Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite - Desabafo!

Foto do perfil de Robson

Ranking: 955º

Robson 3.267 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2015 às 10:04
Por Robson Jesus (@robson.jesus)

Sabe qual a realidade? O Tite não cansa de calar a boca dos críticos aqui, os mesmos que ò xingam hoje, tá endeusando ele amanhã.

  • Temos um elenco limitado, com apenas um meio campo ótimo, e resto de regular a péssimos atacantes. E mesmo assim somos lideres do Brasileirão. Ainda assim querem Tite crustificado. Jogadores que até começo do ano eram reservas e hoje titulares.
  • O Palmeiras fez 23 contratações, gastou milhões e milhões em reforços e duvido chegar na Libertadores e muito menos campeão da Copa do Brasil.
  • São Paulo cheio de estrelinha, folha salarial altíssima, mas a 8 anos não ganha nada de expressão.
  • Santos, estava de dar pena a 1 mês atrás... Lucas Lima carrega um piano nas costas, depende nitidamente dele para o time jogar bem. E Santos é aquele time que precisa de uma geração a cada 5 ou 10 anos pra ganhar um título de expressão, porque Paulistão é só título de faxada.

Aí eu te pergunto, em 5 anos Tite ganhou 5 títulos, entre eles 2 espetaculares e invictos, Libertadores e Mundial. Vamos ter calma galera, chega de torcedor 'danoninho' nesse fórum. Vamos apoiar mais o trabalho do homem, vamos pensar alto... Arrisco a dizer que em 3 ou 5 anos, o Corinthians vai ter uma sobremacia nesse futebol brasileiro.

  • E se a diretória começar desandar, com suspeitas de aproveitamento e ocultação de transparência. A FIEL vai está aqui firme e forte pra cobrar, vigiar... PORQUE SOMOS O TIME DO POVO.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 4.505º

Vitor 614 posts

@vitor.silva7 em 28/08/2015 às 10:54

Coerência passa longe! E se por acaso obque eu sinceramente acho muito provável não ganhe o br15 aí podemos demiti-lo! Ou você acha que pela Libertadores e mundial ele tem que ficar pra sempre!

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 71º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 28/08/2015 às 10:20

Desculpa cara, mais só li 2 linhas...

Só de passar o olho, vi que pra defender Tite, você sitou Palmeiras, São Paulo...

Esse é o mal, pra defender algo, não precisa apontar os defeitos dos outros.

E Tite já fez muito pelo Corinthians, mais isso não tira o fato que ele erra, e aqundo ele erra...erra feio...mais muito feio...e esse erro acaba com toda temporada.

≫errou no paulista 'contra o Palmeiras, entrou recuado desde os primeiros minutos do segundo tempo, (jogando dentro de casa, e com um time muito melhor)

***eliminado***

≫conta o poderoso guarani 'entrou recuado, com medo de tomar 1 gol, tomou foi 2, jogando dentro de casa, partiu pra cima, mas pela forma de jogar 'retrancado', o time não sabe atacar quando está precisando do resultado.e ainda perdeu o jogo.

***eliminado***

≫contra o Santos, igual na Libertadores...sem mas...

***eliminado***

Agora é esperar o br15...e vamos ver se realmente essa 'prioridade', vai dar resultado, torço e muito por isso...

Foto do perfil de Pingo Moreira

Ranking: 2.900º

Pingo 1.077 posts

@pingo.moreira em 28/08/2015 às 10:10

Isso é verdade com o elenco que temos Tite já está fazendo milagres em nós estar na ponta da tabela.. Que possamos nem que seja aos trancos e barrancos manter a ponta até o final..