Chapecoense x Corinthians

Pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta agora a Chapecoense

Acompanhe ao vivo

Fiel! Conclamo para lerem isso! Façam o mesmo que eu! Do seu jeito! De sua maneira!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Julio #114 @julio.mfm em 18/08/2015 às 17:24

Apresento aqui, uma dos e_mails que enviei ao SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.

Peço a vocês que façam o mesmo, não exitem, acreditem que algo possa acontecer...imagine, receber milhares de pedidos do teor abaixo...eu duvido que alguém não se pronunciaria!

ESCREVAM DO SEU JEITO...MAS ESCREVAM...VAMOS! 100/200/300 AQUI É fácil...VC não VAI PERDER TEMPO..MOSTRE SUA PAIXAO E INDIGNAÇÃO!

Enviei para [email protected] A seguitem solicitação!

'Prezada Diretoria

Jamais me imaginei, com quase 60 anos de idade, fazendo uma quase súplica, para que o PRESIDENTE DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, nos defenda das injúrias, difamação, desrespeito, mediante as barbariedades ditas pela Imprensa e de alguns profissionais do futebol, como técnicos, diretores e até alguns jogadores rivais. Está notório que as armas usadas principalmente pelos jornalistas parciais, sem compromisso com o profissionalismo, e declaradamente anti corinthianos, passaram dos limites das 4 linhas e estão denegrindo de forma vil, a imagem não somente da INSTITUIÇÃO CORINTHIANS, mas como de toda sua Nação de mais de 35 milhões de pessoas. Somos os maiores e não podemos nos sentir menores! Calar-se no atual contexto, é dar combustível aos maus profissionais, pois é como diz o ditado, de tanto plantar a mentira e odio, acaba se tornando uma verdade. Milton Neves é um dos que há anos plantam seu odio, Flavio Prado- gazeta ídem, Mauro Cesar da ESPN, Flavio Gomes Fox, Perroni -uol, e tantos outros, que usam da facilidade e do poder do uso do microfone para dizer o que querem e o que não querem...ate na minha cidade Pindamonhangaba, onde resido, um profissional do radio lançou suas criticas e injurias com CORINTHIANS, e veja, aqui 75% da população é Corinthiana! Não há limites para eles, se tornou uma questão nacional, tudo e todos contra o Corinthians..e isso vem acumulando há anos...hábito dos invejosos e mais fracos... Se vocês querem mesmo sentir a ira, a indignação, o desconforto de nossa torcida, acesse os sites...os foruns...dos mesmos, como exemplo Meu Timão, e tantos outros, e vocês irão sentir o incomodo e a impaciencia de nossa gente! Eu espero que me respondam com soluções e que esse massacre in justo pare! E Processem a quem de direito..não se curvem para tais jornalistas e, proibam a entrada na Arena, CT e Parque São Jorge desse miseraveis que vivem apenas para nos denegrir! Porque abrir as portas de nossas casas para os que nos odeiam? Lembro!tudo tem limite! Me sinto como se fosse agredir minha família, meu filho, meu neto..minha esposa...me sinto impotente e como toda torcida, precisamos sentir fortes para essa batalha..mexeu com CORINTHIANS mexeu comigo...mexeu com mais de 30 milhões de apaixonados pelo Timão! Aguardo soluções e resposta Muito Obrigado Atenciosamente JULIO M.F. MELLO (sou neto de um jogador do Corinthians da década de 1920) tenho sangue alvinegro!

1.671 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Claudio Rodrigues Vilarins #4.910 @vilaris em 18/08/2015 às 19:19

Melhor resposta ibope deles lá embaixo eu não assisto programa esportivo algum, noticias do Timão só aqui e pronto.

Nacib Abu #284 @nacibabu em 18/08/2015 às 19:06

..DIRETORIA deveria proibir ou DIFICULTAR alguns 'jornalistas declaradamente ANTI de cobrir e andar pelo clube: QUARTAROLO JPAN, FERNANDEZ GAZETA, GASPARI E OUTROS ANTI DO ESTADAO...DO UOL, então, não SE SALVA UM!

...FIEL...que tal recebermos com a mesma 'SIMPATIA E RESPEITO' os jornalistas que nos atacam, denigrem e OFENDE NOSSA NAÇÃO?

Últimas respostas

Celso Jadiel #55 @celso.1.primeiro em 19/08/2015 às 17:05

Temos que pressionar eles, não podemos ficar na guerra sozinhos

Publicidade

Anderson Bp #110 @mazzafiel em 19/08/2015 às 16:20

Não confunda as coisas, a diretoria esta arrumando a casa.

Como pode agirem como a imprensa anti, é taca lhe pau no Corinthians e diretoria!

Julio M F M #114 @julio.mfm em 19/08/2015 às 15:54

Eu recebi uma resposta deles...e estou acompanhando...ja tenho duas respostas...

Julio M F M #114 @julio.mfm em 19/08/2015 às 15:50

Como alguém pode negativar esse tópico?

Weyber Corinthians #1.369 @wmdf22 em 19/08/2015 às 15:00

Podem falar o que quiser do Andrés, mas ele só dava na guela da mídia anti!

Anderson Siqueira #1.099 @mukabala em 19/08/2015 às 14:57

Enquanto são apenas comentaristas falando bobagens, eu não ligo, já que os piores profissionais carregam suas palavras com paixões clubísticas.

O que me preocupa é o Sr. Mário Celso Petraglia, presidente do Atlético/PR insinuar que há um esquema de favorecimento ao Corinthians e nossa diretoria fingir que não ouviu.

Ontem foi ele, amanhã será outro presidente e quando menos esperarmos metade da série A estará apontando o dedo para nós!

Esse mal tem que ser cortado pela raiz, Sr. Roberto de Andrade!

Alan Henrique Lucena #63 @ler12 em 19/08/2015 às 14:36

E ainda te negativaram kkkkk vai entender? !

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 19/08/2015 às 14:32

Alguém recebeu alguma resposta da ouvidoria que não seja automática?

Julio M F M #114 @julio.mfm em 19/08/2015 às 08:32

UFA OBRIGADO É ISSO MESMO CARLOS! Essa de 'nao vai adiantar' é coisa de gente que gosta de ficar alienada...pode sim não adiantar, porem isso vai repercurtir de alguma forma se for em grande número..impossivel receber um monte de reclamações e ficar impassivel!

Kelson Moura #1.790 @kelson.moura em 18/08/2015 às 22:55

A diretoria o clube eles tem mais o que fazer lá eles não liga pra mimimi choro dos antis mídia jornalistas falando merda