Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A gente pensava que o Guerrero fazia o Corinthians ser melhor, mas na verdade era o contrário...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 110º

Rafael 13.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2015 às 12:28
Por Rafael Marques (@rafa.235)

Guerrero saiu, o mundo acabou, só que não né, desde que ele saiu, fora o começo de oba-oba lá no timinho novo dele, pouco jogou, a atuação dele contra o Palmares foi ridícula, cavando pênalti e ainda chorando depois do jogo, Luciano já deve ter mais gols que ele no campeonato, e eu duvido que ele jogue no seu novo timinho um terço do que jogou aqui..

Enquanto isso, nosso time ganhou o turno com 40 PONTOS, melhor defesa, e se não me engano, mesmo sem ele, temos o 4º ou 5º melhor ataque...

Calma aí quem já vem criticar por eu estar falando do Guerrero, porque esse tópico não é sobre o Guerrero, é pra destacar o quão o nosso time é bom, o quanto Jadson e Renato Augusto fizeram o nome dele no último ano (que foi quando ele realmente jogou um futebol acima da média aqui..), é pra valorizar de vez esses caras, a raça e a vontade que eles estão tendo..

AINDA BEM que o mercenário se foi, porque ficamos com caras comprometidos de verdade aqui, ele jogou muito aqui, não vou e nem quero apagar, só que na hora H foi mercenário e mostrou que não é um cara que se pode contar 100%, diferente dos caras que ficaram, Jadson, Elias e Renato, todos recusaram propostas pra ficar, imagino que o Gil também tenha tido as dele, esses sim são os que temos que dar moral, o nosso 'Gigantee Cássio!' que pode falhar, mas quando a gente precisa, mostra pra todo mundo que ele não faz o Fernando Torres ter pesadelos até hoje à toa...

Só quero dizer que, muitos aqui duvidaram, mas o CORINTHIANS É MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR, nunca duvidem da força do Todo Poderoso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Petterson Boeno Dos Santos

Ranking: 5.578º

Petterson 455 posts

@pettersonboeno em 18/08/2015 às 12:00

Esqueceu do Jadson que também recebeu proposta e resolveu ficar e também o Malcon.

Foto do perfil de Adriano Camaroti

Ranking: 8.343º

Adriano 233 posts

@adriano.camaroti em 18/08/2015 às 11:49

Falou tudo... E muito se fala, se cobra do Tite, eu muitas vezes critiquei, mas nunca pedi sua saída, falavam em desmanche, que com jogadores importantes saindo iriamos brigar pra não cair e ai o Tite com toda sua inteligência e competência, remontou o time, insistiu no erro com o v.Love mas mesmo com todas as criticas, conseguiu montar um time competitivo, forte, cascudo, frio, competente, fechado, um elenco acima de tudo, não temos uma estrela, mas todo o time tem sido decisivo, Jadson e renato Augusto jogando demais, Bruno Henrique jogando muita bola, Gil e Felipe fazendo a melhor zaga do Brasil, Cássio muitas vezes sendo questionado, mas na hora que o bicho pega ele aparece, Uendel jogando muito na lateral junto com Fagner jogando muito, Malcon habilidade pura, não faz muitos gols mas marca da carrinho, desarma, cria e inferniza zagas rivais, Luciano mostrando que sabe jogar bola e joga muito, Elias voltando a mostrar futebol de qualidade, podem falar o que quizer, mas com o jeito que o time tá jogando, com a entrega e raça demonstrada em campo, estou muito confiante, o time esta com cara de time campeão, time frio, cascudo, Vai Corinthians maior que qualquer jogador, maior que tudo

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 560º

Thomaz 4.937 posts

@thomdobando em 18/08/2015 às 11:48

Boa, fiel!

Foto do perfil de Genival Crisostomo De Souza

Ranking: 1.392º

Genival 2.285 posts

@sccpf em 18/08/2015 às 11:39

Eu fiz muitos comentários sobre G$$$$$$$, e que sempre disse de outros grandes jogadores que passaram pelo CORINTHIANS e a vida seguiu ou não?

E que depois do G$$$$$$$ a vida seguiria também e então auguem morreu?

O CORINTHIANS está seguindo melhor e com menos despesas.

Quem achava que imos ter problemas eram os sem noção e a tal 'mídia' que quando não dá certo eu não falei? Mas se dá certo não se dão ao trabalho se quer de comentar.

Publicidade

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 18/08/2015 às 11:34

É, o time foi bem remontado sem a presença do Guerrero. Mas isso sempre foi fato: o Corinthians é maior que qualquer jogador, não importa quem seja.

Se nós nos remontamos depois da saída de um Ronaldo Fenômeno (que foi muito mais que o Paolo), por que não iríamos fazer o mesmo sem Guerrero?

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 25º

Thaíza 3.191 posts

@thaiza em 18/08/2015 às 11:32

Há males que vêm para o bem! Deixamos o 'oba oba' na conta da Gávea e recomeçamos nosso trabalho com seriedade e foco.

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.311º

Cláudio 1.378 posts

@soucorinthians em 18/08/2015 às 11:29

Este só será lembrado por 2 gols que fez no mundial, apagou sua história no Timão, não porque saiu, mas como saiu. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Paulo Monteiro

Paulo 51 posts

@paulinhopsj em 18/08/2015 às 11:28

Pelo amor de Deus pessoal, parem com essa falação...

O cara se foi e não é mercenário, são escolhas, o Corinthians não pagou o que ele queria e escolheu outro time pra jogador...

O Cara é profissional...

Vamos ser felizes com o Luciano, Renato, Felipe, Cássio e todos os outros...