Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Music eletronic LED São Paulo na Arena Corinthians (ideia)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2015 às 16:40
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Vem aí o Music eletronic LED São Paulo na Arena Corinthians.

O festival contará com renomados DJ's do mundo da música eletrônica como David Guetta, Calvin Harris e Alesso.

SONHO!

VOLTANDO A REALIDADE, como devem ter percebido, isso é tudo montagem, não passa de uma ideia que a arena pode incorporar no seu plano de vendas. Este tipo de evento nestas condições, usando o painel de LED e infra estrutura da leste inferior, é totalmente possível.

A área externa da Arena Corinthians é grandiosa. Do lado oeste, existe uma grandiosa área de estacionamento que pode ser usada para shows para cerca de 40 mil pessoas. Do lado leste, também existe um estacionamento menor e que pode também ser usado para shows menores de 15 a 20 mil pessoas.

A área do lado leste, embora menor que a oeste, possui algumas vantagens para organização de eventos. No caso de realização de show, poderia ser liberada a parte da área de circulação da arquibancada leste inferior, onde seriam vendidas bebidas, comidas, além dos banheiros que ficariam à disposição.

Contudo, isso não seria a melhor coisa, já que o que o 'bombaria' o evento neste lado leste seria nosso painel de LED, o maior do mundo, com cerca de 25m de altura por cerca de 100m de largura.

Tempos atrás um fiel comentou em um tópico aqui no meutimão dizendo 'tão esperando o que para sediarem um mega evento com DJ's top do mundo usando este painel de LED?'

Desde então fiquei pensando em fazer uma montagem.

Estes dias, depois de muito bater cabeça, já que não sou bom de informática, fiz uma montagem de como ficaria o evento usando o telão. Peguei a imagem do evento Konami, bem como da copa do mundo, oportunidades quem que o telão usou mais cores.

Bem, é isso, fica a dica...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico