, nesse caso, foi o Grêmio! (que está no G4, inclusive)

Estão tirando totalmente nossos méritos de terminar o 1º turno na liderança. A imprensa levanta somente as 3 últimas rodadas e praticamente cag* pela boca. Jornalista que se preze, caso queira falar algo, tem que levantar desde a primeira rodada!

Se vai mudar algo ou não, não tem como saber. O que não pode é continuar esse absurdo. Todos falam e ninguém do Corinthians rebate! E convenhamos, o único erro foi contra os bambis, no pênalti do Uendel. Esse gol anulado do Avaí acontece toda a rodada! Muito duvidoso.

Enfim, o Corinthians tem que vir a público se manifestar ou a tendência é isso piorar até o final do campeonato até a hora que acabará nos prejudicando!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Chester Moura Pinto

Ranking: 8.969º

Chester 205 posts

@moura05 em 16/08/2015 às 21:33

A diretoria do Corinthians tem que tomar providências sobre esse assunto, urgente, pois está crescendo esse boato absurdo de apito amigo e vários jornalistas sem caráter ficam usando esse tipo de coisa para se promover em cima do Corinthians.

Torço para o Andrés entrar em ação e dar um esculacho nesses safados!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Rafael M.

Ranking: 7.258º

Rafael 294 posts

@monaco em 16/08/2015 às 21:19

Corrigindo. Não foi o presidente do atlético, foi um dos dirigentes. O diretor de futebol. Desculpem o erro. Mas não muda o fato de ser uma pessoa pública do clube. O Corinthians deveria fazer o mesmo.