Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

SCCP pagou 40 milhões no Pato e não tem poder sobre o jogador

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.023 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2015 às 23:06
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Acho que nunca vou entender essa contratação do Alexandre pato pelo SCCP, pra começar o valor super faturado, já relatado pelo Rosemberg em vários meios, o preço era um com salário menor, Rosemberg saiu de ferias o Gobbi, Roberto de Andrade e Duilio trouxeram o pato por um valor muito maior e um salário praticamente dobrado, o que acarretou a saída do Rosemberg do SCCP, tudo muito mal explicado, depois veio essa história de dar 40% do passe ao jogador, porque isso? Gostaria de saber qual o motivo de dar 40% ao jogador e ficar com 60% e ainda pagando 800 mil por mês, se alguém souber poderia me esclarecer..depois veio esse empréstimo ao SP onde o contrato está cheio de cláusulas onde nada favorece o SCCP, que foi uma mae p sp, pato ganha um salário europeu, lá fora os impostos levam boa parte do salário, então financeiramente pra ele não é vantagem sair assim...A verdade é que esse prejuízo deveria entrar para história do futebol como a pior contratação da história, não pela qualidade do jogador, que seria o melhor dos atacantes caso estivesse no SCCP hoje, mas está no adversário, ganhando 400 mil pagos pelo SCCP, que pelo visto não tem nenhum poder sobre o jogador, onde sua vontade prevalece, e na minha opinião por pirraça..Mas como vem acontecendo nos últimos anos os caras fazer as M&$#@ e o SCCP paga a conta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paulo Diniz Alves

Paulo 154 posts

@maxxy em 30/08/2015 às 01:37

Quem pagou 40 milhões foi o Timão, agora quem manda são os bambis, como assim, não entendi esse contrato, parece feito para prejudicar o Timão, ai não pode pô.

Foto do perfil de Sergio Luiz Souza

Ranking: 3.524º

Sergio 845 posts

@sanguebomgaviao em 29/08/2015 às 23:48

Há vários aspectos a considerar. Sempre é a vontade do jogador que prevalece, afinal ninguém pode ser obrigado a ir trabalhar onde não quer. Por isso, quando você vê um jogador chorando ao se despedir, dizendo que 'por ele não sairia', é tudo falsidade. Se o cara quer ficar, ele fica. Mas o dinheiro acaba convencendo o cara a sair. Outro detalhe são as mutretas que acontecem em negociações no clube. Começam lá na base e chegam ao profissional. Futebol é uma coisa muita suja.

Foto do perfil de Anndersonn Cruz

Ranking: 2.691º

Anndersonn 1.173 posts

@anndersonn em 29/08/2015 às 23:30

Pior foi essa nova do dirigente das bicha falando que não libera por menos de 20 milhões de euros mais e ai o jogador não e do Corinthians? Essa sem duvida foi a pior contratação da história os caras que fizeram isso era pra nunca mais entra lá no clube um bando de ladrão. E ainda faz acordo com as bicha coisa que já sabe quem são desleal e covarde. Se não vender agora coisa que acho que não vai acontecer pois esta muito em cima e a janela já esta fechando e se conforma com o prejuízo mesmo.

Foto do perfil de Matias Pereira

Ranking: 6.239º

Matias 381 posts

@matias.pereira em 29/08/2015 às 23:23

A 'M'foitão grande que o Corinthians pagou 40milhoes em só 60% dos direitos os outros 40% pertence ao pato.Precisa prender os caras que fizeram isso.