Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians + Jorge Henrique = Fim? O que ele fez exatamente?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Geovani

Ranking: 2.758º

Geovani 1.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2013 às 06:34
Por Geovani 1910 (@geovani.mart)

Fiel torcida, o Jorge Henrique representa a raça do Timão em campo.

jorge

É um grande jogador, campeão de tudo!! Simplesmente Campeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil, Campeão Brasileiro, Campeão da Libertadores INVICTO e Campeão Mundial..!!!, quem conseguiu tudo isso???

A mesma torcida que aplaude é aquela que detona o jogador. Dispensá-lo é motivo de méritos ao Corinthians pela atitude e recado aos demais atletas?? É assim que se faz um verdadeiro campeão?

jorgefica

São perguntas cujas respostas vão ao encontro do que o Jorge Henrique representa para a fiel torcida. Amigos, também não concordo que nossos atletas saiam pela porta dos fundos.

Vejo um momento difícil para esse caso e estamos em fases que exigem muita concentração da equipe, e isso querendo ou não abala. Diretoria, não foi um bom momento para toda essa polêmica. E caso o Jorge Henrique deixe o clube, a fiel torcida merece pelo menos um motivo, uma causa, uma justificativa..

jh

Enquanto isso especulação,

Vários jornais e blogs já informam que ele não veste mais a camisa do Corinthians.. E então, o que foi de TÃO GRAVE? Essa história de não vir a público e falar dar muita margem para especulações das mais pesadas. Dooping? Drogas? Baladas? Faltou no treino? Chegou com sinais de embriaguez no treino e discutiu com o Tite? Tem empresário por traz, querendo vendê-lo à outro time? ..são especulações, mas o que é verdade diante de tudo isso?

Nação Corintiana não despreze os caras que nos deu alegria. Já pediu desculpas, recebe a disciplina e volta no tempo certo. O Jorge tem crédito! A diretoria do Timão é competente, sabe a importância dele para o Corinthians. O Jorge Henrique é um dos principais 'ídolos' do elenco atual. Exigimos uma explicação mais clara do seu afastamento!

jorgehe

Nação precisamos nos unir e reconhecer a grandeza daqueles que lutam pela gente em campo.

Salve Jorge!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Edy ......

Ranking: 589º

Edy 4.775 posts

@edymartins em 23/05/2013 às 15:47

Estão dizendo que e isso

A primeira mentira aconteceu na sexta-feira, dois dias antes da semifinal do Paulistão contra o São Paulo. Jorge Henrique saiu de casa dizendo que iria ficar concentrado depois do treino da tarde, no CT. A concentração, porém, só começaria depois do treinamento de sábado.

No início da noite de sexta, após o treino, quando quase todos os funcionários já haviam ido embora, Tite encontrou Jorge no CT por acaso. Perguntou o que o jogador fazia ali e ouviu que ele iria jantar no CT, pois havia demorado para sair.

O técnico foi para sua sala, mas momentos depois, também resolveu jantar. Então, percebeu que a cozinha do CT já estava fechada.

No dia seguinte, a segunda mentira. Jorge não apareceu para treinar, alegando que havia passado a madrugada com o filho, que estava internado com dengue. Ainda chegou com um atestado em mãos. Tite ficou surpreso. E, durante a palestra para os jogadores, admitiu que havia desconfiado de Jorge. Pediu desculpas na frente de todos.

No domingo, no entanto, o clube recebeu a informação, com provas, de que JH havia passado a madrugada em uma casa noturna. Na volta, arrumou confusão no trânsito.

O fato foi considerado inaceitável. JH foi barrado do clássico com o São Paulo e, quatro dias depois, foi afastado. Há mais de quatro anos no Corinthians, ele encerra assim sua história no clube.

Foto do perfil de Edy ......

Ranking: 589º

Edy 4.775 posts

@edymartins em 23/05/2013 às 15:46

http://www.meutimao.com.br/noticia/114708/site_lancenet_explica_o_ocorrido_no_caso_do_jorge_henrique#comentarios

Foto do perfil de Ademir Pedra

Ademir 39 posts

@pedra em 23/05/2013 às 15:46

Já fizemos isto com alguns ídolos, Gimar dos Santos Neves, Roberto Rivelino e muitos outros.

O Jorge já fez muito por nos, mas o exemplo para os outros alguém tem que dar; essa diretoria da exemplo de competência, o que ele decidirem vamos acatar por mais difícil que seja.

Todos merecem uma oportunidade, cabe ao Tite junto com a Diretoria decidir

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 594º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 23/05/2013 às 15:43

#FicaJH23

Publicidade

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

@tibas em 23/05/2013 às 13:30

Ele traiu a confiança e fez o Tite de bobo diante do elenco.

Foto do perfil de Bruno Gomes

Bruno 1 post

@bruno.gomes22 em 21/05/2013 às 11:33

Fica jorge Henrique, guerreiro da fiel, joga de mais, o seu lugar é no Corinthians ! ! !

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 1.505º

Jorge 2.133 posts

@yago.porfirio em 11/05/2013 às 11:40

Será que eles já esqueceram que ele foi fundamental em todos os títulos que o Corinthians ganhou nesses últimos anos? Já esqueceram da Copa do Brasil de 2009, do Paulista, da Libertadores e principalmente no Mundial, que ele foi fundamental no esquema tático do Tite? Sem ele voltando pra marcar talvez não teríamos ganho.E sem aquele passe de cabeça para o Paulinho o gol poderia não ter saído.O jogador mais raçudo do time não pode ser mandado embora por uma mancada que ele deu.Se isso acontecer, vou considerar mais um erro dessa diretoria...

Foto do perfil de Alessandro.pará

Ranking: 1.958º

Alessandro.pará 1.670 posts

@alessandropara em 11/05/2013 às 00:48

Espero que o caso chicão, sirva de exemplo para o JH, força garoto...