Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A Mão Do Treinador Na Consolidação De Uma EQUIPE

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinícius

Vinícius 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2015 às 00:59
Por Vinícius Perestrelo Gomes (@vinicius.perestrelo.)

Esses dias estava pensando sobre como seria ESSE elenco nas mãos de outro treinador, com Tite, é notável a evolução do Felipe, aumento de produção do Jadson, melhoria defensiva do Uendel e Fagner...

Tite é perfeito?
- não

Ele tem seus defeitos, como a demora para fazer substituições e pouco uso de promessas da base, mas acredito que esse elenco com outro treinador NÃO estaria tão bem no campeonato, o time está seguindo a risca a formula para ser campeão, não perde fora e ganha em casa.

Após a Libertadores tivemos um grande terremoto, seguido de tsunami, a saída de três titulares do elenco, salários atrasados e muitas incertezas sobre o que viria a acontecer...

Tite teve poucas peças para repor à altura Sheik, guerrero e Fabio Santos (tudo bem que Sheik e FS estavam jogando mais com o nome do que com outra coisa, mas eram nomes de confiança), chegaram Love, Mendoza, Rildo, voltou Arana, que vocês sabém que, tirando Arana (por ser muito jovem), não são da altura dos que saíram, e mesmo assim, fechou a casinha, fechou com o elenco e seguiu em frente.

Agora estamos aí, fechamos o primeiro turno cirurgicamente na liderança e estamos cada vez mais confiantes, a confiança de jogar em casa foi readquirida e vamos ver como o Atlético se sai tendo que correr atrás de nós.

VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

JOGAIS POR NÓS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico