Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ele tomou o posicionamento correto!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mauro

Ranking: 5.029º

Mauro 528 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2015 às 02:20
Por Mauro Guedes Leite (@maurogleite)

Creio que sou um dos mais críticos ao trabalho do Tite, vejam que eu disse crítico e não um desvairado que fica pedindo a saída dele de qualquer jeito.

O que sempre cobro é coerência, cumprir o planejamento e não é que agora sou obrigado a dar os parabéns à ele; pois, mandou a Copa do Brasil para o espaço e, acredito piamente que só não colocou o time reserva ou os garotos pra não contrariar completamente a vontade da diretoria. Fez o certo! PARABÉNS pela tomada de posição!

Senão, vejamos quem são os times classificados para as quartas:
1 desesperado, quase que na segundona (Vasco);
1 brigando para fugir do Z4 (Figueirense);
2 em ascensão e com bons times (Inter e Santos);
4 times entre 3° e 6° brigando feio pelas posições do G4 (Grêmio, Flu, Palmeiras e São Paulo).

Deixem que se matem, que desgastem o time e o elenco, que caiam pelas tabelas quando precisarem de resultado no Brasileirão.

Mas o nosso mais direto adversário pelo título não está aí, teria vida mais mansa sozinho, mas agora eles têm a nossa companhia.

Agora podemos nos dar ao luxo de TREINAR jogadas, APRIMORAR fundamentos, CONDICIONAR FISICAMENTE nosso elenco e SEGURAR nossa posição jogando bem e conscientes da nossa capacidade.

Quanto ao dinheiro que poderia ser arrecadado na sequencia da Copa do Brasil, pode ser recuperado pelo Marketing quando obtivermos o título do Brasileirão.

E, aos que se sentiram lesados ao comparecerem ao jogo desta quarta feira, um lembrete: NÓS ÍAMOS A TODOS OS JOGOS SABENDO QUE ÍAMOS PERDER, JÁ QUE O TIME ERA SOFRÍVEL E NEM POR ISSO ALGUM DIA RECLAMAMOS; POIS, ADMIRÁVAMOS CADA DIA MAIS A LUTA DE TODOS PARA ACABAR COM A SINA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico